Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 30 de abril de 2015

Em Mâncio Lima dois furtos de motos foram registrados durante esta semana

roubo de motos em Mâncio Lima

Uma das motos roubadas

Em uma ação rápida a Polícia Civil de Mâncio Lima conseguiu prendeu três acusados e recuperar as motocicletas que foram levadas da casa dos proprietários. A ação dos bandidos aconteceu durante a madrugada da última segunda-feira (27) e, no mesmo dia, as motos foram localizadas e dois suspeitos presos. A polícia continua as investigações para apurar se existem outras pessoas envolvidas.

O estudante Eduardo da Silva Rocha foi uma das vítimas. Ao acordar pela manhã ele sentiu falta de sua motocicleta e procurou a policia. Em poucas horas de investigação os policiais chegaram aos acusados, Antônio Paulo Santos Souza, o Paulinho, 19, e Rogério Alencar da Rocha, 18, que acabaram revelando o local onde estava a motocicleta. O veiculo foi deixado em um matagal próximo ao Balneário Betânia.

A outra motocicleta foi furtada da casa de Aderman Dias Cavalcante, 31 anos, localizada no Centro da Cidade. Neste caso a moto foi encontrada no Bairro Guarani, por populares que colaboraram com as investigações.

As duas motocicletas foram devolvidas aos proprietários e a policia continua investigando para descobrir se existem outros envolvidos. Os dois acusados já foram encaminhados ao presídio de Cruzeiro do Sul.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS