Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 28 de maio de 2011

BR-364 será reaberta na primeira semana de junho, diz governo

Há 16 dias, duas frentes de serviço partiram de Manoel Urbano e Feijó, para se encontrar no trecho de 80 quilômetros ainda não pavimentados da rodovia. Avaliando o desempenho dos trabalhos até agora, o diretor do Deracre prever a reabertura para a primeira semana de junho.

Todos os anos, Cruzeiro do Sul que é o segundo maior município do Acre, ainda fica isolado da capital Rio Branco no período chuvoso, devido ao trecho da BR-364 entre Feijó e Manoel Urbano que não é asfaltado. Esse trecho de aproximadamente 80 quilômetros, começou a ser reaberto no dia, 2 de maio, pelas empresas detentoras dos contratos de construção desse trecho da BR. A frente que partiu de Feijó já está próxima ao Rio Juruparí e avança para se encontrar com as máquinas e homens que trabalham em sentido oposto.

Com isso, o diretor-presidente do Deracre, Marcos Alexandre, aposta que a reabertura oficial vai acontecer na primeira semana de junho. “Esperamos esse ano contar com um verão intenso como foi no ano passado para trabalharmos até o mês de novembro, queremos deixar a rodovia em condições de tráfego de inverno a verão”, disse.

Numa viagem recente à Brasília, o diretor do Deracre junto com o governador Tião Viana, mantiveram audiência com o ministro dos transportes e com diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), onde foi assegurado a liberação de recurso para a conclusão ainda esse ano, das pontes e acessos nos municípios de Cruzeiro do Sul, Tarauacá e Feijó.

www.tribunadojurua.com – Genival Moura

Compartilhe

    Comentários:

    1. Sr. WordPress disse:

      Olá, isto é um comentário.
      Para excluir um comentário, faça o login e veja os comentários dos posts. Lá você vai ter a opção de editá-los ou excluí-los.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS