Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Publicado em 26 de janeiro de 2017

Ex-vereador de Mâncio Lima é preso com arma e por abuso de adolescente

ex vereador deusdeteA polícia prendeu, na última terça-feira (17), o ex-vereador Deusdete Rodrigues de Melo, de 63 anos de idade, do município de Mâncio Lima. Ele é acusado de manter um relacionamento com uma adolescente de 13 anos de idade. Durante a prisão foi encontrado, na casa do ex-parlamentar, um revólver calibre 28 e munição.

De acordo com as investigações, Deusdete já mantinha um romance com a garota há varios meses e só agora foi denunciado. O pai da adolescente, que é separado da mãe da menor, foi quem fez a denúncia.

A menina até já se considerava companheira do idoso e confessou na delegacia de Cruzeiro do Sul que tinha relação sexual com Deusdete, pelo menos duas vezes por semana. Ela chegou a comentar na delegacia que queria continuar com o relacionamento.

O ex-vereador, que chegou a assumir a Presidência da Câmara de Mâncio Lima, foi indiciado por abuso de incapaz e foi encaminhado ao Presídio Manoel Néri da Silva na tarde desta quinta-feira (19). Ele também vai responder por porte de ilegal de arma de fogo, já que o revólver apreendido em sua residência estava com a documentação vencida.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS