Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Publicado em 27 de julho de 2011

Governo do Acre tem obras suspeitas, segundo TCU

As traquinagens do diretor do ex-diretor do DENIT, Luiz Antonio Pagot também atingiram o Acre. Pelo menos é o que mostra um relatório do Tribunal de Contas da União, que levanta suspeitas de má aplicação de recursos nas obras de construção de Anéis Rodoviários na BR 364.

O TCU até hoje pede explicações dos ex-diretores do Deracre, Fernando Moutinho, Joselito José da Nóbrega, José Rafael da Silva, Marcus Alexandre Aguiar, Ricardo Augusto Melo de Araújo, Ricardo Luis Nogueira e o famoso Sérgio Yoshio Nakamura, que passou longos 12 anos comandando as Ações do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre.

Todos os relatórios serão levados ao conhecimento público de acordo com os originais. É para ler, guardar e cobrar das autoridades punição para os que descumpriram a lei. Clik aqui

 

Compartilhe

    Comentários:

    1. J Tadeu disse:

      Esse Marcus Alexandre só vive com seu nome envolvido em escândalos de corrupção, como é que o governo não afasta um cidadão destes que só está queimando o nome do próprio PT? assim o governo perde a credibilidade.

    2. Mara Rodrigues disse:

      Realmente deve-se haver uma fiscalização mais árdua quanto aos investimentos alocados para a construção, recuperação e outras atividades relacionadas as rodovias. Estamos falando do dinheiro publico, que deve ser bem aplicado e fiscalizando. E quanto os responsáveis de um suposto ou relato real dos fatos, devem ser punidos sim, com certeza muitos já ganharam por demais quanto os projetos da nossa grande BR-364. e ainda se falam de honestidades, cantam honestidades, dão lições de honestidade, mas na pratica tudo isso ‘e oba, oba. TCU esta de parabéns. O que queremos ‘e uma fiscalização mais severa e rígida…

    3. INDIGNADA disse:

      ME CONTE QUAL E A NOVIDADE AGORA….DESVIO DE DINHEIRO E SUPER FATURAMENTO NÃO É MAIS NOVIDADE AQUI … SÓ NOS RESTA DÁ A RESPOSTA CERTA NA PROXIMA ELEIÇÃO. E ACABAR COM O REINADO DA FRENTE POPULAR NO ACRE….. ESSES ESCANDALOS NÃO SAO NADA COMPARADO AOS QUE O PMDB IRIA DESCOBRIR SE TIVESSE GANHO A ELEIÇÃO… ABRE O OLHO FPA…APROVEITEM ESSE E O ULTIMO MADANTO.

    4. E realmente se mudarmos os politicos que estar no poder vai melhorar! E como vai. No PMDB so tem pessoas honestas,politicos de bom carater, falar e muito facil!!!A oposiçao governou muito tempo, e nada fizeram

    5. eliomar rezek disse:

      Como diz a indignada, nos conte uma novidade que não seja os roubos e furtos dos governos da frente popular. Até por que à quadrilha é a mesma a doze anos. E o que muda mesmo é só o tamanho da quantia à ser surrupiada dos cofres públicos, Mais o que deveria mudar mesmo erá a nossa mentalidade como eleitores. E mais a frente popular agora percebeu que existe uma fragilidade na mente do povo e eleitor de cruzeiro do sul e todo vale do juruá. E vai invadir o povo de propagandas enganosa.

    6. D F disse:

      acho que falar de corrupção é como falar de religião, todos tem que puchar a sardinha pro seu lado. mas uma coisa é certa atire a primeira pedra quem nunca errou. o estado foi governado por mais de trinta anos por partidos diferentes e os ecandalos sao os mesmos. entao nao venha agora culpar somente a frente popular, a diferença entre o governo atual e o passado é a midia.

    7. D F disse:

      AGORA SE FALOU A COISA CERTA, QUEM TEM QUE MUDA É O ELEITOR, MUDE DE CANDIDATO SE O QUE VC COLOCOU LA NAO DEU CERTO, GARANTO QUE UM DIA ENTRA UM QUE TENHA PROSITOS BONS. MAS CONTINUO DIZENDO QUE A DIFERENÇA DE UM GOVERNO PRO OUTRO É SOMENTE A MIDIA.ANTIGAMENTE NAO TINHA MUITOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E MUITO MENOS LIBERDDE DE EXPRESSÃO. OU VOCES ESQUECEM DE ANTIGOS GOVERNADORES QUE SAO RICOS E PREFEITOS DE CRUZEIROS DO SUL QUE SIMPLESMENTE SAO DONOS DE METADE DAS TERRAS DO MUNICIPIOS. FALA SERIO, POLITICO É TUDO IGUAL

    8. revoltado com política suja disse:

      me mostra um político santinho sequer,unzinho só,basta um só pra honrar o paletó,é tudo igual mesmo,na campanha abraça,sorri,dá com a mão,a gente até acredita e diz-aquele é meu amigão,e sai por aí pedindo voto pra uma pessoa que nunca foi na tua casa.o eleitor tem é que tomar vergonha e se mancar.pois político não gosta de eleitor.é uma vergonha atrás da outra e ninguém vai p cadeia.

    9. Eden Cunha disse:

      D F… Se os politicos são todos iguais, como pode então o povo mudar essa situação…??? no seu e nos muintos comentarios q ví acima, toda vez que o eleitor votar entra um novo politico q fará a mesma coisa do anterior; então. Onde está a culpa do eleitor q vive tentando acertar.??? Quem de nós não gostaria de politicos melhores q lutassem pelo interesse coletivo do povo. Acho um tanto demasiado culpar o povo pelo erro de um sistema politico tão corrupto quanto antigo… Deveriam antes olhar para “justiça” Brasileira que é tão deficiente e diria, conivente com ladrões de colarinho branco. AHH,,,e lembrem-se todos nós somos povo. Iclusive VC

    10. A. BENEVIDES disse:

      concordo plenamente com as palavras da nossa companheira Mara, pois disso ela entende bem, afinal acabou de ser afastada da frente das negociações de pagamento das idenizções dos moradores da lagoa, adivinhe por que… fala serio, a cidade toda sabe o motivo do afastamento dela.

    11. Antônio José disse:

      Concordo com você “A. BENEVIDES”. Realmente a cidade inteira sabe o motivo do afastamento da Mara, porém ela não estava sozinha nas negociações de pagamento de idenizações dos moradores da lagoa. Até hoje meu tio ainda não recebeu a idenização de sua casa e segundo informações o Deracre já efetuou o pagamento. Gostaria de saber onde foi parar o dinheiro das idenizações.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS