Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Publicado em 19 de maio de 2014

Náuas empata e se garante na elite

jogo nauasNum jogo com dois tempos distintos Náuas e Vasco ficam num empate em 3×3 e se garantem na elite do futebol acreano para a temporada 2015. Na etapa inicial, o time da casa não viu a cor da bola e foi dominado facilmente pelo adversário, que aproveitou o cochilo para abrir vantagem de 3×0. Gols de Gilberto, Gustavo e Zagalo.
Na etapa final, o Náuas voltou diferente e apresentou seu verdadeiro futebol. Aguerrido em campo, o time foi pra cima e conseguiu um empate heroico com gols de Adriano, Vianez e Doutor.
nauasMais uma vez o lateral esquerdo Taumaturgo foi o destaque do time da casa e acabou escolhido como o melhor jogador em campo e ganhou um tênis oferecido pelo Empresário Chico Andrade do Magazine Andrade.
Com o empate as duas equipes se mantém na parte intermediária da tabela de classificação e apenas cumprem tabela nas próximas rodadas.
O Cacique do Juruá volta a campo na quarta feira 21, para enfrentar o lanterna Alto Acre, que vem ao Juruá em busca de pontos que possam livrar a equipe da zona de rebaixamento.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS