Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 29 de julho de 2011

Polícia Civil prende jovem preparando pasta-base de cocaína para vender

Rapaz de 21 anos foi preso no Bairro da Cohab em Cruzeiro do Sul. Segundo a polícia, ele enterrava a droga e vendia aos poucos.

A prisão de Giovane Silva Oliveira aconteceu no final da tarde de quinta-feira (28), depois de um longo trabalho de investigação da Polícia Civil. Ele foi pego em flagrante no momento em que estava dividindo e embalando 200g de pasta-base de cocaína. Ainda segundo a investigação, o acusado faz parte de uma quadrilha que comanda a venda de drogas no Bairro da Cohab.

Além do entorpecente foram encontradas com o rapaz, duas tesouras, um facão e R$ 120,00, que seria resultado da venda de droga. Em depoimento, Giovane admitiu que já cumpriu pena sócio educativa por tentativa de homicídio.

Apesar do trabalho de investigação estar em andamento, segundo os policiais do Grupo de Captura da Polícia Civil, existia uma dificuldade para fazer o flagrante, já que o acusado costumava enterrar a droga em terrenos baldios e retirar pequenas quantidades, caso fosse surpreendido poderia alegar que era usuário.

www.tribunadojurua.com – Informações de Francisco Rocha

Compartilhe

    Comentários:

    1. juruade todos disse:

      e isso air seu delegado bota esses caras tudo no xilindró deles

    2. santos gomes disse:

      este rapaz não precisa estar vendendo droga para sobreviver,
      pois ele é de uma familia onesta e que sempre trabalharam para viver com muita dignidade!!!!!!!!lamentavel isso.

    3. Vergonha disse:

      Isso é uma vergonha, conheço esse rapaz e toda sua família, todos trabalham honestamente e esse vagabundo é dessa forma, nao tenho pena dela e sim da familia que sempre lutou e está vencendo na vida. Ele nao precisava disso, a familia sempre o ajudou, vagabundo, tem que ficar uns 10 anos preso pra ver se aprende….

    4. isso sempre acontece antes o cara vende e fica matando os pobres a viciados quando casa cai o cara e bonzinho o cara e de família honesta e trabalhador o cara e um anjo que isso traficante tem que sair da sociedade mesmo se ele fosse bonzinho ele nao taria praticando esse tipo de comercio.

    5. Márcia Roberta disse:

      HEY MAS NA COHAB TEM MAIS ESSE AI É APENAS UM FICHINHA, SE A POLÍCIA INVESTIGAR MAIS VAI ENCONTRAR ALGUNS QUE SÃO BOA PINTA, FILHINHO DE PAPAI E QUE TÃO POR AÍ CURTINDO COM A DESGRAÇA DOS OUTROS. TAMBÉM DEVERIA TER PENA DE MORTE PRA TRAFICANTE.

    6. reinaldo disse:

      toda a apreenção da policia durante o ano de 2011 não chega a meio kilo de cocaina, agora o barulho q fazem e um escandalo. 30 homens trabalhando diariamente nas delegacia e so falam em gramas de droga brincadeira aki passa toneladas, porem o dr delegacia diz q so policial o periodo q ele esta dentro da delegacia, qdo sai de la nao e + policia q tal essa. imagina os agentes que so chegam as noves horas juntos com os escrevaes qdo a viatura vai buscar em kza. nao da pra ve + coisa porque a pelicula e 100 por cento so a policia pode e mole ou quer +

    7. MARCIANO disse:

      CADE AQUELE POLIÇA TRUCULENTO Q SO ANDE DE PRETO COM MASCARA PARECE O ZORRO. Q PRENDEU UM CIDADAO QUE MATOU 2 PERIKITOS PARA JUNTAR COM OS FILHOS,DEPOIS PRENDEU UMA MULHER PORQUE NA CASA DELA TINHA UM CURIO E DEPOIS DEU UM TIRO COM UMA PISTOLA DENTRO DA CASA DE UMA MULHER NO MIRITIZAL A CASA ESTAVA CHEIA DE CRIANÇAS MEU DEUS ATE QUANDO? SAUDADE DO DR ANANIAS. HOJE SAO CINCO E NADA FAZEM.

    8. De Sena disse:

      A popoulação é muito engraçada, quando a polícia prende, ta ruim, quando não prende ninguem são preguiçosos. É brincadeira…..

    9. EDE disse:

      ESSE DAI E PEIXE GUP OU SEJA PEIXE DE AQUARIO, CD Q PEGA OS GRAUDO?

    10. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr disse:

      Quando não quer estudar,nem tem coragem de trabalhar, vira bandido e bandido tem vida curta. Fere-se vagabundo

    11. Agente disse:

      Os Agentes de Polícia investigam, vão a campo, prendem e o Delegado dar entrevista e recebe a fama. É um absurdo um Agente de Polícia Civil ganhar menos de 20% do que um delegado ganha, enquanto na policia federal um Agente recebe quase 80% de um delegado federal.

    12. Agente disse:

      Acho que vc esta equivocado, pois se falarmos em pessoas envolvidas com o trafico de drogas que foram pressas este ano são muitas. E de acordo com o ART 301 do Cpp o agente de polícia Civil age a todo Momento. E quanto a questão de horário e de viaturas cite nomes ou denuncie a corregedoria.

    13. terrestre disse:

      Acho que vc está equivocado em relação aos periquitos, primeiro que não era pai de familia, e sim duas pessoas que portavam arma branca, contravenção tipificada no art 19 da lcp. Acho que vc com este nome de marciano deve morar mesmo em marte e ser alienado quanto aos fatos.

    14. Um leitor!!! disse:

      Esse vagabundo já era pra tá preso há mt tempo…ssa não e´a primeira vez que ele apronta não.Ele é pior que assogueiro com uma faca na mão,gosta de furá um que é uma coisa!!!
      É isso ai povo da segurança, continuem nos dando alegria colocando estes safados atraz das grades…

    15. uma leitora disse:

      se a policia montar campana, vai prender pra mais de trinta numa noite so em uma so rua.e tem gente ainda comandando mesmo la dentro da cadeia, pois celular circula facil como se fosse chiclete la.

    16. anonimo disse:

      Realmente, o sr. Cledon é um ótimo policial! Vamos começar falando das duas viaturas tombadas na br 364, uma ranger zerada, que ele vinha dirigindo e que depois não prestou mais pra nada, perca total, e uma toyota que vinha sendo rebocada por ele. Detalhe, a perícia constatou que no local do acidente havia, coincidentement e, um isopor com gelo e latas de cerveja e carne de caça. Ah, quanto tempo mesmo o sr cledon trabalhou como policial, pq pelo que li, ele sempre “trabalhou” em cargos políticos, fora das delegacias (penitenciaria, saude, ciretran) e para cargos políticos não necessita-se de estudo ou concurso público. E fiquem atentos às novas bem feitorias desse ótimo policial, certamente elas não tardarão a acontecer, tendo em vista sua eficiencia e eficácia.

    17. NATHY LIVAS disse:

      e isso ai policias,tem que acabar com isso,ma o que adianta prende
      so um da quadrinha e o resto……..vao continuar vendendo…

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS