Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 7 de maio de 2015

“Xinga”, acusado de tráfico de drogas é preso em Mâncio Lima

Roneilton Vieira Leite O Xinga

Roneilton Vieira Leite O “Xinga”

A prisão foi efetuada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (06). Roneilton Vieira Leite, O “Xinga”, (21 anos), atuava no bairro São Francisco, e estava sendo monitorado há mais de quatro meses.

Após várias denúncias o Serviço de Inteligência da Polícia Civil passou a investigar o suspeito e chegou à conclusão que, Reneilton seria um dos responsáveis pela distribuição de entorpecente em Mâncio Lima. Diante da evidencias levantadas, o delegado Roberto Lucena pediu a Prisão Preventiva do acusado que foi concedida pelo juiz Marcos Marcelo Maciel de Souza.

Em cumprimento ao mandado judicial, os policiais realizaram uma diligência durante a manhã desta quarta-feira e prenderam o acusado que estava em sua casa, no mesmo bairro onde ele abastecia as bocas de fumo. Na residência foi apreendida uma lista com nomes de possíveis clientes do traficante. De acordo com a polícia, todos as pessoas incluídas na relação são vistos com usuários de drogas na cidade.

Durante depoimento na Delegacia, Ronielton confessou o que a polícia já suspeitava. Ele alegou ao delegado que decidiu ingressar no tráfico porque passava por dificuldades financeiras e vendia droga para comprar o enxoval do seu filho.

O acusado irá responder pelo crime de tráfico de drogas e condutas afins. Ele será encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul para aguardar uma decisão da justiça.

 Tribuna do Juruá – Com informações do site Manciolima net

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS