Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Publicado em 17 de novembro de 2011

Lula se antecipa a efeitos da quimioterapia e raspa barba e cabelo

Ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou barba e cortou cabelo do marido 

O Instituto Lula informou na tarde desta quarta (16) que a ex-primeira-dama Marisa Letícia raspou a barba e cortou o cabelo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz tratamento contra um câncer na laringe.
Com a decisão de raspar barba e cabelo, Lula se antecipou aos efeitos da quimioterapia, que provoca a queda de pelos. O ex-presidente cultivava a barba, que se tornou uma marca pessoal, desde quando era sindicalista, nos anos 1970.
Globo.com
Compartilhe

    Comentários:

    1. pena disse:

      Que o Senhor abençoe vc Lula!!!!!!

    2. PICARETA disse:

      isso mesmo que deus olhe para q vc vez de bom como homem e como presidente e aumente seus dias na terra. lulala.

    3. EU disse:

      EXPLORAÇÃO POLÍTICA DE UMA DOENÇA GRAVE, ESPERO QUE CONSIGA VENCER ESTE EMBATE, QUE NÃO É UMA BATALHA MUITO FÁCIL, MAS A EXPLORAÇÃO POLÍTICA DA DOENÇA ME ENTRISTEÇE, É TUDO PELO PODER.

    4. gladstone disse:

      que Deus te livre dessa maldita doença!!!

    5. Regis disse:

      Puro sensacionalismo político! Me pergunto se ele recebeu tratamento pelo SUS, o sistema precário de saúde brasileiro. Acho que é para dar “peninha” do Lula e fortalecer a imagem do PT. Acorda povo!!

    6. Adriana disse:

      Deixa de ser IDIOTA senhor Regis aiii de cimaaaa….se nao sabe o que falar fica quietoooo cara….como q vc pode falar isso de um cidadão que fez tanto pelo nosso País???
      e saiba mais…o PRESIDENTE LULA nao fez o tratamento dele pelo SUS não, sabe por que??..por que é um homem trabalhador, que nunca cruzou os braços diante dos problemas e sempre enfrentou a vida com muita dignidade e por isso ELE tem como se bancar…ACORDA VOCÊ…e para de ficar postando tanta asneira seu imbecilllll…LULA espero que vc supere logo mais essa grande batalha na sua vida e que DEUS te dê muitos anos de vida ainda aki no nosso planeta terra….SAÙDEEEEEEEEE NOSSO ETERNO PRESIDENTEEEEEE….

    7. renata disse:

      deveria ter tirado o bigode

    8. Profª. Mª Lúcia Bomfim disse:

      Como é que uma pessoa pode dizer que a doença do ex-presidente é sensacionalismo político? O problema é que ele é conhecido e reconhecido no mundo inteiro pelo bem que fez ao Brasil e ensinando como fazer política no mercado exterior. Por isso que seu problema de saúde repercutiu dentro e fora do País e muitas pessoas se sensibilizaram. Força e coragem LULA, você vencerá.

    9. ars disse:

      foça lula pra me voçé foi o melhor presidente que o brasil ja teve por isso fico tocendo pela a sua saude e que deus possa cura voçé e todos aqueles que estão presisando pois só quem sabe o que é doença é quem esta doente por isso fico pedido
      a deus saúde para todos nós amem

    10. EU disse:

      A DOENÇA DO LULA NÃO É SENSACIONALISMO, É UMA TRAGÉDIA PESSOAL DA QUAL TORÇO MUITO PARA QUE SAIA ILESO, MAS A EXPLORAÇÃO POLÍTICA É DEPLORÁVEL, ESTÃO BRINCANDO COM COISA SÉRIA.
      SE ATÉ O BERZOINI JÁ DISSE EM SEU TWITER QUE LULA FEZ BARBA E CABELO AGORA E NO ANO QUE VEM FAZ O BIGODE COM A VITÓRIA DAS ELEIÇÕES, SÓ UM PATETA OU PETISTA NÃO PERCEBE ISSO, ESTÃO USANDO A DOENÇA DE LULA PARA FAZER CAMPANHA PARA O PT.

    11. edilberto moco disse:

      Lula,minha esposa tambem faz tratamento contra o cancer e estamos utilizando um medicamento alternativo muito bom.trata-se da seiva de uma planta.Caso se interesse ,mande um email pra mim que te explico.tentei esse canal mas nao sei se vai chegar ate vc.O Sr. foi o melhor presidente que minha geracao viu.que DEUS te abencoe.Um abraco fraterno.

    12. petralhas disse:

      lula se aposentou com 29 anos

      esse homem tão trabalhador

      kkkkkkk

    13. lilico disse:

      lula vc e vencedor!!!!! vc vai vencer!!!!!DEUS E FIEL…

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS