Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 16 de dezembro de 2016

Agricultor morre em acidente de moto no município de Mâncio Lima

evilson-dantas-da-silvaEvilson Dantas da Silva, 33 anos, seguia para casa no Ramal do Feijão Inçoso, durante a tarde desta quarta-feira (14) e caiu sozinho em sua motocicleta. De acordo com um irmão, o agricultor teria vindo à cidade acompanhado da esposa e de uma filha para fazer a feira. Ao retornar, a mulher e a criança  pegaram carona em um carro e Evilson que trafegava à frente do veículo acabou perdendo o controle da moto.

O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira. Evilson saiu cedo de casa para comprar alimentos e outros produtos de consumo para a família e, segundo seu irmão, Edvilson Dantas da Silva, 38, ao chegar a cidade ele teria feito a feira e também ingeriu bebida alcoólica. O agricultor ainda almoçou para deixar a sede do município e seguir em direção à comunidade onde morava.

edvilson-dantas-da-silvaEdvilson contou que ao entrar no ramal, seu irmão foi interceptado por um motorista de um carro que vendo o marido, a esposa e a filha em uma moto com um grande volume de produtos ofereceu carona para a mulher e a criança. O condutor também colocou no carro a carga que a família levava.

“Ele ofereceu para que ele não levasse tanto peso na moto. Aí o cara do carro não deixou ficar para trás. Deixou-o ir todo tempo à frente. Ele achou que ficou só e colocou muita  velocidade. O cara do carro ainda disse para a esposa dele, rapaz ele  vai cair. Ele nem fechou a boca o meu irmão acelerou e caiu para um lado a moto para o outro. O cara do carro ainda acudiu ele, mas já estava quase morto” – relatou Edvilson.

O motorista imediatamente colocou a vítima em seu carro e conduziu ao hospital de Mâncio Lima. Evilson ainda foi transferido em uma ambulância para o Pronto Socorro do Hospital do Juruá, mas não resistiu às lesões. O corpo foi liberado para a família e levado para o sepultamento na cidade de Mâncio Lima durante a tarde desta quinta-feira.

Tribuna do Juruá – Dejalcimar Rogério

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS