Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 23 de dezembro de 2016

Prefeito Vagner Sales anuncia pagamento do 13º e salários atrasados dos servidores municipais

O prefeito municipal de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, anunciou na manhã desta quinta-feira, 22, em entrevista o pagamento do décimo terceiro e salários atrasados dos servidores do munícipio. Ação vai injetar quase R$6 milhões na economia local.

Segundo o gestor, até sexta-feira, 23, todos os servidores efetivos e provisórios receberão o décimo terceiro salários. Já o pagamento referente ao mês de dezembro será depositado na conta dos servidores até o dia 30, sendo que fechamento da folha finaliza com secretários, cargos de primeiro escalão e também com os vencimentos do vice e do prefeito.

“Todos vão receber até o dia 30, até mesmo nossos fornecedores. Não queria deixar a gestão do meu munícipio, após oito anos, e sair com uma mancha de mau pagador. Fizemos um esforço enorme para garantir os pagamentos. Economizamos em todas as áreas, justamente para quando chegasse o final do ano, pudéssemos honrar com todos os nossos compromissos”, disse Vagner.

Vagner Sales, ainda anunciou a inauguração de obras importantes para o próximo dia 30, a do estádio Cruzeirão, do Mercado da Carne, além de quadras e unidades básicas de saúde na zona rural.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS