Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 2 de novembro de 2011

Prefeitura de Mâncio Lima inaugura primeira quadra em grama sintética

Torneio com mais de 60 times marcou a inauguração da nova opção para a prática de esportes no município.

Há vários meses a juventude de Mâncio Lima aguardava ansiosa, pela entrega da primeira quadra em grama sintética de uso público da cidade. A espera valeu à pena. A inauguração foi realizada em grande estilo. Um torneio com mais de 60 times movimentou centenas de atletas, o campeão só foi conhecido ás 4h da manhã do dia seguinte.

Muitas pessoas da comunidade também se fizeram presentes para comemorar mais uma conquista da administração do prefeito, Cleidson Rocha e do vice Ériton Maia para Mãncio Lima. A solenidade teve ainda a presença do vereador Carlinhos (PSD) de Cruzeiro do Sul, que representou o senador, Sérgio Petecão, autor da emenda parlamentar destinada para a construção da obra.

De acordo com o prefeito Cleidson Rocha, além do campo sintético, a comunidade será contemplada com outras obras importantes, entre elas, a pavimentação das ruas em parceria com o governo do estado que acontecerá em todos os bairros da cidade. “Antes era um sonho, hoje é uma realidade. É mais um espaço para a prática esportiva em nossa cidade”, disse.

“Ficou muito bonito, agora temos um lugar digno para praticar nosso esporte. Aqui era uma área muito perigosa, agora temos mais segurança”, comentou Junior Silva, presidente do Bairro Cobal.

Compartilhe

    Comentários:

    1. elho do bar disse:

      porque q o prefeito de czs também não investe no esporte,q esta cade ves mas perdendo seu valou,se não tiver insentivo ao esporte os adolecente iram para o mundo do crime,pois uma mente vazia é a oficiado diabo???

    2. francisco disse:

      parabéns prefieto..nossa juentudew agardece!

    3. Souza disse:

      Politicos: “Fazem as obras com o dinheiro público como se fossem favores e além de tudo, quando assumem o poder esquecem de quem os coloram onde estão. Onde iremos para com tanta ignorância? Voto por um país justo, não por um bando de fanáticos partidarios.”

    4. 10 disse:

      parabens para mancio lima, porque aqui mesmo o num tem nada de campo para os atletas praticarem esporte. o prefeito fez um campo de areia que nao era o esperado. e com certeza seria mais interessante se ele tivesse feito um de grama sintetica tambem.

    5. ADERBAL disse:

      MARECHAL THAUMATURGO TAMBÉM RECEBEU DINHEIRO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA DESSAS…

    6. ALTAIR JOTÃO disse:

      Parabéns a prefeitura de Mâncio Lima,
      gostei pela a atitude, um bom plano para os jovens do bairro.
      Mais prefeito enquanto V.Sa. e sua equipe administrativa estão inaugurando o que há de melhor para alguns moradores, temos comunidades em nosso município que não tem nenhuma uma de opção no que diz respeito ao esporte e ao lazer, exemplo disso temos o bairro Pé da terra onde moro, temos uma quadra de futsal completamente declínio pois a mesma não oferece condições nenhuma de praticar esporte, pois a mesma parece “grama sintética” também mais com capim de boi.
      por isso nossos jovens não tem o que fazer a única diverção e “se embreagar”, na verdade não é diverção e sim destruição, por causa de vcs que não estão dando condições e nem o mínimo de icentivo para o esporte no bairro!
      Enfim já temos muitos dos nossos jovens envolvidos em drogas por falta de uma opção de lazer em nossa comunidade, a presente reportagem diz que todos do municipio pode se orgulhar por ter um lugar dígno para o lazer, mais na verdade nem todos tem transporte,para se deslocarem até a quadra e usufruir da praticar esporte……
      Na verdade é pra ter vergonha e não ser grato pela prefeitura……..

    7. ALTAIR JOTÃO disse:

      Parabéns a prefeitura de Mâncio Lima
      gostei, pela a atitude um bom plano para os jovens do bairro.
      Mais prefeitura em quanto vocês estão inaugurando o que a de melhor para uns, temos cominidade no nosso municipio que não tem nem uma de pequeno porte e ex: o bairro do Pé da terra onde eu moro temos uma quadra de futusal mais essa não esta em condiçoes de se praticar
      esportes lá.
      E nossos jovens n tem o que fazer a unica diverssão e se embreagar por causa de vc que não tão dando condiçoes para o esporte no bairro!
      E para o aviso ja temos muitos dos nossos jovens envolvidos em drogas por falta de lazer nessa reportagem diz que todos os do municipio pode se orgulhar por te um lugar digino para o lazer mais na verdade nem todos tem transporte
      para ir lá praticar esporte
      e pra ter e vergonha não ser grato pela prefeitura……..

    8. gil santos disse:

      pra q quadra sem nem temos um campeonato organizado pela prefeitura, sou mas feijo,rodrigues alves e cruzeiro do sul vamos prefeitura se meicher.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS