Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Publicado em 10 de outubro de 2012

Cleidison Rocha diz que caluniadores do Facebook foram humilhados

“A diferença foi pequena, mas resolveu o problema. Tivemos maioria e é isso que importa. A gente sabia que a eleição seria disputada. Mâncio Lima nunca mergulhou numa eleição com tanta influencia do poder econômico. Em muitos momentos os motoqueiros que passavam pelos nossos carros de campanha mostravam os sacos de dinheiro e gritavam ‘ta aqui o dinheiro, vem tomar’”, disse.

Segundo Cleidison Rocha, que também doutor em Filosofia e professor da Ufac, no último dia da eleição teve cabo eleitoral do lado do adversário que foi algemado (pra delegacia) .

Valorização de servidores

O prefeito valorizou os servidores municipais que fazem parte da sua equipe quando afirmou que tem um grupo que faz muitos cursos. “Em algumas áreas, principalmente na contábil, sempre precisamos fazer capacitação para acompanhar as exigências que vão surgindo a medida que a legislação vai mudando”.

Cleidison disse que em quase quatro anos de gestão em Mâncio Lima, nunca teve um processo por causa de irregularidade em contratações de pessoal. “Antigamente era praxe o prefeito ganhar e contratar um monte de puxa-sacos. Nós estamos fazendo diferente disso e quem vier depois vai pegar um município organizado”, garantiu ele.

Fonte: Voz do Acre

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS