Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 24 de junho de 2013

Telexfree continua bloqueado no Acre

samoel evangelistaA assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ) desmentiu os boatos espalhados por divulgadores de que a Justiça havia liberado as operações realizadas pela TelexFree. O próprio Sistema de Automação Judiciária (SAJ), informa que o agravo de instrumento, recurso dos advogados da empresa, está disponível para despacho do desembargador Samuel Evangelista desde o dia 20.

Segundo os investidores e a própria página de acompanhamento processual, o bloqueio de pagamentos, cadastros e divulgação passou a valer desde sexta-feira (21), quando a empresa e os sócios foram notificados por meio de cartas precatórias.

Um vídeo do diretor de marketing da TelexFree, Carlos Costa, divulgado nas redes sociais, informa que a empresa está obedecendo a determinação judicial e que aguarda o julgamento do recurso.

A expectativa é que Samuel Evangelista possa decidir até segunda-feira. Ele estaria analisando o pedido, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal.

Na quarta-feira (19), a juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges, acatou a medida cautelar encaminhada pelo Ministério Público Estadual (MPE) que pede o bloqueio das operações da empresa, alegando pirâmide financeira.

Desde a divulgação da decisão, páginas noticiosas patrocinadas pelo TelexFree e divulgadores da rede social tentam organizar um movimento contra a decisão judicial, além de divulgarem informações falsas, atribuindo a liberação das atividades à Justiça Federal, onde não tramita nenhum processo.

A estratégia do MPE será ajuizar uma nova ação para que haja a anulação dos contratos da empresa com os investidores e o ressarcimento de todos. A próxima fase seria a oferta de uma denúncia de crime na Justiça, para que todos os dirigentes da empresa sejam presos.

(Freud Antunes)

Compartilhe

    Comentários:

    1. araruta filho disse:

      E não tem que liberar nada.

    2. Pedro Silva disse:

      G7, os Vianas do Acre, Mensalão, Dirceu, Danúbio, Palocci e todos os demais comparsas do Cartel do PT devem ser expurgados por mt tempo do Brasil, para que tenhamos paz e orgulho de nossa Nação. Caso contrários a corrupção continuará se proliferar como se já nota com a inclusão da filha da Presidente Dilma e do filho do Ex-Presidente Lula. Os pequenos investimentos na Telexfree não pode e não deve desviar este foco tão grave que está incomodando nós os brasileiros.

    3. afffffff disse:

      A casa vai cair puro golpe !!!!!

    4. sergio disse:

      esses juizinhos de meia tijela nao tem oq fazer e fica fazendo essa papagaiada
      pq nao procura ao mais importante pra fazer? eles querem é aparecer na midia,
      vao procurar oq fazer!!!

    5. Thyanna xavier da silva neta disse:

      So sendo um araruta mesmooo ??? VA CRESCER ARARUTA

    6. Thyanna xavier da silva neta disse:

      BRASIL PAIS QUE ME ENVERGONHA!!

    7. Felipe disse:

      Araruta fdp, se tu não tens nada para investir, fica calado sem opinar, pois se não tens nenhum bem investido na empresa, deixa os que têm se manifestarem, a favor ou não da empresa.

    8. everton disse:

      é simples assim só verificar que, esta tendo ônus com a telexfree, quando houver queixa de um divulgador ai abre o processo para devida investigação, mais o que é de extrema importância é o imposto de renda né não importa se é de pirâmede ou não importante é pagar o pedaço do governo, é outra esta muito longe de ser uma pramede pois se eu colocar uma pessoa eu tenho ganhos por ter uma rede e se eu nao quiser colocar terei tambem… o mais legal que cita sobre a skype nem registros no Brasil ela tem referente ao sistema voip que fala que é gratuito nao é tem que pagar um valor aproximado de 69,00 reais, que vergonha esta promotora abrir uma denuncia dessa sem saber como funciona e o pior é a juiza aceitar que nem dizem “bunda de bebe e cabeça de juiz nao se sabe o que vem , mas pode se imaginar” ….

    9. MARIO disse:

      Acreditamos q há muitas coisas mais graves para ser julgadas e até mesmo condenado, por exemplo o G7, A BR364 E ENFIM TODO O GOVERNO DO ACRE. A casa vai cair e vai começar em 2014, então a justiça funcionará, pois os seus processos vão ser julgados e condenados pós governo, este é o Brasil.

    10. Jorge Jojó disse:

      A empresa vinha cumprindo seus contratos com os divulgadores em dia, rigorosamente. Me surpreendeu a ferocidade com que o MP do Acre promoveu contra esta empresa, Telexfree. Como resultado, milhares de chefes de família, como eu, deixarão de honrar seus compromissos, uma vez que este MP bloqueou a empresa. Minha filha depende do pagamento recebido da empresa, para pagamento de sua faculdade. E agora? Quem devo processar? A Telexfree, que vinha cumprindo e honrando seu contrato junto a mim? Ou este MP que desconhece nossa realidade sofrida de povo brasileiro? A grande verdade é que pobre não pode se dar bem neste país. Somente banqueiros e políticos tem liberdade para fazer o que bem entenderem. Obrigado Telexfree pelos 10 meses em que me ajudou muito, bem como a minha família, a termos tido dias melhores. Muda Brasil. Mais respeito com a população que paga estes impostos aviltantes, abusivos, sem que a lei os repreenda com a mesma ferocidade. Irresponsabilidade.

      Jorge Jojó
      Cabo Frio, RJ

    11. araruta filho disse:

      Thayanne vai trabalhar, procure ai na vizinhaça uma lavagem de roupa, essa mepoca e bom por o rio jurua esta sêco. Trabalhar e bom.

    12. carla disse:

      ehhh brazil nao tem jeito mesmo ,os politicos roubam ,corrupcao vandalismo e muito muito mais ,e quando a gente trabalha honestamente ,saimos como ladroes ,mesmo atuando encima da lei ,somos errados ,,acorda brasil

    13. rozimar martins de oliveira disse:

      muito bom essa investigaçao pois nossos juizes so estão zelando pelo bem de todos pois se essa empresa for confiavel , ou não tem que ser investigada mesmo.

    14. araruta filho disse:

      Felipe f.de uma que ronca e furça, tenho bens e mais bens so que eu aprendie desde novo da valor ao meu dinheiro e não nas mãos de especialista em treta, faça o mesmo trabalhe honesto, pois se joje estamos saindo as ruas pedindo mais respeito ao pais temos que da um basta a esses sanguessugas que não gostam do trabalho, Faça o mesmo de exemplo, e não viva em da rasteira em ninguem, pois um Pais so e forte qdo seu povo gosta do trabalho.

    15. carla disse:

      concordo aí amigo e aí quem vai pagar as nossas dividas agora, é ela essa juiza? isso aí é para desviar os nossos olhares dessa pouca vergonha que esta acontecendo no Brasil, quero ver ela bloquear esses bancos que trabalham com nosso dinheiro, isso é BRASIL.

    16. Jorge Jojó disse:

      O MP do Acre certamente sairá arranhado após esta decisão judicial contra a empresa Telexfree. Esta decisão, embora acatada pela empresa, atingiu em cheio milhares de pessoas que vinham trabalhando mediante contrato e obtendo seus ganhos mensais. São pessoas que perderam não apenas dinheiro, mas também a confiabilidade que tinham neste país, onde banqueiros e justiça não tem dado exemplo algum em relação a outras coisas muito mais importantes e que todos sabemos. Inclusive gostaria de saber qual é a idéia que o MP tem sobre piramide, ou do que seja, pois desde novembro trabalho nesta empresa recebendo normalmente os meus rendimentos referentes aos trabalhos desenvolvidos na internet para a mesma, como divulgador. No meu caso, em particular, tive ainda o prejuízo de ter que tirar minha filha da faculdade, por que utilizada o dinheiro obtido com meu trabalho na Telexfree para custear sua faculdade. E agora? Quem vai se responsabilizar por isto? O MP do Acre ou a Telexfree? Voces precisam entender que o povo brasileiro precisa sobreviver, precisa de empresas que lhes deem algum tipo de oportunidade, como fez a Telexfree. Reprovo e condeno vossa atitude, pois pago os impostos que bancam seus volumosos salários como servidores públicos, ao qual repúdio com veemencia. Sou um cidadão livre, que tenho meu direito de escolha e decisão. Fica aqui o meu protesto junto ao de muitos outros milhares de pessoas atingidas por vossa decisão intempestiva e irresponsável, ao atingir chefes de família do país inteiro. Os prejuizos que voces cauzaram são muito piores do que suas supostas desconfianças em relação à credibilidade da empresa. Rogo para que os cidadãos do Acre, honestos e trabalhadores, se juntem a esta causa, em defesa do povo brasileiro e de suas vontades.

      Jorge
      Cabo Frio, RJ

    17. Jorge Jojó disse:

      Mais: cada cidadão que investe na Telexfree, o faz por sua conta e risco. É a mesma coisa de quem joga na MEGA SENA e outras loterias de sorte do governo. Já que estão punindo a empresa por se tratar de “usura”, porque não o fazem contra banqueiros e esquemas lotéricos do governo? Noutro dia fui pedir um empréstimo de 4mil reais num destes bancos e sabem quanto ficou, em 8 parcelas? Pasmem: 8 parcelas de 1.100 reais!!! Isso mesmo! Tudo sobe a tutela do governo, que nada faz para impedir este tipo de coisa. Enfim, faltam critérios ou fazem “vista grossa” a estes casos, quando trata-se de investigar. Sabem porque? porque banqueiros são os únicos que ganham muito neste país. O resto, a população? estes começam a ganhar dinheiro e são tratados como bandidos, participantes de supostas piramides, etc. Que porra de país é este? Pior é que somos nós que pagamos os salários destes magistrados, que deveriam pelo menos nos ouvir. Chega! Não da pra ficar calado!!

    18. Wilton Maia disse:

      O que acho é que existem muitos magistrados que não tem conhecimento de internet. Muitos deles só sabem do programa de computador que existem no tribunal. Não têm conhecimento algum do mundo virtual. Estão parados no tempo. Acham que essas empresas ganham apenas pelos cadastroscomo nos anos 90. Se fosse assim a empresa faria rodízio de pagamentos e em alguns meses alguns ficariam sem os devidos pagamentos. A empresa Telexfree ganhava no início do ano 500.000 ao dia pelo acessos( acho que os magistrados não sabem ainda o que é isso), fora a venda da telefonia voip, e por fim os cadastros. Carecemos de magistrados que sejam pessoas atualizadas no tocante ao mundo virtual. Os processos estão se tornando virtuais para acabar com as pilhas de papeis que estão amontoadas nos tribunais sendo companheiras do morfo e da inércia do nosso sistema jurídico. Notaram como a vagarosidade é típica desse sistema. A juíza quer parar a Telexfree por 1 ano para depois saber se a mesma é ou não uma pirâmide.Sua intenção é minguar a empresa para depois dá o seu parecer.Tomara que a inveja não seja o combustível dessa ação pois conheço muitos advogados invejosos que, aproveitando do conhecimento que têm , prejudicam as pessoas movidos por esse sentimento perverso e mesquinho. Espero que os magistrado tenham ciência que toda empresa é piramidal. Tem o dono, a diretoria, os gerentes, os funcionários, e por fim quem sustenta a todos- os clientes. Se os clientes não comprarem a pirâmide cai. A empresa vem a falência. Todo modelo de governabilidade é piramidal.

    19. ana disse:

      É uma vergonha a situaçao do nosso país tanta gente robando, esses políticos, banqueiros que deveriam estar presos a tempos, agora vem esses juizes de merda atacar a telexfree, pois eles fazem descaso dos pobres, que pais de vergonha

    20. Jorge Jojó disse:

      Esta magistrada não tem nenhuma noção do que seja o direito de escolha a que o cidadão tem direito. Ao bloquear a empresa Telexfree, acabou prejudicando milhares de pessoas que vinham recebendo seus pagamentos em dia, como estipulado em contrato. Enquanto isto, banqueiros, financeiras e outros, fazem o que querem com o povo brasileiro, sem que não haja a mesma condenação por parte deste mesmo MP. Pior: somos nós, os prejudicados, quem pagamos os salários destas pessoas de uma elite podre, cujas atitudes vão além da insensibilidade. Nos próximos dias entrarei com uma ação contra este MP do Acre, por perdas e danos. No meu entender, a Telexfree foi impedida de exercer sua função por conta desta decisão irresponsável; não por sua suposta infração às leis do país, como entendeu a magistrada em questão. Cabe agora portanto ser responsabilizada diretamente por isto. Aguardem!

      Jorge
      Cabo Frio, Rio de Janeiro.

    21. Janaina disse:

      Vejo que a juíza e a promotora do Acre, gosta muito de trabalhar, portanto se olhar com mais diligencia enxergará um País com bastante corruptos no poder publico e ate mesmo entre os magistrados e colegiados, haja visto que nosso ex-presidente da republica cometeu o mesmo crime que o Color de Melo no caso PC Farias, veja que nem houve iptima, sem contar com os rombos nos cofres públicos praticados por Deputados e Senadores, nem mesmo vimos o nome da juíza e da promotora ser pronunciado sendo que é patente a preocupação com a economia brasileira, deveria preocupar-se mais com este detalhe.
      Gostaria que cada brasileiro ganha-se um salário digno de um pai de família, desta forma não necessitária de fazer investimento para acrescentar a miséria que o governo chama de salário.
      Travar pagamento para os investidores é fazer da justiça uma injustiça, ser justo não é sinônimo de juizá ser justo é berço e vejo que sua preocupação não é com o povo e sim com o governo que paga e paga MUITO BEM SEU SALÁRIO, para viver com um salario MINIMO de R$ 25000,00 ou mais, até eu não precisaria da telex free, sou professora e meu salário base é R$ 1100,00 pouca diferença de um magistrado e olha que são os professores que formam a base para a formação dos magistrados.
      Está na hora da população voltar as ruas para protestar contra esta justiça injusta que pratica a injustiça e acha que esta fazendo um grande favor para o governo ” é claro” porque o imposto de renda que é um absurdo, já estão nos cofres públicos, e nós contribuintes, que fomos ser ciado nosso direito de pagar nossas contas ficamos a ver navios ou mais exato a ver a justiça do Acre bloqueando nosso dinheiro que é legal e honesto.

    22. Eu já sabia disse:

      Aconteceu a mesma coisa com o MR.COLIBRI. Acontece que a justiça não esperou o povo reclamar, pois devia. O povo fica pedindo seus direitos, mas não se cansa de encher o saco dos outros para entrarem. Particularmente, já perdi uns 5 amigos chatos “pracaralho”… entra, entra, entra, entra….vai T_M_N_C…
      Tire suas dúvidas, pergunte aos ricos de sua cidade o porquê deles terem deixado vcs entrarem e não ter pegado toda fatia….hehe vão se surpreender…

      Sucesso = (Papiro + bunda na cadeira + conhecimento)*(todos os dias)

    23. CARLOS disse:

      ARARUTA VAI PROCURAR LAVAR LOUÇAS E CUIDAR DE TUAS ESTRIAS AO INVÉS DE ESTAR AGINDO COMO UM CARNICEIRO!

    24. JUNIOR,RIO disse:

      ACREDITO QUE A ATITUDE DESSA JUÍZA É SOMENTE PARA TER PROMOÇÃO DO SEU NOME NACIONALMENTE JÁ QUE A TELEXFREE É UM FENÔMENO NACIONAL. ASSIM ELA ESTÁ DANDO PROJEÇÃO NACIONAL AO SEU NOME. POIS NEM OS CRIMINOSO DA OPERAÇÃO G7 NO ACRE ELE FORAM CAPAZ DE COLOCAR ATRAS DAS GRADES. PRONTO A MERITÍSSIMA JÁ TEVE SEU 5MINUTOS DE SUCESSO… AGORA LIBERA A TELEXFREE.

    25. JUNIOR,RIO disse:

      OUTRA INDICIO É DA MERITÍSSIMA ESTAR INCOMODADA DE PESSOAS SIMPLES ESTAREM GANHANDO TÃO BEM QUANTO ELA OU MAIS, PORÉM NÃO PRECISARAM ESTUDAR TANTO QUANTO ELA, PORÉM TRABALHAM HONESTAMENTE. O SUCESSO DE PESSOAS SIMPLES INCOMODA…

    26. nazario disse:

      meu amigo, o maior golpe é os impostos que pagamos, ladrão de terno e gravata e tu não diz nada e estais torcendo pala derrota do povo?

    27. Francisco de assis disse:

      Isso na verdade saíra muito feio pro estado do Acre, afinal todo o Brasil está de olhos voltados para esse absurdo.

    28. claudio disse:

      enquanto pt comandar o acre vai ser assim, eles querem o monopolio todos fudidos nas maos deles. a telexfree empregou todo mundo nao iamos mais depender deles por isso revoltarao se c a telexfree bando de perseguidores…

    29. Jorge Jojó, Cabo Frio - RJ disse:

      Concordo com voce, Janaína. Este dinheiro da Telexfree estava nos ajudando muito e a empresa sempre pagou em dia. Somente quem ganha salário mínimo sabe da importãncia de um dinheiro destes no meio ou no final de cada mes, algo que nenhum magistrado parou para pensar. Acabaram por criar um problema social imenso, haja visto nossas necessidades. Sou funcionário público militar e sinto vergonha deste tipo de coisa. Há um misto de impotência e incredulidade, num país onde coisas que deveriam sim ser investigadas, não são. Eles fazem “vista grossa”. É o caso dos banqueiros e dos altos juros cobrados nos empréstimos. Esta questão de “pirãmide” precisa ser revista com urgencia, pois podem estar havendo visões deturpadas, do ambiente virtual, com empresas que trabalham no marketing multinível. Estes são os novos tempos e a justiça precisa entender estas novas formas de trabalho e atuação das empresas. Não se pode mais aceitar que empresas sejam punidas e impedidas de exercer seu trabalho neste país quando geram divisas, pagam impostos e cumprem legislações trabalhistas do país. Relembro que o Brasil é um pais cuja maioria da população é pobre, sendo grande parte dependente de ajuda do governo e bolsa família. Apenas uma minoria, como magistrados e políticos, abocanham grande parte dos impostos que pagamos, para manterem seus altos salários. Há uma “miopía” dos orgãos que deveriam proteger o cidadão, ao invés ajudá-lo a conquistar um padrão de vida melhor. Eu diria até que falta sensibilidade a esta gente, que em sua maioria nunca dependeu de esmolas do governo como todos nós. Grande abraço, Bom dia.

    30. vanuza disse:

      isso é uma vergonha, isso é pq os governates estão vendo que a população esta crescendo financeiramente e eles ficam assim, eles querem que nos sejamos pobres, mas quem é pobre é o capeta,…

    31. pericles disse:

      Esse juiz juntamente com o ministério público deve estar levando um dinheiro como por exemplo o que ocorreu em joão pessoa, onde o judiciario juntamente com o procon daquele estado estava ganhando dinheiro para dar parecer favorável a algumas empresas. Esse juiz deve tar levando algum dinheiro dos grandes empresários e olhe lá se não for pau mandado do governador. Agorda brasil esse tem que ser expulso do judiciário.

    32. pericles disse:

      Esse juiz juntamente com o ministério público deve estar levando um dinheiro como por exemplo o que ocorreu em joão pessoa, onde o judiciario juntamente com o procon daquele estado estava ganhando dinheiro para dar parecer favorável a algumas empresas. Esse juiz deve tar levando algum dinheiro dos grandes empresários e olhe lá se não for pau mandado do governador. Acorda brasil esse tem que ser expulso do judiciário.

    33. jose carlos neiva disse:

      concordo com você Carla,faço minha as suas palavras.

    34. jose carlos neiva disse:

      porque que eles não faz uma pesquisa de quantos estão satisfeitos, de quantos estão mau satisfeito, è simples assim, eu estou satisfeito com a telex free,

    35. Heliton disse:

      São mais de 60 Bilhões que roubam do povo brasileiro. E agora vem atrapalhar a pessoa que tá trabalhando. Se querem aparecer vão prender os sangues-sugas do Brasil que serão muito mais valorizados, bando de incompetentes, saqueadores de dinheiro do pobre.

    36. cowboy disse:

      tú é mesmo um filho de ararurta

    37. Cicera> disse:

      A TelexFree e uma enpresa que ta dando muito e que ta realizando o sonhos de pobre e ela tem que continua por que ela e de Deus..

    38. Cicera> disse:

      A TelexFree e uma inpresa que esta dando dinheiro e realizando sonhos de pobre’s ela tem que continua ..

    39. Dilsinho maciel da cru disse:

      Ola pessoal primeira mente quero agradecer por todas as pessoas que vão tira um tempinho para ler este comentário que vou deixa. não sou uma especialista num assunto mais quero dizer a todos que estão nessa lutas, que temos que ter esperança que tudo vai ser revolvido. sou brasileiro mais não mim orgulho por causa dos grandes roubo que existe em nosso país políticos roubar bilhões e não fazer nada para impedir esses roubo, somos todos escravo desse sistemas que nós seca imaginemos uma coisa se todos nós tivéssemos a oportunidade de sermos livres desse sistema como seria as coisas. quanto olhamos a nossa volta nós podemos ver com os nossos próprio olhos as coisas acontecendo das piores forma vemos as coisas aumentado o preço de tudo e o mais triste que ficamos calados sem pode fazer nada. Quando aparecer uma oportunidade dessa para melhorar a vida das pessoas pobre o sistema fazer de tudo a em perdi, não tem ninguém que lute pelo pobre eu sou a prova disso um exemplo a pessoa deposita R$=2.000 E O LUCRO DA PESSOA POR MES É de apenas R$=10.00 ISSO QUE É UMA GRANDE ROUBO desse bancários e ai vai as coisas ……..

    40. Jorge Jojó, Cabo Frio, RJ disse:

      Neste meu último comentário, quero deixar claro que minha indignação é por conta desta atitude errada deste MP. O Brasil precisa rever urgentemente as leis que tratam sobre piramide e usura. Muita gente também está equivocada sobre este assunto, ao comentar erradamente sobre a Telexfree. Ocorre que se voces prestarem atenção, bancos e financeiras fazem o que bem entendem, sem que nenhum membro do MP atue com tamanha rapidez, no sentido de condenar os atos praticados por estes. Pra voces terem uma idéia, noutro dia fui pedir um empréstimo num destes bancos, no valor de 4.000 reais, em 8 parcelas. Sabem quanto ficaram as parcelas? 8 x 1.111 (Hum mil, cento e onze reais). Isto não seria crime de usura? Mas o banco está ai, funcionando a todo vapor. Claro que não fiz este empréstimo criminoso. Quer dizer, evidencia-se aí dois pesos e duas medidas, no caso em questão. Voces entenderam o porque da minha indignação? Pior é que somos nós que pagamos os salários deles, banqueiros, juízes, promotores, etc. Um erro não justifica o outro, claro. Porém, eles precisam fazer TODOS cumprirem as leis, não alguns. E é isto que está indignando tanto. E é por estas e outras que a população está nas ruas.

    41. rock disse:

      a telex free tem que lança um representante politico por que no brasil toda grande empresa tem um representante em brasilia para proteger la

    42. jéssica e Marcio disse:

      Araruta Filho -Primeiro você é uma pessoa sem ética que só fala coisas sem noção da empresa,Segundo você não tem inteligência para racionar que o “sistema” faz de você um “escravo” Terceiro- se você Pretende por resto da vida ou Gostar de se manter como um escravo aí é problema pessoal seu,ou seja,ninguém é obrigado a ser ou pensar como você,Quarta-se o seu chefe/patrão pensasse assim como Você ,Você não teria emprego e seu Chefe não seria seu Chefe,então resumindo você é um servo.
      Quinto-A Empresa Telexfree mudou a vida de muitos brasileiros que não aceitam ser Servos (escravos ) e que sonham alto ,e que esses sonhos estão sendo realizados.
      Sexto- Enfim você é um sem noção

    43. roberlandio de souza disse:

      Srª. Promotora e Srª juíza, a telexfree empregou muita gente, pessoas que deviam bancos pagaram suas dividas, estamos ganhando nosso dinheiro licito. Senhoras, vai visitar os hospitais que faltam leitos pessoas morrendo, vai combater o trafico de drogas, a corrupiçao em sua cidade, a prostituição infanto juvenil, fiscaliza os vereadores, o prefeito e governador. Isso e inveja o povo hoje esta comprando carro, casa, faz feira, coloca seus filhos na escola, paga um plano de saúde, tem o que comer bem e do melhor graças a TELEXFREE. o povo vai as ruas todo mundo protestar por que sabemos que a telexfree e do BEM e seria e nao faz parte do G7 no acre.

    44. joel disse:

      as favelas,e o senado a baixada fluminense,no mato grosso minas gerais e nordeste tudo em paz,mais o brasil vai ficar rico vamos faturar um milhao quando vendermos todas as armas,e os nossos indios no verao.que pais e este!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS