Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 21 de julho de 2011

Time de Rodrigues Alves vence a segunda consecutiva

O Acreano deu passo importante rumo à classificação as semifinais do Campeonato Acreano de Futebol da 2ª Divisão. Na terça-feira, no estádio Floresta, o representante de Rodrigues Alves derrotou a equipe da Amax por 2 a 1. Aislan e Henrique fizeram os gols da equipe do Vale do Juruá, enquanto Jereca descontou para o time da Amax. Com a vitória o Acreano lidera isoladamente a tabela de classificação, com 06 pontos. Por outro lado, o time da Amax estacionou com um ponto e precisa se recuperar no próximo compromisso contra o São Francisco, dia 24 de julho, no estádio Florestão.

Jogo

Num jogo para somar pontos, a equipe da Amax sofreu um apagão ainda nos primeiros minutos de jogo. Aislan aproveitou bobeira da zaga e abriu o placar para o Acreano.

O gol deixou a equipe xapuriense nervosa e após a expulsão do técnico José Ribamar, foi a vez do lateral esquerdo Zagallo ser expulso, após agredir o volante Doni com um ponta pé, aos 19′.

Um minuto depois, Elenilson teve a chance do empate. O atacante ganhou na corrida do zagueiro Gato e tentou encobrir Diego, mas o goleiro fez excelente defesa.

Mesmo com um jogador a menos, Elenilson fez ótima jogada pelo lado direito e serviu Jereca. O atacante chutou rasteiro na grande área para deixar tudo igual no placar.

O empate era justo, mas Nego fez jogada individual e serviu Washington. O atacante invadiu a área, mas foi parado com falta por Otávio, aos 41′. O árbitro não teve dúvida e marcou a penalidade. Henrique cobrou bem e colocou novamente o Acreano em vantagem.

Na etapa complementar o time do Acreano criou as melhores oportunidades. Valdo e Washington tiveram a chance de ampliar nos primeiros 15 minutos.

Com a vantagem no placar o técnico Ionay da Luz fortaleceu o poder de marcação e a partida ficou burocrática e com poucas chances de gols.
Na melhor chance do empate da Asmax, aos 44′, o goleiro Diego fez milagre após falta cobrada por Rafael.

REFORÇOS

Após a derrota por 3 a 1 para o Andirá EC na estreia do Campeonato Acreano da 2ª Divisão, a equipe do Galvez FC anunciou a contratação de cinco reforços: Afonso (zagueiro), Neto (atacante), Joel e Wiliam (volantes) e Jota Maria (meia). Os quatro primeiros foram emprestados pelo Rio Branco FC.

PROSSEGUE

Nesta quarta-feira, às 16h, o Andirá EC busca nova vitória na competição diante da frágil equipe do São Francisco. O jogo terá arbitragem de Vildomar Cabral, assistido por Janilda Melo e Adriano Formiga.

SÚMULA

Acreano 2 x 1 Amax
Data: 19/07/2011
Gols: Aislan e Henrique (Acreano) e Gereca (Asmax)
Arbitro: Antonio Nericlaudio
A1: Rossiane Amorim
A2: Rodomilson Lucas
Público:
Renda: R$ 495
CA: Henrique, Doni, Eder (Acreano)
CV: Zagallo (Asmax)
Acreano: Diego, Nego, Aslan, Gato, Gladson, Eder, Doni, Uilame (Roque), Henrique, Washington (Romário) e Valdo. Técnico: Ionay da Luz
ASMAX: Tiago, Santino, Pé de Ferro, Otávio e Zagallo; Amaral, Advan, Rael (Eduardo), Rafael, Gereca (Anderson) e Elenilson (Esquerda). Técnico: José Ribamar

Fonte – Manoel Façanha do Jornal O Rio Branco

Compartilhe

    Comentários:

    1. J. I disse:

      esse é o verdadeiro time do Juruá………….quem é Naus!!!!!!!!!

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS