Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 20 de novembro de 2018

Publicado em 19 de novembro de 2016

Bittar reúne com prefeito eleito de Thaumaturgo e defende união das forças de oposição para eleição de 2018

bittar-thaumaturgo-01O fortalecimento da oposição ao Governo do Estado para a eleição de 2018 também é uma pauta da agenda do ex-deputado federal Márcio Bittar em visita aos 22 municípios do Acre. Nesta quinta-feira (17), em Marechal Thaumaturgo, Bittar se reuniu com o prefeito eleito Izaac Pianko e defendeu um projeto político unificado dos partidos de oposição. À noite o líder tucano participou de um encontro com várias lideranças.

Durante visita de cortesia ao novo prefeito de Thaumaturgo, Márcio Bittar parabenizou Pianko pela vitória nas eleições municipais e desejou sucesso na gestão. O ex-deputado afirmou que está à disposição para contribuir para que o município encontre os caminhos para o desenvolvimento.

bittar-thaumaturgo-02“É uma grande satisfação poder encontrar o prefeito eleito para falar do compromisso que teremos com sua gestão aqui em Thaumaturgo. Esse município precisa de um novo rumo e tenho certeza que o Izaac fará uma boa administração voltada para realizar os investimentos que a população precisa”- afirmou.

À noite, mais de 70 militantes partidários, lideranças comunitárias, vereadores e cidadãos comuns de Thaumaturgo receberam Bittar na Câmara Municipal. O encontro serviu para que os moradores do município apresentassem as principais necessidades da população.

bittar-thaumaturgo-03Na ocasião, a principal liderança do PSDB no Acre reafirmou o compromisso de continuar defendendo os interesses do povo acreano e defendeu o nome do senador Gladson Cameli como único candidato ao governo da oposição. O ex-deputado também anunciou que seu nome está à disposição para uma possível disputa ao Senado.

“Em todos os municípios aonde vamos a voz é uma só, a oposição precisa se unir. Então, está claro que os líderes da oposição precisam ouvir a voz do povo e entender que deveremos ter apenas um candidato bittar-thaumaturgo-04ao governo, que deve ser o Gladson Cameli. Assim também para senador, com apenas duas candidaturas e aqui o nosso nome também está disposto para essa missão” – afirmou Márcio.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS