Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 17 de julho de 2011

Suposto piloto bêbado mobiliza PF e PM na capital

Policiais federais (PF) e policiais militares (PMs) foram chamados para a pista do aeroporto internacional de Rio Branco.

A suposta ocorrência envolveria um piloto de um avião monomotor azul e branco que, alcoolizado, teria realizado voos rasantes pela cidade, colocando em perigo a população.

Durante a ocorrência, os agentes federais solicitaram da PM um bafômetro, mas os policiais estariam avaliando se seria legal a utilização do aparelho. “Estamos verificando a legalidade da utilização do bafômetro, pois não sabemos se seria preciso oficiar o comando da PM”, explicou um dos agentes.

Segundo um dos policiais, eles estariam no local averiguando a hipótese de que um piloto estivesse sobrevoando Rio Branco sob o efeito de álcool e se ele teria habilitação para a aeronave. Eles não confirmaram o caso, mas moradores do bairro Castelo Branco confirmaram que um monomotor estaria realizando voos rasantes próximo ao bairro.

No local, os agentes da PF informaram apenas que nenhum piloto foi preso e que teriam encerrado às 17 horas o turno, mas eles permaneceram até as 17h30 na pista do aeroporto, saindo em duas viaturas por um portão lateral.

Fonte: Jornal A Tribuna

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS