Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 15 de julho de 2011

Cerâmica estruturada vai facilitar recuperação de ruas em Manoel Urbano

Dois novos fornos acabaram de entrar em funcionamento na Cerâmica Municipal de Manoel Urbano. A produção já aumentou.

Está mais do que provado que a pavimentação de ruas com tijolos sai mais em conta, tem mais duração e ainda gera mais empregos do que a pavimentação asfáltica. Pensando nisso, e também na pressa em melhorar a infraestrutura da cidade, a Prefeitura de Manoel Urbano agilizou junto com o Governo do Estado, a conclusão da construção de mais dois fornos para a Cerâmica Municipal.

Agora, são 4 fornos em atividade. O trabalho ganhou mais agilidade resultando em um aumento significativo na produção de tijolos.  “Os esforços são em prol do desenvolvimento da cidade. Esses fornos funcionando duplicará nossa produção de tijolos, tanto os maciços que servem para pavimentação de nossas ruas, quanto os tijolos de 8 furos que atenderão a demanda da construção civil em nossa cidade”, comentou o prefeito da cidade, Chico Mendes.

Os dois fornos são frutos da celebração do Convênio 003/2008, parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura. A meta da administração nesse verão é pavimentar pelo menos três quilômetros de rua que vai dar uma nova cara a Manoel Urbano. Cerca de 800 milheiros de tijolos já estão prontos para serem utilizados.

O prefeito Chico Mendes lembra ainda, que as ruas construídas em tijolos ocupam a mão de obra de mais trabalhadores, gerando emprego e renda para as famílias.

Informações de www.purusline.blogspot.com

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS