Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 29 de julho de 2011

Polícia Civil prende homem que estuprava a filha de 12 anos em Cruzeiro do Sul

Criança vinha sendo abusada desde os 11 anos de idade. Familiares perceberam algo entranho e comunicaram ao Conselho Tutelar.

A família mora no Bairro Cruzeirão. Para preservar a identidade da criança divulgaremos apenas as iniciais do nome do acusado de 35 anos. O diarista F.S.A foi preso através de um mandado de prisão, depois de todo processo de investigação realizado pelo Conselho Tutelar e pela Delegacia de Proteção ao menor.

Pessoas da família vinham percebendo um comportamento diferente na criança e decidiram procurar o Conselho Tutelar. Durante uma conversa com os conselheiros, a criança acabou abrindo o jogo. Ela vinha sendo abusada há cerca de um ano e ameaçada de morte pelo pai, para não revelar o que estava acontecendo.

Em depoimento, a mãe da vitima disse que passou a desconfiar do marido, porque todos os dias ela saia para trabalhar e ele preferia ficar em casa. A criança completou, ao afirmar que o pai mandava os outros filhos para a casa da avó, enquanto abusava dela.

Na delegacia, o diarista negou as acusações, mas a vítima já tinha sido submetida ao exame de conjunção carnal que confirmou o crime. Ao perceber que estava nas mãos da justiça, o acusado afirmou para a filha e a esposa, inclusive na presença do delegado Odilon Neto que cuida do caso, que as mataria no dia em que conseguisse uma liberdade.

O homem já foi encaminhado ao Presídio Manoel Néri da Silva, onde deve aguardar a sentença.

www.tribunadojurua.com – Informações de Francisco Rocha

Compartilhe

    Comentários:

    1. Cristina valente disse:

      isso é um absurdo…!um homem desses deveria aprodecer na cadeia…e virar mocinha para os outros presos la dentro .´pra aprender..imagina só os traumas que essa crinça nao vai ter daqui pra frente..??e as pessimas lembranças do pai…

    2. leitor disse:

      só falta daqui um mes esse mostro esta em libedade novamente

    3. p.c. disse:

      cadeia nesse safado,tenho a absoluta certeza que deve já ter sido estrupado da mesma forma!!!!
      madeira nele presidiarios!!!!!!!!

    4. MARCOS disse:

      Não basta só jogar um safado qualquer que estrupe uma criança ou um adulto em uma cela e deixá-lo isolado dos demais,tem que colocá-lo com os piores do presídio e esquecê-lo lá,pois garanto que ele nunca mais vai estrupar ninguém.E quanto as ameaças que ele fez,esperamos que a justiça tome medidas duras,para que não possamos assistir mais um caso de homicídio entre familiares.Espero que ele se dane,pois pessoas assim,não tem Deus no coração.

    5. arnaldo maia disse:

      é inadimissivel essa atitudes,que na verdade estao se tornando comum na sociedade.DEUS proteja as nossas crianças.quem faz esse tipo de coisa é um monstro,e ainda sendo o proprio pai..sem comentario..

    6. Marjane disse:

      no Brasil, a lei é muito lenta. Sabemos que os piores bandidos não passam um terço da pena preso. Um pai (monstro) tem que permanecer preso para o resto da vida.

    7. Letras disse:

      Não sou de defender a pena de morte. Mas um pai desses deveria no minimo levar uma surra de “vara” quando chegar ao presídio, não vai tirar a sua culpa dele, mas vai faze-lo refletir no que fez e pensar no sofrimento que causou a sua filha! Absurdoo!

    8. Márcia Roberta disse:

      O pior é que esse monstro vai comer e beber às nossas custas!!! Deveria ter pena de morte.

    9. gloria disse:

      Por nao mostra a cara de vagabundo….

    10. maria disse:

      não sei o porque de não amostrar a cara desse safado ,psicopata mosntro, vagabundo e ainda tem a audacia de dizer que quando sai da cadeia vai matar as duas mãe e filha ,ele tem é que se cuidar porque elel vai sair bonequi ha de lá.

    11. Matteus disse:

      Tomara que os presos comam o dele … Esse filho da p… deveria morrer ….

    12. damy disse:

      por favor n soltem mais um vagabundo,e as ameaças ki ele fez a mãe e a filha ?essa criança numka mais será igual.

    13. mirian disse:

      tem q corta o bilau deste safado pra nunca mas faz mal a ninguem safado bandido tem q nunca mas sai da cadeia

    14. BARTON disse:

      É safado mesmo,a justicia vai ser feita na cela dele,no dia dia e anos a anos.

    15. milly disse:

      isso nunca foi um pai. pode ser considerado um montro deve pagar por todo sofrimento que causou a uma criança que ainda nada conhecia da vida. quando iria começar a conhecer um disgraçado desse acaba com um sonho de um futuro bonito na vida de sua filha. deve apodrecer na cadeia. espero que sofra quando adentra na penitenciaria. deus me perdoe mais ele merece sofrer pois quem faz isso faz parte com diabo. que a justiça faça alguma coisa, pois a de deus tbm fará a dele. em nome de jesus

    16. MARCOS disse:

      Continuando o que eu, Marcos, comentei mais acima,e falei até de Deus,mas que O mesmo me desculpe,pois que se dane essa justicinha Brasileira,pois só pune pessoas na maioria inocentes, por ignorância de certos policiais e certos do judiciários.

    17. marcelo disse:

      irmãos parceros de cela, vassora nele não derem moleza.

    18. Ricardim meskitta disse:

      teem pena do bichiim que quando eu tive la duia muito :'(

    19. biraczs disse:

      blz vai virar mulher de presidiário.vai virar uma bichinha.

    20. Alguem disse:

      Ele pode escapa da justiça dos homens. Mas a de DEUS eu quero é vê o fogo nos couro dessa alma que ñ conhece à JESUS.

    21. cara de pau mesmo um monstro desse fez o que fez com a filha ainda ameça, a filha e mulher vagabundo tomara que os presos der o que vc precisa.e agora seu delegado tem que manter esse monstro na jaula ja que prometeu matar as duas, em cuidado com esse monstro porque se nao eu vou encontra ele.peço as mães que ler essa noticia que tomem cuidado com suas filhas nunca deixe elas troca de roupas na frente dos seus pais e nem atamarem banho junto e nem fica de certa posição na frente deles

    22. juruade todos disse:

      esse monstro que nao respeita nem a sua filha e ainda tem coragem de dizer que quando saísse hia mata as duas que isso toma cuidado ta seu monstro porque se tu vacilar quem vai morrer e tu cara de pau. se esse monstro sair da cadeia vou mim juntar com essa pessoa air desse comentário a cima e vamos caçar ele como uma agulhar.pense bem antes de fazer qualquer coisa com essa senhora e sua filha ta vagabundo

    23. rodrigão disse:

      vamos mandar matar logo!!!!

    24. EDE disse:

      QUANDO0 CHEGAR NA CADEIA ELE VAI PASSAR UNS TRINTA DIA SEM PODER CENTAR.

    25. Olha esses casos de estupros na familia de pai com filha não é de hoje que acontece na nossa região amazonica,lendas do boto que engravida as meninas,quem já ouviu falar?creio que muitos dos leitores,esses botos eram os proprios pais,tios,avôs,primos,e parentes proximos,tem pessoa que sofre de doenças, e os medicos não conseguem descobrir ,justamente porque essas doenças estão ligadas ao dns ou seja muitos dizem é uma doença hereditaria.Tudo bem vai ser mesmo,mas justamente por causa desses estupros que o nosso povo antigo via como uma lenda,mas essa é outra historia,referindo-se ao pai estuprador da materia é facil resolver a situação dele atravez da castração quimica ai ele nunca mais fara isso com ninguem.Só que os direitos humanos é contra castração quimica,justamente porque o conselho nacional de justiça faz repasse de dinheiro publico para essas ongs ligadas aos direitos humanos.O verdadeiro direitos humano é o que não existe nessas horas,a mãe e a filha estão ameaçadas pelo infrator,os presos do caso passa a ser mãe e filha, porque agora vão ter que viver escondidas,o nosso sistema penitenciario é falho e ai o presidiario foge vai lá e mata as duas,peço as mesmas que procure a policia federal de cruzeiro do sul e faça o cadastro pedindo proteção porque no caso vocês são denuciantes e quem denuncia tem direito a proteção do estado nacional.

    26. oberservação (DNA)não dns perdão.

    27. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr disse:

      Ah se esse safado baixasse aqui em Manaus. Ia ser enrabado na penitenciária, ia virar boneca. Merece amanhecer com a boca cheia de formiga. Espero que antes de conseguir a liberdade, tua alma seja liberta antes para ir ao inferno.

    28. indecoroso 2 disse:

      Esse aí foi preso rapidinho não é? “Um pedreiro”. Ouvi dizer que tem um funcionário do Fórum que responde a um processo de estupro contra uma menina de 12 anos tb, e já está com mais de uma ano e ainda nem foi oferecido a Denúncia.E mais…tudo comprovado que a menina foi abusada. A justiça só é feita pros de fora é?

    29. sem noção disse:

      Ah!

    30. Cesar Cordeiro disse:

      Tanta mulher bonita que existe nesta cidade meu! na penal tem uma mulher para vc a maria tereza!
      tenha juizo

    31. K. de azevedo souza disse:

      ehhhh. ew acho que ele vai literalmente apodrecer na cadeia… os novos amiguinhos dele terao o maior prazer de recebe-lo..ihhh… mais uma vez a justiça foi feita…
      sou acrenao. mas moro em rondonia e acompanho as noticias do tribuna do jurua
      obrigado…

    32. Sandra disse:

      Para garantir a vida da filha e da mão o que a policia tem que fazer, é matar logo esse monstro, porque ele não é gente.
      Só matando evitará que faça outras vítimas.

    33. juruade todos disse:

      oi Sandra contra eu e o traficantenacadeia que ja nos fazemos o serviço nao vai meia hora ele vai esta sendo estuprado pelo o capeta la no inferno

    34. carolaine disse:

      esse fila de uma mãe tem q morrer na prisçao

    35. denise disse:

      essa mãe e essa criança nunca mais terão uma vida normal esse mostro não tem norção do tralma que causou na vidas dessas pessoas. ele merece mesmo ser bonekinha de negão na cadeia mesmo que isso ainda não amenise o que esse mostro fez

    36. M.S. de Souza disse:

      Oro para que Deus tenha misericordia deste homem carregado pelo pecado.Como pode haver uma mente tão pertubada?

    37. Muito triste e cruel o acontecimento mas, isso vem acontecendo com frequência e muitas vezes não tem punição é por isso que nosso país esta cheio de delinquentes, não estou justificando a atitude do monstro que fez isso mais devemos lembrar que ele já foi uma criança será que na infância ele passou por uma situação igual? Por esse motivo devemos ficar atentas em relação aos nossos filhos e independentemente quem seja o agressor ou de que classe seja deve ser punido sempre. Que Deus der pra ele o que merece e para essa família der paz,amor e muita tranquilidade que essa criança possa ter uma vida com respeito, dignidade e sem sequela nenhuma.

    38. NA FORMA DA LEI disse:

      ESSE CIDADÃO NÃO PODE ESTA SOLTO SE FAZ ISSSO COM A PROPRIA FILHA IMAGINE COM A DOS OUTRO ELE E DOENTE MENTAL

    39. paixao disse:

      ISSO É MONSTRUOSO A JUSTIÇA DA TERRA N VALE NADA MAIS A DE DEUS PODE ATÉ TARDAR MAS NAO FALHA PODE CRER!!!!

    40. kleber fabricio da silva disse:

      eu como padrasto não teria coragem nem de mexer num fio de cabelo delas e ele fala que um dia foi pai pai porra nem uma pai é aquele que ta ali para proteger seus filho

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS