Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 13 de setembro de 2015

Homem é morto com paulada na cabeça após sair de festa em Mâncio Lima

Adriano Chaves Vieira

Adriano Chaves Vieira

Dois homens foram presos neste sábado (12), suspeitos de assassinarem com uma paulada Adriano Chaves Vieira, de 28 anos, em  Mâncio Lima (AC). Ele foi encontrado morto, na madrugada deste sábado, após sair de uma festa com um sobrinho. De acordo com informações da família, durante a festa ele se envolveu em uma briga.

A irmã da vítima Arimar Chaves Vieira, de 37 anos,  disse que o irmão tinha o costume de beber. “Meu filho disse que um rapaz deu um murro nele [durante a festa]. Espero que a justiça seja feita. Embora ache que cadeia é para quem morreu, pois não volta mais”, desabafa.

De acordo com o médico legista Marcelo Melo, a forte pancada na cabeça provocou um traumatismo craniano na vítima. “Foi uma pancada muito forte, fatal, que provocou o afundamento de vários ossos do crânio”, disse.

O corpo será velado na casa da vítima, no bairro da Cobal, em Mâncio Lima, e deve ser sepultado às 17 horas no cemitério São Francisco.

Os suspeitos pelo crime foram presos por volta de 10 horas deste sábado em uma operação conjunta das policiais Civil e Militar de Mâncio Lima. Claudeilson de Lima e Rogério Alencar da Rocha, ambos de 18 anos, confessaram o crime.

À polícia eles alegaram que brigaram com a vítima durante a festa e Adriano teria ameaçado os dois com uma arma. Ao saírem da festa, encontraram com a vítima  e Claudeilson teria matado Adriano com a paulada. Os dois estão presos na Delegacia da cidade.

Fonte: G1 – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS