Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 2 de março de 2017

Mâncio Lima recebe mais de dez mil no encerramento no carnaval

carnaval mancio 01Uma multidão, vinda de diversas regiões do acre e de fora do estado, tomou conta da Avenida Alameda das Águas no município de Mâncio Lima, no fechamento das festividades alusivas ao carnaval 2017, nesta terça-feira, 28. Em clima de muita alegria os foliões começaram a chegar por volta das 16h, onde permaneceram até às 2h da madrugada da quarta-feira de cinzas, após um intervalo no período da tarde.

Os brincantes se divertiram ao som de ritmos variados, do forro ao frevo nordestino.  Bandas locais se reversaram no palco montado no inicio da Avenida que também dava acesso ao rio Moa.

carnaval mancio 02Muita gente resolveu recarregar as baterias, ali mesmo, no manancial disponível a todos.

Foliões de diversos lugares e regiões do país foram flagrados no meio da folia. Foi caso do militar da Marinha do Brasil, Alisson, natural de Fortaleza.

“Muito bom o carnaval de Mâncio Lima, estou me divertindo bastante com os demais colegas que estão em missão no Navio Hospital DR Montenegro”, disse.

De acordo com organização do evento, mais de oito mil pessoas passaram por Mâncio Lima, durante as quatro noites de folia.

Para o prefeito da cidade, Isaque Lima, o carnal Manciolimense já é considerado o melhor do estado e também o mais seguro.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS