Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Publicado em 6 de agosto de 2011

Acidente envolvendo delegado de Mâncio Lima mata técnica em enfermagem

Caminhonete da Polícia Civil dirigida por delegado colidiu com motocicleta.

Esta sexta-feira, 5 de agosto, era o primeiro dia de trabalho da técnica em enfermagem, Fátima Rocha de Souza, 28 anos, no Posto de Saúde do Bairro São Francisco, em Mâncio Lima, município localizado a 36 quilômetros de Cruzeiro do Sul.

A jovem que já trabalhava no Hospital do Juruá, tinha acabado de assinar um contrato efetivo pela Secretaria Municipal de Saúde de Mâncio Lima. Ela esteve na Agência do Banco do Brasil, no centro do pequeno município e retornava para a casa de um cunhado por volta das 12h.

A poucos metros da Praça, pilotando sua motocicleta modelo Pop, de cor vermelha, em uma leve descida, a servidora pública colidiu frontalmente com a viatura descaracterizada da Polícia Civil, modelo L-200, dirigida pelo delegado da cidade, Cleber Gnatta. Fátima teve morte instantânea.

Rapidamente centenas de curiosos cercaram o local. O delegado saiu da viatura com o telefone celular e ligou para o resgate e para a Polícia Militar, segundo informaram os policiais da guarnição de trânsito que atenderam a ocorrência. De acordo com o sargento Reginaldo Oliveira de Almeida, o delegado só deixou o local do acidente, na companhia do promotor de justiça da cidade, após a chegada da Polícia Militar.

O delegado geral da Região do Juruá, Elton Futigami, esteve no local do acidente e trouxe o colega, Cleber Gnatta para ser ouvido em Cruzeiro do Sul. Futigami deixa claro, que assim como qualquer outro cidadão que presta socorro a uma vítima após um acidente, Gnatta não podia ser autuado em flagrante, como rege o artigo 301 do Código de Trânsito Brasileiro.

Porém, Elton Futigami, explica que um inquérito já foi instaurado para apurar se houve responsabilidade do delegado e os laudos do IML e da Polícia Técnica que serão fundamentais para investigação, já foram solicitados. “Assim que for concluído nós vamos encaminhar ao Ministério Público que pode ou não oferecer denúncia”, esclarece.

O delegado Cleber Gnatta disse em depoimento que estava indo ao Ministério Público e trafegava atrás de um veículo Space Fox que parou bruscamente e ele teve que desviar, quando retornava para a sua faixa colidiu com a motocicleta que trafegava rápido quase pelo meio da pista, segundo o depoimento.

A condutora do carro que estava à frente do legado é a professora, Francisca de Oliveira Rodrigues. Ela nega que tenha parado e afirma que trafegava em velocidade normal para o trecho, cerca de 40 quilômetros por hora, quando de repente foi ultrapassada pelo delegado. “Não têm desculpa, o que ele fez foi uma loucura. Ultrapassar ali numa subida, meu Deus do Céu, ela ainda tentou desviar, mas não deu”, diz a professora ainda em estado de choque com a cena do acidente.

Muitas pessoas da cidade ficaram revoltadas e mostravam as marcas de frenagem na contra mão, que segundo elas são do carro do delegado.

O corpo da técnica em enfermagem foi levado ao Instituto Médico Legal de Cruzeiro do Sul, antes de ser liberado para ser velado pela família.

www.tribunadojurua.com – Texto e Fotos Genival Moura

Compartilhe

    Comentários:

    1. revoltada disse:

      esse delegado tem que pagar!! nao porque e da justiça q nao vai preso justiça e pra todo mundo!! mas ela era pobre nao vai da nada se fosse rico iria ser questionado!! justiça neese brasil so a de DEUS!ESSA NAO FALHA!!

    2. Lau disse:

      ô senhora! ele é da Policia e não da Justiça.

    3. Araujo disse:

      Não é atoa que o nome é “Acidente”…

    4. ......... disse:

      e delegado, vc errou feio…mais pra vc e facil neh, e so superar esse peso na consciencia de ter matado alguem e pronto aacabou…uma menina tao nova e gente boa….e f…a familia ta toda em choque, os amigos principalmente…e mais uma pessoa morre de irresponsabilidade…sabe o que e isso neh delegado?o que vc fez…meu pai e todo extressado no transito…sei como eh isso..vc deve ser do msm Jeito…mais dessa vez vc errou, e errou feio…

    5. daniel do silva bezerra disse:

      mais uma pesoa inosemte se foi

    6. su disse:

      esta moça era aquela que ja trabalhou no detran de czs

    7. aldeane disse:

      a justiça tem q ser feita ele tem q pagar pelo o q ele fez mais a justiça de deus n dorme ele como delergado n vai julgar asi mesmo so aquele la de cima vai saber julga .

      g

    8. ednir pereira pinheiro disse:

      delegado que mandava multar carros por faltar um pisca.delegado multa saveiro vermelho por gritar penus na cuva e por tansportar dois pasageiros sentados em cima de uma caixa de som tira 21 pontos da carteira do condutor. Trafega na contra mão em alta velocidade e mata butalmente jovem com seu carro.QUANTOS PONTOS DELEGADO IRÁ PERDER?

    9. ......... disse:

      esses filhos da puta vem la da casa do caralho fazer merda aqui…isso e o que da mais raiva…

    10. J. I disse:

      esse cara é maias um que pensa que as pessoas aki do vale do juruá SÃO DURRO, eles chega aki achando que só tem ídio e anafabeto, faz um faci=uldade de mede e acha qu é o homem da lei…. vou fala pra vcs….. nois não somos burro ….por favor respeite o povo do Juruá …… quero aki parabenizar o delegado de R. Alves …. foi no anivesario da quele municipio não vie uma briga …. vcs são boes parabéns…

    11. Paula Melissa disse:

      Pior de tudo é a morte da moça… mas também é revoltante o fato dele e seus colegas delegados quererem agora colocara culpa na senhora que trafegava no space fox na frente dele. Na realidade o que se diz por aí é que ele ultrapassou errado mesmo.

    12. Luciano czs disse:

      Com a chegada do delegado a cidade melhorou 1000%. Prendeu vários traficantes e caiu o número de homicídios. Um exemplo para o Acre. Na minha escola e na rua onde moro os criminosos foram embora. Tem gente que não gosta do delegado porque ele é honesto, trabalhador e não aceita pedido político para deixar de fazer o correto. Acidente acontece, é imprevisível. Que Deus conforte a família da moça e a vida do nosso delegado.

    13. (mente aberta) disse:

      É de muita incompetencia est ATO de uma pessoa q chega a um municipicio,e com muito trabalho,quer educar o povo,mas p isto,ele deveria 1º se corrigir,se policiar!!!Pô ultrapassando em local ñ permitido,com faixa continua,sem ampla vizão…Delegado, ñ estou aqui p lhe criticar,mas no Transito é asim,vacilou ñ tem como corrigir!!!q DEUS console a familia desta jovem….

    14. e.saraiva disse:

      PQP mais um crime que não vai dar em nada….

    15. Larissa Gabryelle disse:

      A justiça tem que ser feita,bobeou dançou caro delegado,tem que pagar igual as outras pessoas!

    16. (s...) disse:

      É delegado foi uma imprudência sem tamanho,não o julgo a sua consciência já esta fazendo isso.Logo vc um cidadão da lei, dando mal exemplo?Sinto muito pela jovem sonhadora q se foi tão nova e pela família q esta sofrendo, Só posso pedi a DEUS q conforte essa família.

    17. M.J.O.L disse:

      Tristeza sem medida. Dor q nenhuma justiça pode apagar. No entanto, o mínimo q se espera, em um país onde existe VERGONHA, é que as pessoas paguem pelos seus delitos. Dirigir dessa forma é um delito gravíssimo. Faltou respeito às leis que o delegado deveria ser o primeiro a cumprir fidedignamente. LAMENTÁVEL comportamento. Digno de mudar de profissão.

    18. Maria disse:

      Tem muita gente na cidade que não gosta do delegado. Ele chegou e mandou muita gente p penal. Os coronéis da cidade estão adorandooooo o acidente, um motivo para estragar a imagem dele. Mâncio Lima era uma cidade sem lei, muita gente traficando droga e fazendo coisa errada. Eles não querem nenhum delegado na cidade. Assim ficam livres p traficar, estuprar e matar. Acidente é acidente.

    19. José disse:

      Sou morador da cidade e sei q o delega é trabalhador. O pessoal fala mal pq ele colocou ordem na casa. Mâncio lima era terra de ninguem. Acidente pode acontecer com qualquer um

    20. ML disse:

      Concordo plenamnte com vc(Luciano de czs) depois que ele chegou aqui melhorou muito a nossa cidade, ele não passa a mão na cabeça de ninguém aqui, o seu trabalho tá de parabéns, um exemplo de delegado. Quanto ao acidente ele pode ate tá errado ao ter feito a ultrapassagem, mais não devemos julgalo pq foi uma fatalidade que poderia ter acontecido com qualquer um de nois, ele não teve a intenção de matar ningúem… O povo daqui é que gosta muito de falar, só querem um pezinho, p/ meter o pau!…

    21. ML disse:

      É sim um delito gravissimo, mais só viram isso agora né, só porque ele é uma autoridade, mais acima de tudo ele é humano, e qualquer ser humano erra, independente de sua profição, ta bom de vc prestar atenção nos outros condutores tbm, que cometem varias infrações desse tipo tbm.

    22. eu disse:

      Gente acidente acontece com todo mundo.só porque ele é um delegado não significa que ele não possa errar.Vamos ser mais humanos, e se fosse você ou eu nós estaríamos sentindo a mesma culpa que eu sei que ele está sentindo agora.Realmente é lamentável, pois a moça era jovem ,estava vindo do seu trabalho…..meus pesames a família enlutada,que Deus possa confortar essa família, mas fazer o que ,é a vida .Hoje ele, amanhã ,qualquer outra pessoa!!!!!!!!

    23. c......e disse:

      MAncio Lima tem quer ter mais quebra-molas nas estradas, se tiversses mais quebra-molas, tinha evitado esse e outros muitos acidentes, Agora sim colocaram muitos quebra-molas depois de acontecer varios acidentes.
      O pessoal b…o deixa para popr depois de muitas mortes.

    24. CIDADÃO MANCIOLIMENSE disse:

      Gente vamos dar a Cezar o que é de Cezar… o delegado envolvido no acidente tem o seu trabalho mostrado dentro de nosso municipio, ja mandou inumeros traficantes p/ a cadeia, zerou o numero de homicidios dentre outros… está certo q ele se envolveu neste acidente q findou de forma tragica e tenho certeza q a justiça vai ser feita se não a dos homens mais a divina sim. Não podemos esquecer é que o local onde ocorreu o acidente a estrada e muito estreita e é comum vermos carros estacionados indevidamente naquele local mais embaixo tem um almoxarifado da prefeitura onde é muito comum vermos caminhões e giricos estacionados ali tomando de conta de um lado da via impossibilando o transito, outro fato e que mais acima do local acontece todas as sextas a feira dos produtores rurais e ali as pessoas não estacionam seus veiculos direito fazendo virar uma zona. Então proponho q o Poder Legislativo, Executivo, Detran, Representante do Governo do Estado no municipio, e outros orgãos competentes se ajutem e elaborem um projeto para duplicar aquela via e sinalizar os principais cruzamentos da nossa cidade e que se isso chegar a acontecer que os nossos motoristas respeitem a sinalização para que não tenhamos que ver outra pessoa perder a vida como a nossa eterna FATIMA. Que Deus dê o conforto a familia e que a justiça seja feita!!!!

    25. naj disse:

      Fátima ela era uma pessoa muito legal, amorosa, meiga, carinhosa. Vai deixar muitas saudades espero que ela esteja num bom lugar, pork ela merece!!!

    26. M disse:

      Mais dá de pensar mesmo, com tanto erro de ortografia da sua parte.

    27. Cidadão de Mâncio Lima disse:

      Gente vamos “dar a Cezar o que é de Cezar” … O delegado que se envolveu nesse trágico acidente mudou a cara da nossa cidade, mandou um número considerável de pessoas para a penitenciária por trafico de drogas, diminui consideravelmente o número de homicídios e também as tentativas e olhe que nos sabemos qual é a situação do efetivo da policia aki em M.L, prendeu pessoas que estavam aterrorizando a população com roubos e arrombamentos a residências e comércios. Infelizmente ele se envolveu nesse acidente que acabou a trágica morte da Fatima, então ele não podemos tirar o prestigio dele, o fato que aconteceu poderia ter acontecido com qualquer pessoa, pois, o local onde aconteceu o acidente e comum nos vermos carros estacionados ocupando uma via (visto que naquele ponto a estrada é muito estreita), logo abaixo do local do acidente tem um almoxarifado da prefeitura onde é muito comum ficar caminhões e gericos estacionados tomando de conta de uma via, ficando apenas outra liberada para o trafego de veículos, outro fator que deve ser considerado é que todos nós somos conhecedores que todas as sextas acontece a feira livre no mercado municipal que fica quase em frente ao local do acidente, e são inúmeros carros que ficam estacionados de forma indevida atrapalhando o trânsito, então, proponho aos Poderes Legislativo, Executivo, Detran, Representação do Governo do Estado no Município, que se juntem elaborem um projeto e vão em busca de recursos para duplicar toda a via principal e sinalizar as vias secundárias do nosso município e que façam um estacionamento de vergonha no centro da cidade para acabar com essa zona que fica aki dia de sexta feira, para que não tenhamos mais que perdermos jovens e profissionais como era o caso da Fátima, tenho certeza que a justiça vai ser feita, possa a ter ser que a justiça humana falhe mais a de Deus não falha. Vamos parar de criticar o homem e vamos buscar soluções para que coisas trágicas como essa não venha mais acontecer. Peço a Deus que ele conforme a família e sentiremos muitas saudades desta jovem!!!!!!!!!!!

    28. cochinha sincero disse:

      É companheiros, como ja é de nosso conhecimento, pelo fato de morarmos num país chamado brasil, ja se sabe o que ira acontecer com esse cidadão que tirou a vida dessa jovem. Ele terá uma puniçaõ muito severa sim, pois ele merece. Sera imediatamente trasnferido pra outra cidade e ponto final. Só quem perde é quem morre. mesmo que haja dolo(culpa) nesse acidente, pois não é permitido ultrapassagem além da velocidade maxima permitida ser 40 KM/h, não dará em nada.

    29. justiça disse:

      é facil julgar não é delegado, agora vc esta sendo julgado( é bom). vc descrinava o povo do guarani falando absurdo de todos, mas presti atenção aki se faz aki mesmo se paga, não se preocupe vc vai paga ou pela justiça dos homens ou pela justiça de Deus. Gostaria de deixar aki meus pezames p a família desta senhora que não gozou a sua conquista de ter um emprego fixo, por causa da imprudência deste delegado, Que Deus Conforte a todos os famíliares.

    30. DEUS!abencoe essa moça;q partiu pra vida eterna;
      e conforte sua familia;nesse momento taum dificil de suas vidas!!
      mas a justiça tem q ser feita;
      nao é pq foi um delegado q o crime vai ficar impune,
      ele tem q pagar por sua inrresponssabilidade no transito.
      JUNIOR ROCHA DE OLIVEIRA…
      ABRAÇOS A TODOS OS MANCIOLIMENSES..

    31. Matias disse:

      Delegado inresponsavel calsou a morte de uma pessoa inocente que se preucupava apenas em sauvar vidas em sua profissao de tec.enfermgem. Ele tem que pagar pelo que fez! Mas em nosso pais isto e caso raro. Mas um crime impune em m.lima

    32. Maquiavel disse:

      No país em que vivemos esse tipo de atrocidade acontece todos os dias e em todos os lugares. Desta vez quem pagou pela irresponsabilidade de quem deveria zelar pela nossa população foi uma jovem sonhadora que acabara de ter dado um grande passo na sua vida.
      Justamente no primeiro dia de trabalho desta humilde cidadã ela teve a infelicidade de cruzar com um meliante inconsequente que atrás de um volante e assegurado por um distintivo policial se acha no direito de fazer o que vier a sua mente sem pensar nas consequências e ainda por cima quer justificar o seu crime colocando a culpa em outra pessoa. Essa história que – um veículo Space Fox que parou bruscamente e ele teve que desviar – é conversa para boi dormir.
      A população manciolimense aguarda ansiosa pela justiça.

    33. Maquiavel disse:

      Essa história que – um veículo Space Fox que parou bruscamente e ele teve que desviar – é conversa para boi dormir.
      Ele foi um inconsequente e irresponsável!
      É uma Puta de uma sacanagem ele tentar manipular a mídia a seu favor!
      Mais como ele mora junto com o promotor será fácil, pois ele prende e o promotor acusa e é logico que o estimadíssimo promotor não vai acusá-lo, já que o mesmo chegou no local do crime e já foi falando que foi um acidente comum!!

    34. Maquiavel disse:

      Acidente que poderia ter sido evitado se ele fosse responsável!
      De que adianta ele prender traficantes, fazer com que diminua o índice de homicídio, se ele é um meliante irresponsável?
      Já dizia RENATO RUSSO “Que país é este?”
      Será que ele frequentou a auto-escola?
      Como ele conseguiu essa habilitação?
      Com certeza ele só conseguiu essa habilitação depois que se tornou delegado, com certeza usou o seu “poder” para obtê-la.

    35. Nem jesus escapoou das maldades que dirá um delegado, isso não quer dizer q ele ta certo, logico que não!!! neguinho so é marcho na TELA DE UM COMPUTADOR, talves mtos desses que fizeram esses comentarios ja fizeram igual ou pior, nessa vida todos nós que dirigimos veículos devemos é orar e pedir a Deus q nos proteja todos os dias pois não sabemos o que vem pela frente, tenho certeza que jamais o tal delegado teve a inteção de matar essa moça.

    36. EDE disse:

      AGORA O JOGO VIROU Q VC ACHA DE SER JULGADO DELEGADO E BOM ?FAVOR RESPONDER

    37. g......................... disse:

      sei q ele nao tve culpa…mas ele tirou a vida de uma pessoa inocente, ele tem q pagar pelo seu erro como um cidadao seja delegado ou nao…………

    38. Cruzeirense com orgulho disse:

      Ei pessoal quem somos nós para julgar? criticar é muito fácil!!!!!!!!!!!!!!!

    39. alves disse:

      Olá, gente sou primo da Fátima(vítima do acidente) não vamos julgar o delegado, pois só DEUS é quem tem essa competência, ele foi só mais um que se envolveu em um caso como esse, todos nos que é conduzimos veículos estamos sujeitos a essas situações desagradvéis, será que essa revolta todo não só porque o cara é da lei, quantos vagabundos bebádos irresponsavéis não já causaram mortes no trânsito e população não repercute tanto como nesse caso! Quero aqui deixar, meus pêzames, e dizer que a Fátima vai deixar muita saudade para nossa família e amigos, pois ela era uma pessoa muito querida, que Deus tenha um bom para ela.
      Quer o Drº Cleber também seja confortado com a grassa do Senhor.

    40. iluminada disse:

      Que situaçao dolorosa para as duas partes envolvidas!!!! A família chora e o delegado deve está muito abalado tb. O delegado vem se destacando com seu ótimo trabalho na cidade, JAMAIS planejou isso. Não podemos julgá-lo. Ele é uma pessoa honesta, boa pessoa e tranquilo.

    41. Nandinha disse:

      a população deveria ser mais pensativa e aguardar o resultado das coisas. Se tudo aconteceu diferente do que falam por ai. O delegado é ser humano tb. Só pq ele é da lei as pessoas querem falar mal dele. Pq nao pensar nas coisas boas que ele fez aqui.

    42. Revoltada disse:

      sera que esse delegado tem abilitaçao? sera que fez aula na auto escola ou de transito? , pq leigo como é no transito, provavelmente nunca tirou abilitaçao ..

    43. Revoltada disse:

      esse delegadozinho quer ser tanta coisa e mata inoscente por imprudencia , e o pior de tudo é que ele provavelmente vai sair impuni dessa .. cade a justiça desse pais? que justiça é essa que protege um ser humano assim? .. mas tenho certeza que ele vai pagar .. a justiça de Deus tarda mais nao falha !

    44. Maria disse:

      …Os teus Olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles ESCRITO e DETERMINADO, quando nemhum deles havia ainda…salmo139/16.
      Na companhia de DEUS até mesmo a mais terrivel tragedia pode ser superada ou transformada em BEM,que o SENHOR dê forças a família da vítima e quanto a pessoa do delegado que o SENHOR também esteja com ele.
      E para os demais LEMBRE-SE DEUS É O ÚNICO JUÍS CAPAZ DE JUGAR NOSSO CORAÇÃO CORRETAMENTE.

    45. Revoltada disse:

      O mais intrigante disso tudo é que o cara mata uma pessoa e ainda quer colocar a responsabilidade que seria dele em terceiros .. ta querendo encontrar culpado pra uma culpa que é dele !

    46. Maria disse:

      Caro senhor Ualace, para sua desinformação o senhor delegado não só chegou no Municipio de Mâncio Lima querendo fazer valer justiça. ELE FEZ. Graças ao seu trabalho junto as polícias locais o índice de violência e tráfico de drogas foi reduzido bastante(SE INFORME NOS ORGÃOS RESPONSAVEIS).
      Quem o senhor pensa que é, para julgar as pessoas?????
      Hahahaha acabaram de me informar o senhor é o promotor do caso rsrsrsr

    47. Maria Lúcia da Silva Bomfim disse:

      Parem com esses palavrões nesse jornal tão renomado, pessoal! Respeitem nossos leitores.Isso é feio. Outrossim, tentem escrever o mais correto possível. Na dúvida, consultem um dicionário. A Língua Portuguesa agradece!!! Professora Maria Lúcia da Silva Bomfim.

    48. a bs disse:

      E camarada e agora como vai ser estou falando para DEUS nao para a sua justiça que vcs tem seus comando,olha seu sertinho justiça de DEUS vai te invertiga!!!
      infelismente esta não podemos conta ne, principaçmente para vc…

    49. ABRAAO DE MESQUITA disse:

      .

    50. Eh… mas uma vida que se foi,quando ela achava que era qpenas o começo…
      Triste, imagino como está a familia dessa vítima mas que DEUS possa confortalos.
      E que o cupado seja punido pois sei que ele deve estar com sua consciência pesada de imagens de que foi ele tirou por sua vez a vida da jovem…

    51. Maria disse:

      Parabêns por vc usar tanto as teclas ctrl V ctrl C, poderia ter redusido seu discurso em um só, para não ficar tão repetitivo. Mais da para entender o desafio de sua massa cinzenta, que nesta altura do campeonato, deve está branca. Pois se assina como Maquiavel, cita Renato Russo(DOIS GRANDES NOMES), com certeza você não tem discurso próprio. Como diz Renato Russo, e vc repetiu: QUE PAIS E ESSE????

    52. R..... disse:

      Diga minha cara cidadã. Quantas pessoas tem presas em nosso Estado por imprudência no transito. Realmente é uma vergonha.

    53. Pessoas pobre de Espírito disse:

      Pelo que estou vendo aqui só tem santinho…pessoas que nunca erraram…eu acho que estou no lugar errado.parace mais um tribunal do inferno. Desafio todos vocês a atirarem a primeira pedra quen nunca errou!! Gente, vamos parar de hipocresia. É lamentável a jovem ter perdido a vida…meus sinceros votos de força para essa família e que Deus a tenha…mas foi um acidente. Ninguém vai mais trazer ela de volta. É a lei da natureza, infelizmente as pessoas morrem para que outras possam nascer…Vejo muito rancor nesses pobres corações dessas pessoas. Tenho dó de vocês. Não juges, para não serem julgados. Foi o próprio Senhor que falou. E vamos deixar o pobre delegado em paz….e vão procurar um ter Deus nos corações de vocês…

    54. Marques disse:

      é amigo, vc não é o nosso melhor representante…escreveu ridicularmente errado!!!!!!ARREGO!!!

    55. M disse:

      É melhor vc não falar o que vc não sabe….

    56. M disse:

      Pra acabar com sua alegria (cochinha sincero) ele vai ser trasferido sim, mais por pouco tempo. E vai retornar p/ 1º DP de ML.Aguarde…

    57. Jackson disse:

      Vi os comentarios do povo. Tem gente q escrevi muita besteira. Querem tirar o delegado pq ele prendeu parente de politicos daqui, as pessoas sabem quem sao. Mancio lima sempre foi terra do mais forte, da politicagem. O delegado chegou é colocou moral na cidade, trata todo mundo igual. Fez um otimo trabalho, a sociedade sabe. Ns cidade as pessoas nao usam capacete, nao tem carteira, carregam criança na garupa e ainda querem meter o pau. Os viciados da minha rua sumiram com o trabalho do delegado. A familia da vitima esta sofrendo, mas todo mundo sabe que acidente é acidente, pode acontecer com qualquer um. Espero que o delegado fique e trabalhe ainda mais e nao mandem um bunda mole ca.

    58. M disse:

      Meu querido, em qualquer lugar do mundo pode acontecer acidente sim, imagina em Mâncio Lima,e se ele é o que vc tá dizendo ai, tenho absoluta certeza de que vc não tem nada haver com isso, ele não come e nem bebe a sua custa.

    59. Solidariedade!!!!! disse:

      Nossa quanta besteira as pessoas falam!!! Estive no local, o delegado muito preocupado tomou todas as medidas cabiveis, só saiu de lá com o delegado de cruzeiro. Acidentes desse tipo acontecem toda hora no mundo todo, só porque é uma autoridade, todos querem falar mal e a imprensa quer explorar o fato também. Ninguém sabe de quem é a culpa, aguardar a pericia, provavelmente a Fátima estava além da velocidade permitida o que permitiu o impacto da colisão. Não devemos condenar ninguém……Deus sabe das coisas…….A população deveria ser mais grata ao trabalho do delegado e ser solidaria a familia da fatima e ao delegado.

    60. Edu disse:

      O impacto da notícia leva a todos a refletir sobre a hipótese de que a situação mencionada pode acontecer com qualquer um. É proibido pensar que o delegado é irresponsavel. Um profissional que atua no combate ao crime e que colocou ordem na cidade, um exemplo de autação policial para o Estado do Acre não pode ser julgado dessa maneira. Todos devem se colocar no lugar dele e pensar no que ele deve está passando, um homem que tem mostrado zelo pela cidade deve ser menos criticado, infelizmente foi um acidente fatal, ninguém deseja isso. A dor é imensa e colocar lenha na fogueiro é almenos desnecessario.

    61. M disse:

      Vc só pode dever alguma coisa p/lei né (2).

    62. M disse:

      Em resposta a senhora (Reoltada) se formos ver por esse lado, muita gnt aqui que tem CNH, tbm comete os mesmos erros…Estacionam em local proibido, ultrapassam onde não se deve, Andam em alta velocidade, Dirije embriagado (Dolo Eventual), andam sem CNH ou com a msm cassada ou suspensa, Com veiculos inrregulares e etc… Mais como o seu pseudonimo ai já diz REVOLTADA, deve ser pq ele é um altoridade e por isso essa repercusão toda. Quantos acidentes já não aconteceram aqui, e as pessoas assim como vc que tão postantos esses comentarios indiotas, que só sabem julgar como se fossem os donos da razão, não falaram nada a respesto, talvez porque não foi nenhuma autoridade que cometeu né?! Então não julgue para não ser julgada amanhã. Talvez vc deve tert cometido os mesmos erros de transito ser for habilitada.

    63. M disse:

      Pois é revoltada uma coisa posso te garanti, preso ele não vai ser, por que ele cometeu um Homicidio Culposo (Sem a intenção de matar)esse tipo de crime por mais que ele fosse pego em flagrante ele não poderia ser preso, independente de ser Delegado ou não.

    64. Cruzeirense com orgulho disse:

      Vc é perita agora ou policial de trânsito p/ querer saber se o Delegado tem habilitação, p/ seu conhecimento p/ ser delegado e obrigatório ter habilitação, cuidado hj foi ele amanha pode ser vc!!!pensa nisso não julgue!! abraços…

    65. Cruzeirense com orgulho disse:

      ja q sabe tanto de lei, deveria saber q ele nao foi preso pois prestou socorro!!!inteligente!!!!!!!!!

    66. M disse:

      Concerteza tinha que ser altuado msm, tava cometendo varias infrações. E ode ter certeza que ele tbm vai ser. Não venha querer justificar seu erro.

    67. M disse:

      A merda que vc diz que ele veio fazer aqui foi uma fatalidade. Ele por mais que tivesse errado não tinha a intenção de tirar a vida de ninguém. Fátima era sim uma boa pessoa, adorada por todos, que Deus a tenha do seu lado, e conforte a familia dela. Mais por ela ter morrido, ninguém se perguntou se ela tinha tomado todos os cuidados devido né, a trava do capacete por ex. Como na sexta feira tem muito movimento no centro da cidade, o Detran deveria colocar um agente de trânsito ali p/ organizar. As pessoas aqui não respeitam as faixas de pedestres, passam por cima se tiver alguém, não temos nenhum tipo de sinalização digna na nossa cidade, as poucas placas de transito que temos, esses vandalos à destroem, todo mundo aqui comete algum tipo de infração, ninguém é santinho. É facil julgalo né?! Mais é um exelente Delegado, e tenta cumprir os seus deveres, mais acima de tudo ele é humano como todos nois e está sujeito a erar tbm, ninguém é perfeito. O povo daqui de mâncio Lima gosta muito de julgar os outros de falar dos outros.

    68. M disse:

      Já que vc presta muito atenção, deveria ter visto que o promotor RODRIGO que mora com ele, não era o mesmo que estava no local do ocorrido. Mais é só pelo prazer de falar né?!

    69. Oração nesse momento é o melhor remedio disse:

      Que Deus ilumine todos nesse momento!!!!! A família da Fátima e o Delegado. Deus conforte vcs e garanta dias tranquilos e abençoados. Força família da Fátima e Muita fé delegado tudo vai ficar bem.

    70. M disse:

      Não sei se por erro de nossos legisladores ou mesmos nosso, uma vez q somos nós q os escolhemos, mas a Lei é bem clara, homicídio culposo não dar prisão, mesmo q em flagrante, apenas depois de transitado e julgado! A pessoa tem o direito de responder em liberdade. Vcs estão condenando-o pelo cargo, mas não esqueçam q ele antes de Delegado, é um ser humano também, q deve está sofrendo pelo erro cometido. Sei q não se compara ao sofrimento da família por perder uma pessoa tão querida! Também espero justiça, desde q essa seja realmente justa. Não esqueçam também q outros casos semelhantes ocorreram no nosso município, ate com mais de uma vitima e ninguém buscou justiça para com a família dessas vitimas, pelo contrário, o povo manciolimense tratou o autor como se ele fosse a vitima. Se a justiça tem q ser feita, então q seja pra todos.

    71. que pena mais pela nossa lei do nosso brasil nada vai acontecer com esse tal de delegado, tem quer ter mais atenção para direção. agora o cara se ver dentro de um carro e a outra numa moto pensa que o motoqueiro e lixo passa por cima e nada acontece com ele . o delegado tem que dar um bom exemplo nao sair na contra mão batendo em todo mundo nao e dando mal exemplo. tem que ter justiça pra esse amador que talvez tirou a cateira

    72. que pena mais pela nossa lei do nosso brasil nada vai acontecer com esse tal de delegado, tem quer ter mais atenção para direção. agora o cara se ver dentro de um carro e a outra numa moto pensa que o motoqueiro e lixo passa por cima e nada acontece com ele . o delegado tem que dar um bom exemplo nao sair na contra mão batendo em todo mundo nao dando mal exemplo. tem que ter justiça pra esse amador que talvez tirou a carteira por telefone

    73. ????? disse:

      M,ML e Maria não sei se são as mesmas pessoas, se por ventura for,parabéns pelo olhar minucioso na ortografia dos outros, mas estou envergonhado pelos erros absurdos nos seus textos porque provavelmente fui teu professor e tentei te ensinar muito bem, mas sabia que tu eras apenas apresentada mas sem conteúdo (para não ofender os burros).

    74. se fosse uma filha sua seu cara de pau? vc faria o quer ta fazendo defendendo esse inrresponsavel ou vc e como ele nao tem responsabilidade.a pessoa que apoia um absurdo desse e pior do ele que cometeu o acidente . aviso para família nao deixe de graça corra a traz que vocês vão vencer e ele pagara pelo o que fez

    75. que falta de respeito em quem e vc pra corrigir os erros dos outros

    76. JESSYCA SANTOS disse:

      QUE DEUS CONSOLE SUA FAMILIA…………

    77. ????? disse:

      bem cara amiga “M”, n sabemos se o teclado de seu pc é boliviano, pois notamos q a sua autoridade foi marcada com “l” e idiota com “n”!amiga sabemos q justiça vai ser feita,mais ate lá mais fatalidades irão acontecer tenha vc paciência pois não foi vc q perdeu alguém de sua família se é q vc tem família…”RESPEITE A DOR DAS PESSOAS Q ESTÃO SENTINDO”.

    78. M disse:

      Não fale por vc, que talvez vc cometa mais infracoes do que ele. Ele é humano, vcs estao criticando ele, pelo cargo que ele ocupa. Quando aconteceu aquele acidente no guarani nao repercutiu tanto assim, o cidadao ultrapassou em alta velocidade tbm pela contra mao e matou uma crianca. E ele nao foi julgado como o delegado ta sendo né?! O povinho sinceramente.

    79. CLEBER disse:

      VC NAO SABE O QUE FALA SE FOSSE COM ALGUEM DE SUA FAMILIA EU QUERIA VER FALAR ASSIM DEFENDENDO ESTE QUE SE DIZ SER DELEGADO.

    80. UM SER QLQ disse:

      BOM.. PRIMEIRO QUERO…PAUZA PARA dor dessa querida familia.
      segundo gostaria de saber porque tanto critica entre cadeia nos traf e M porque isso culpado ou não será jugado a duas justiça de Deus e do homem.M VC DEVE ESTAR REVOLTADO VC E AMIGO INTIMO DO DELEGADO:>

    81. UM SER QLQ disse:

      BOM.. PRIMEIRO QUERO…PAUZA PARA dor dessa querida familia.
      segundo gostaria de saber porque tanto critica entre cadeia nos traf e M porque isso culpado ou não será jugado a duas justiça de Deus e do homem.M VC DEVE ESTAR REVOLTADO VC E AMIGO proximo descupe DO DELEGADO:>

    82. o meu pega ele e leva pra vc. talvez se fosse tua filha ou tua mãe tu nao falava tu nao falava assim

    83. bando de pucha-saco disse:

      Meu amigo só digo uma coisa pra vcs….
      Só perde quem morre vcs sabia? naum? entaum fikem sabendo….
      Deus tarda mais naum falha…
      E vcs bando de pucha saco do delegado vcs estao ganhando quando para serem o advogado dele? Vão ter vergonha na cara e defender aquele cidadão ou cidadã que estar certa(o)…
      Eu sei que isso naum vai dar em nada,alias deu desprezo para a familia,mais pra esse delegado fila da… naum vai dar em nada…(infelizmente)

    84. POVO DE MÂNCIO LIMA disse:

      M e MARIA, porque vc está defendendo tanto um infrator? Vc está corrigindo os erros ortográficos de todos os comentários, isso é repugnante, mas compreensível, vc não tem outros argumentos né? Não afirme que a vítima estava errada, vc é perita e atuou no caso? Certamente nem esteve no local dos fatos. Pois quando vc diz que a FÁTIMA certamente estava com a jangular do capacete destravada, vc mente, pois eu fui no local do homicídio minutos despois do acontecido e a jangular estava lá, na via pública, devidamente travada, mas foi arrancada pela batida brusca. Fica calada,ok, pois nada justifica o que o Delegado Cleber Gnatta fez.

    85. Jorge disse:

      SE ESTAVA CERTO OU ERRADO TANTO FAZ… AGORA ELE VAI PERDER UMAS NOITES DE SONO, E A FAMILIA VAI LEVAR A DOR PRO RESTO DA VIDA, eu não critico ele, de uma coisa eu sei, a garota tava certinha, mas estava no lugar errado a na hora errada… Uma pena!!! e o povo ae dizendo que ele faz um bom trabalho em mancio lima (é a obrigacao dele, é pago pra isso) O povo tem que entender que quando se está no volante voce é apenas um condutor (no caso dele agora Um ASSASINO) VAI SER SEMPRE O DELEGADO QUE MATOU UMA DE ACIDENTE… Leva essa pro teu curriculo delegado!!! E toma juízo daqui pra frente…

    86. M disse:

      Isso é a pericia quem vai lhe responder querido, eu estava sim no local, enclusive foi um perito quem me falou isso…

    87. M disse:

      Meu caro cidadão (?????) eu não estou aqui para defende-lo, pois eu sei que ele tava sim errado, só to querendo dizer que mesmo ele tendo errado ele não tinha a menor intenção de matar alguém, pq fatalidades acontecem e com qualquer pessoa, mais só pelo fato dele ser uma autoridade, que tá sendo julgado dessa forma. E eu conhecia a fátima, gostava muito dela, uma pessoa maravilhosa e que vai deixar muita saudade…

    88. CDL disse:

      Olá gente desocupada! vão estudar, fazer faculdade pra chegar a onde ele chegou, pois inveja mata.Acidentes acontece com qualquer ser humano que dirije. Deixe de tá falando besteiras,escrevendo bobagens, se coloque no lugar dele. Nem a família dela fala besteiras como esses inúteis. Sabemos que a Fátima era uma pessoa mto boa,que DEUS possa acolhe-la no céu e confortar sua família.
      OBS: o povo de M. Lima não condena o DELEGADO, apenas uma meia dúzia de ignorantes.

    89. Aff! disse:

      AAAAh! gente vocês já estão falando coisas que não tem nada haver, eu defendo os dois pq os dois estavam errados se vocês julgam tanto,alto já estão se julgando. Deus é justo não é? então deixa pra ele fazer isso e não vocês ninguem ta certo ou errado, agora julgar? aff quem são vcs?

    90. Aff! disse:

      é realmente quem somos nós!

    91. pessoal mais idiota do mundo. disse:

      Se ele sair de M.L . Vai ficar a mesma merda que era antes de ele chegar, e mesmo se vier outro vão odiar do mesmo jeito pq esse povo gosta é de bandido, bandido que mata com intenção não como ele que errou, como todo mundo erra. O ERRADO SÃO VCS E NÃO ELE.

    92. ACINTA MARTA ROCHA D SOUZA -IRMÃ COM ORGULHO...... disse:

      VENHO AQUI AGRADEÇER O APOIO E AS CRÍTICAS FEITAS A ESTE TERRÍVEL ACONTECIMENTO. A TODOS MEU MUITO OBRIGAGA! E ROGO A DEUS QUE ISSO QUE ESTOU SENTINDO NUNCA ACONTEÇA COM NENHUMA DESSAS PESSOAS QUE DEFENDEM ESTE FATO HORRENDO. O MAIS É RESTO E BABOSEIRAS DE PESSOAS SEM ESCRUPÚLOS E SEM CORAÇÃO NÃO JUGO NEM DEFENDO POIS NÃO TENHO AUTORIDADE E NEM PODER PARA ISSO SÓ TENHO UMA CERTEZA, QUE É A PERCA DA MINHA AMADA, METADE DE MINHA VIDA, A LUZ DOS MEUS DIAS, ISSO POUCOS SABEM O QUE É. ESTAMOS MORTOS TAMBÉM, MAS PRESISAMOS FICAR DE PÉ PARA FAZER VALER A GARRA DE MINHA AMADA QUE AGORA É UM ANJO DO SENHOR. QUERO PEDIR UM FAVOR PELO AMOR DE DEUS, NÃO FALEM JAMAIS DE MINHA IRMÃ POIS QUEM TEM A CORAGEM DE DIZER ALGO ABSURDO COMO ESTES QUE ESTÃO ESCRITO NESTA PAGINA… O QUE EU POSSO FAZER É SÓ PEDIR A DEUS QUE ILUMINE A VIDA DESSAS PESSOAS PARA QUE NUNCA SOFRA ISSO QUE ESTOU SENTINDO E NUNCA VAI PASSAR. OBRIGADA E FIQUEM COM DEUS…..
      SALMO 12 (11)
      O FIEL ESTÁ SUMINDO

      Socorro, Javé! o fiel está sumindo!
      Desaparece a fidelidade entre os homens:
      cada qual mente ao seu proximo
      com làbios enganadores e segundas intenções.

      Que Javé corte todos os lábios enganadores,
      e a língua arrogante
      dos que dizem: “Nossa força está na língua, nossas armas são nossos labios.
      Quem poderá nos dominar?”

      Javé declara: “Agora eu me levanto para defender
      os pobres oprimidos e os necessitados que gemem.
      Vou salvar quem quer ser salvo!”
      As palavras de Javé são palavras sinceras,
      prata pura, sem nenhuma impuresa,
      sete vezes refinada.

      Sim, Javé, tu nos guardará,
      livrando-nos para sempre dessa gente.
      Por toda parte rondam os injustos,
      quando a corrupção é exaltada entre os homens.

    93. justiça disse:

      Olha vc pense no que fala, Mâncio Lima não era terra de ninguém não, tem pessoas boas e mas como em todo lugar. Não acho que esse delegado mudou tanto assim nosso minicípio, qualquer um que chegar aki fara a mesma coisa ou fara melhor, ele tem que pagar pelo crime que cometeu. pensem no que escrevem, pois esta se contradizendo moramos e vemos tudo que acontese.

    94. raquel disse:

      A JUSTIÇA PODE ATE FALHAR….MAIS A DE DEUS JAMAIS E È A UNICA JUSTIÇA QUE PODEMOS CONTAR È COM A DE DEUS! POR QUE A DAQUI DA TERRA E UMA PORCARIA SO TEM PARA OS RICOS, OS POBRE NAO TEM NADA PARA ELES! QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇOES DA FAMILIA DELA AMEM……………….

    95. geliane disse:

      Não estou aqui para jugar quem está certo ou errado, Fatima era uma pessoa maravilhosa adorada por todos que aconhecia inclusive era milha prima e eu adoro ela. Ela que passou parte da vida dela lutando no trânsito conhecia muito bem as leis e respeiva ela.
      Mas tbm não podemos jugar o delegado ele cometeu um acidente não teve intenção de matar, mesmo assim ele tem que paga por isso, afinal uma vida foi tirada de maneira lamentevel. A nossa familia está toda revolvata mais eu acho que quando Deus chama uma pessoa não importa a forma ele vai leva de qualquer maneira. Para junto dele, tenho certeza que ela está num otimo lugar junto de Deus….. E vc delegado não precisa fica com a conciência pesada pois como o nome ja diz foi um Acidente, poderia ter cido com qualquer de nós, Afinal quem nunca fez uma utrapassagem onde não devia??
      As pessoas são muitos boas na hora de jugar os outros mais na hora de ver seus proprios erros isso não acontece…. Só cabe a Deus JUGAR QUEM ESTÁ CERTO OU ERRADO;

    96. uilian disse:

      Sinto muito mas, tenho que concordar com povo de Mancio lima……certo que não é correto julgar as pessoas,porém é ridicúlo arrumar argumentos em cima de erros ortograficos…não se discute reações sentimentais…pra mim seu comentario foi ridiculo….se julgar melhor que as pessoas simplismente por ouvir um “comentario” de um perito faça-me um favor……kkkkk….pense nisso antes de postar um comentário(na minha opinião)”barrela”desses….

    97. meu nome é REVOLTA disse:

      Ele teve a intencao de matar sim, pq toda pessoa q utrapassa em alta velocidade tem intençao de matar, Justiça pra ele nao precisa a conciencia dele vai pesar toda vez q ele por a cabeça no travesseiro e lembrar q ele tirou a vida de um ser humano q ta fazendo muita falta para as pessoas q amava e q ainda ama, que diabo é uma pressa na frente de uma vida? por causa da pressa inutil desse sujeito q muitas pessoas hoje sofrem a perca de uma mulher tao querida. Aonde esse mundo vai parar, quando é q ass pessoas vao tomar jeito? só sei q ela se foi pela a imprudencia desse tal de Gnatta. RochaC’

    98. maria disse:

      Nos somos de mancio lima e vamos fazer justiça com nossas proprias maões ,se não for feito justiça vc vai morrer se prepare seu indiota ou então suma do nosso municipio vá la para onde vc não deveria ter vindo ,ta dado o recado

    99. MARIA FRANCISCA disse:

      MINHA FILHA SE INFORME DIREITO E PARA DE PUXAR O SACO DE QUEM VOCE NAO CONHECE. SE FOSSE VOCE A VITIMA,SUA FAMILIA ESTARIA PENSANDO A MESMA COISA.

    100. amiga dela disse:

      agora nao adianta mas discultir tdo…. ele errado ou nao matou ela, qm perdeu foi ela, a familia e os amigs!!!!!!!!!!!!!!!!!! ele deveria saber q p trabalhar na justiça tem q ter responsabilidade e isso q falta p ele e p monte de policial q so usa a farda p ganhar dinheiro e nao p cumprir cm seu dever!!!!!!!!!!

    101. thammy disse:

      talvez nem teve comentario vc como muitos ficou ouvindo,sinal de que e fuxiqueira ou fuxiqueiro e não sabe de nada……….

    102. amiga dela disse:

      num é preciso ser perito é nem policial de transito p dar opinaio nao,basta querer

    103. thammy disse:

      se ela parou bruscamente não era pra ele ter batido no carro dela………..hãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?

    104. thammy disse:

      ele não tinha habilitação…estava tirando

    105. Demir Monte disse:

      O brasileiro só fecha a porta depois de roubado. Nesse trecho ainda haverá muitos aidentes se continuar como está.“as sextas feiras acontece a feira e o fluxo de pedestres e veiculos é grande. A localização do mercado é exatamente no topo de uma ladeira seguida de um estirão que dá acesso ao banco BB. No bairro guarany após a morte de uma criança por um motoqueiro e revolta da população. Nessa estensão também deeriam fazer lombadas antes que seja tarde, se já não é. É o segundo acidente que ocorre enfelismente este com vitima fatal de uma amiga que estimavamos muito. Os culpados não são somente os envolvidos no acidente, mas aqueles que assumem cargo público e não tem competência para exercê-lo.

    106. M.R.L.C disse:

      e isso

    107. Demir Monte disse:

      Foi muito triste. Perdemos uma amiga. Acusações daqui, de lá, de cá, não a trará de volta. Agora que as autoridades façam valer a lei que deve ser igual para todos. As aoutoridades municipais se não sabem, deveriam saber que na estensão onde houve a colisão, acontece a feira agricola e o fluxo de pessoas e veiculos é bem maior. Outros acidentes poderão acontecer se não fizerem lombadas ou fiscalizem melhor o trânsito nessa região. Não foi o primeiro acidente que houve, infelismente agora com vitima fatal. À familia os nossos pesares e dizer que a vida continua. Que procurem os tramites legais da justiça e que Deus conforte a todos vocês.

    108. Gostei Jacinta disse:

      Parabéns pelas sua palavras Jacinta, sei o quanto ela representava para vcs.

    109. nao amigo eu nao sou amigo do delegado nem conheço ele so fiquei chateado com o M porque defende um cara que fez um negocio desse. se fosse um cara que nao conhecesse a código de transito ate que daria pra perdoa mais um delegado que e formado em todas as lei nao saber que ultrapassar na contra mão e errado que isso tenha a santa paciência

    110. parabéns Jacinta sei a dor que vc esta passando nao e nada facie. as pessoas que cometeram contra sua irma sao pior do que o delegado eles nunca tiveram alguem da família falecida por acidente.

      ador e forte so deus consola

    111. eliomar rezek disse:

      Esses delegados novos estão igualzinhos um rato doido, pois se acham que são as maiores autoridades aqui do estado. E essas atitudes precisa ser olhada pelo governador Tião Viana. Até por que o secretario de policia civil, é muito fraquinho.

    112. Responsabilidade independente de culpa ou dolo disse:

      Ola, fiquei indignado com a tamanha brutalidade desse Delegado, pois ele assumiu o risco do dano causado a vitima……..por isso concerteza o MP oferecerá a denuncia de homicídio doloso, ou seja, ele assumiu o risco do dano…..no momento que ele fez uma ultrapassagem sem mesmo ter tomado as devidas cautelas como deveria ter tomado de direito…..Pois não estou aqui para criticar nenhuma argumentação feitas pelas pessoas aqui exposta….mas sim colocando o meu ver !! que concerteza tem cabimento na própria Lei penal…ao responder pelo homicídio doloso, pelo simples fato de ter assumido o risco do ano….COMO seria tambem o exemplo de pessoas tirando raxa de veiculo…..assumindo o risco do dano……desde já agradeço!!

    113. ELIDA COSTA disse:

      bom…. não estou aqui para aponta os erros ortograficos,e muito menos acusar e nem defender o delegado Cleber gnata….
      venho através desta deixar, meus sinceros sentimentos a familia de Fatima!! Que DEUS lhes conforte….
      Tenha certenza que deus estará com vcs nesse momento dificil…..

      A toda familia meus sinceros pezames!!!!
      !!! abraços !!!..

    114. jose disse:

      se esse cidadão M defende tanto esse delegado só pode ser tremendo de puxar saco.Pois se ele tivesse matado algum parente seu, você não taria defendendo seu advogado de m.. cai na real …..Ele matou mesmo e é culpado mesmo porque sumiu sem dar satisfação.

    115. Ana disse:

      So sei que quem esta sofrendo agora é a familia!!
      espero que Deus a conforte, e que a Fatima esteje em um bom lugar em paz!! e para essa M so digo uma coisa espero que vc naun se decepcione com o seu delegado querida ou querido!!

    116. Naisla Silva disse:

      O senhor(a)pode informar o nome de umm motorista q nunca cometeu uma imprudencia. Não julgue amigo, no transito todos estamos sujeitos a acidentes.deixe a justiça fazer seu trabalho em paz. Essas besteiras, infelismente não trarão a moça de volta ao seio da familia, nem diminuira a dor q estão sentindo.

    117. Naisla Silva disse:

      Verdade José, tem imbeciu q diz que o Cleber matou pq quiz.

    118. Naisla Silva disse:

      não adiante quebra-molas, se o povo continuar trafegano no meio da pista, tipo no Guarany, o povo mal educado aquele.

    119. OLINDINA ROCHA VALENTE- IRMÃ disse:

      Amanhã é a previsão da saída do laudo dos peritos. Só espero q minha irmã não seja culpada pelo o que não cometeu.Espero que as autoridades tenham consciencia da irresponsabilidade que esse Senhor cometeu.!!!!

    120. Naisla Silva disse:

      E SE FOSSE VC NO LUGAR DO DELEGADO…….IDIOTA
      HÁ, ESQCI, TA LONGE DE CONSEGUI CHEGAR ONDE ELE CHEGOU
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    121. OLINDINA ROCHA VALENTE- IRMÃ disse:

      CONVITE

      CONVIDAMOS FAMILIARES E AMIGOS PARA A MISSA DE SÉTIMO DIA DE FALECIMENTO DE FÁTIMA ROCHA, NESTA QUINTA FEIRA DIA 11/08, NA IGREJA SÃO FRANCISCO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM MÂNCIO LIMA ÀS 17:30HS.

      CONVITE

      CONVIDAMOS A POPULAÇÃO MANCIOLIMENSE PARA UM ATO DE MANIFESTAÇÃO PÚBLICA COM O TEMA ” VIDA SIM, IMPRUDÊNCIA NÃO”. NO CENTRO DA CIDADE, EM FRENTE O MERCADO MUNICIPAL JOSÉ MACEDO. A PARTIR DAS 8:00HS. VENHA E PARTICIPE!!!! POIS A VIDA VALE MUITO!!! VAMOS NOS UNIR EM FAVOR DA VIDA!!!

      DESDE JÁ AGRADECEMOS SUA PRESENÇA. FAMÍLIA INLUTADA.

    122. Maria disse:

      POcha……Eu sei que ele não matou com intenção, mas teve culpa!! por que ele está aqui pra salvar vidas e não para tira-las, pois ele é um homem da lei..
      Devemos saber a verdadeira hostoria , pois ela foi vitima..
      Ele que estava erradoo . Era um dia movimentado e não tinha o direito algum de ultrapassar outro veiculo. Não pq ele é delegado que deve passat pelas as regras , ele que deveria dar exemplo..
      Estamos indignados..
      Era apenas o 1º dia de trabalho dela ( Que DEUS o tenha)…
      Essa Paises não vai pra frente por causa deles mesmos..os maiorais..Eles erram e ficam impune ..SE fosse um trabalhador estaria Na cadeia pelo resto da vida…
      Estamos Indignados..

    123. R..... disse:

      Cara “Revoltada”, a JUSTIÇA DE DEUS ELA NEM TARDA E NEM FALHA, ELA VEM NA ORA CERTA. OK.!!!!

    124. PENSANDO BEM disse:

      Ja vi um instrutor de trânsito cometer infrações no trânsito. E aí? será que ele tirou a autorização para ensinar por email??????

    125. Olindina Rocha Valente disse:

      ESTAMOS SOFRENDO MUITO, RESPEITEM NOSSA DOR!!!!!!!!!!!!!!!QUEREMOS AO MENOS ACEITAR A IDEIA DE VIVER SEM NOSSA AMADA FÁTIMA. QUEM NUNCA PASSOU POR ISSO NÃO SABE O QUE É A DOR DE UMA PERCA DE UM ENTE QUERIDO E AINDA MAIS DESSA FORMA. O SR.CLEBER (DELEGADO) ESTÁ VIVO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. NÓS É QUE NÃO TEMOS MAIS A FÁTIMA. VCS NÃO COMPREENDEM O QUE É ISSO PARA NÓS.

    126. D' Camilly Gadelha disse:

      Meus Pêsames, por essa perda…Sinto muito.

    127. João Batista disse:

      poxa isso é uma fatalidade,imensa mais por ele ser um delegado não dar o direito de ele não ser punido,mais como dizemos só é preso o pobre é quem morre,porra o que deixa todos chateados é de ele não ter prestado socorro a vitima na hora,não custava nada, ele ja sabia que não iria preso então seria uma boa ele ter ajudado pra tirar mais um peso da consiencia….

    128. JsH disse:

      espero que ele morra com o peso na consiencia por não ter socorrido a vitima, pode não comprir a pena aqui mais a justiça de Deus nunca falha !!!!!

    129. FM disse:

      EM RESPOSTA A SENHORA (NAISLA SILVA)SE FOSSE SO O POVO DO GUARANI OS MAL EDUCADOS NOS ATE IRIAMOS DAR UM JEITO , TE ENXERGA SUA BUXA!!!!!!!!!!!!!!

    130. Breno Thiago disse:

      Contesto a baba agem de quem diz q o delegado colocou order na cidade. O q esta acontecendo em M. Lima e um processo muito maior do que a atuacao de um isolado servidor publico. M. Lima foi resgatada das maos de grupos interesseiros e coronealistas. Os babacas q insistm em dizer que existe uma elite interessada em acoitar o crime, nao sabe ou seu malcaratismo nao permite enxergar que a cidade esta mergulhada em uma onda de trabalho, etica e respeito as instituicoes. Nao cabe endusar um delegado, como se só de sua ação decorresse o clima de paz. Isso e absurdo e subtima todo um grupo de cidadãos e vivem e lutam para dignificar a cidade onde mora. Abaixo a vaidade. Salve a defesa da vida e da honra, capitaneada por autoridades e pessoas de bem de M. Lima.

    131. Jonas Silva disse:

      O que mais me intriga nisso é ainda ter alguem querendo botar a culpa nela…se fosse sua mão ou irmã vcs não falariam isso. ele foi irresponsável sim tem de pagar, ir pra cadeia, mais como foi lembrado ele é delegado. è tudo de casa.

    132. V.T. disse:

      ESTE DELEGADOZINHO SÓ ESTÁ COMEÇANDO A COLHER O QUE PLANTOU, É UMA PENA QUE PARA ISSO TEVE QUE TIRAR A VIDA DE UMA JOVEM TÃO QUERIDA POR TODOS.
      A SOBERBA E O ABUSO DE AUTORIDADE ENTRANHA NA ALMA DE PESSOAS LIGADAS AO DEMONIO.
      TENHO CERTEZA DE QUE HJ ELE NÃO DORME COM A MESMA LEVEZA DE ANTES DO ACONTECIDO.
      DEUS EXISTE, E NÃO DORME JAMAIS!

    133. Danubio Ernesto Ferreira disse:

      NAO SEJAMOS IGNORANTES. Temos que separar a pessoa do Delegado da do motorista. No momento em que dirigia era o motorista, não o Delegado. Se estiver errado será apurado, independentemente de ele ser ou não Delegado, se ficar comprovado que cometeu infraçao, será indiciado por homicído culposo, que é quando nao há a intençao de matar, mas por, nesse caso imprudência, deu causa ao resultado morte. FICA UM ALERTA a que sejamos mais cautelosos na direção de nossos veículos, principalmente em cruzamentos, e no que diz respeito aos limites de velocidade. MEUS PEZARES aos familiares,SÓ DEUS para confortar nessa hora difícil.

    134. Maria disse:

      Que cara de pau um delegado que se diz fazer valer a justiça mentir discaradamente que não teve culpa no acidente que matou a jovem fátima interrompendo sua vida.a impunidade esta presente em nossa cidade constantemente. Espero simceramente que você seja punido e as autoridade dessa cidade faça justiça.Te repududio, tu podes escapar da justiça dos humanos mais da justiça de Deus eu duvido e ainda vai pagar com juro.Te arrependes enquanto é tempo!!!KKKKK

    135. OLI disse:

      Tá ganhando bem ennnnnnnnnnnnn(M), pra defender tanto a atitude desse irresponsável. PQ O QUE ELE FEZ FOI MUITO IRRESPONSÁVEL.

    136. antonio disse:

      agora esta como o bicho que quem matou esta solto

    137. ROGERIO disse:

      EROS DE ORTOGRAFI NAO VAI TRAZER ELA DE VOLTA A VIDA…..PENSE.,,,,,,KKKKKKK

    138. José Silva disse:

      O mais ridículo é essa gente que NÃO VIU O ACIDENTE dando opinião e condenando o delegado. A revolta na cidade é muito mais por questões políticas, já que o delegado, além de reduzir o homicídios a ZERO, prendeu uma boa parte da família de políticos que dominam a cidade.

    139. Ualace Dias disse:

      Caro senhor promotor, quero lhe pedir desculpas, pelo comentário, sei que eerei falando o que não devia, só queria fazer uma crítica. Saibatambém que em nenhum momento tive a intenção de lhe ofender. Apesar de ser menor de idade assumo o meu erro,espero que possamos resolver isso de forma postiva. Escrevi esse comentário sem muita esperança que o senhor leia, sendo que o inquerito contra mim já foi aberto, mais é isso.

      SEM RESENTIMENTOS!!!

    140. Ualace Dias disse:

      Não estou defendendo niguem, pelo contrario, espero que o errado seja punido. Outra coisa, eu andei me informando sim reconheço o trabalho dele, o problema é que não soube me expressar corretamente e acbei o ofendendo, mais já me retratei, mais continuo com ideia de justiça!!!

    141. Ualace Dias disse:

      Da uma olhadinha na minha responda, que vc vai entender.

    142. Ualace Dias disse:

      Eu já me retratei, percebi realmemte que ezagerei, mais
      assim como qualquer cidadão eu espero justiça. Não me entenda mal, mais muitas vezes casos assim que envolvem autoridades acabam esquecidos e abafados.

    143. Ualace Dias disse:

      Não estou defendendo é que algumas pessoas entenderam de forma errada um comentário que postei, sinceramente espero que se ele realmenete errou seja punido.

    144. oli disse:

      ENQUANTO A LEI DO TRANSITO NAO MUDAR E AS PESSOAS ACHAREM Q MORTE NO TRANSITO E ACIDENTE NORMAL, AS PESSOAS INOCENTES VÃO CONTINUAR MORRENDO INOCENTEMENTE. NAO ACONTECE NADA, TODOS SABEM DISSO!!! BANALIZAM A VIDA, NOSSO BEM MAIOR.!!!PRECISAMOS LEMBRAR QUE OS ATOS IMPRUDENTES E IRRESPONSAVEL JA TIRARAM A VIDA DE MUITAS PESSOAS. NAO PODEMOS ACHAR QUE ISSO E NORMAL,PQ NAO ‘E.!!! E SO QUEM PERDE E QUEM MORRE. TA SENDO MUITO DIFICIL VIVER SEM NOSSA ALEGRIA, FATIMA ROCHA, QUE DEUS A TENHA.

    145. O PODER DE DEUS disse:

      Não conheço essa moça e nem o delegado, mais esses comentarios chamou a minha atenção. Quando julgamos estamos querendo tomar o lugar de Deus e isso Deus abomina e os verdadeiros amigos tenta tranquilizar a familia apesar ser dificil e não fazer a familia se revoltar mais, familia confie em Deus pois não cai uma folha sem a permissão dele, ele sim estar no controle de tudo os planos de Deus não são os nossos e isso dói mais ele sabe o que é melhor pra nós,confie nele ele é o nosso conforto e segurança não há outro advogado maior que Deus. Amém

    146. jose roberto disse:

      Voce deve pegar esse seu discurso e levar para a familia da moca.
      ver o que eles dizem
      pimenta no dos outros e refresco
      acorda e para de hipocresia

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS