Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Publicado em 17 de abril de 2017

Em Rodrigues Alves mulher que sofria de depressão comete suicídio

Maria Daíres Ribeiro Farias, de 44 anos de idade, usou um pedaço de corda para tirar sua própria viva, na tarde de sábado (15), no município de Rodrigues Alves. Para a polícia a família informou que a mulher sofria de depressão e teria cometido suicídio após um simples desentendimento com o marido.

A dona de casa era evangélica e tomava remédios contra depressão. Por algumas vezes ela já tinha tentado tirar sua vida e na tarde de sábado, poucos minutos após uma discussão com o esposo, Altair Silva do Nascimento, a mulher se trancou no quarto do casal e se dependurou com a corda no pescoço.

O marido disse à polícia que Maria Daíres ficava irritada facilmente e, para encerrar o desentendimento e não deixá-la mais nervosa, decidiu sair  de casa. Altair contou que ficou preocupado com a  companheira que teria trancado a porta do quarto.  Temendo uma atitude impensada por parte da mulher, ele  decidiu chamar a filha que mora próximo para ir cuidar da mãe.

Foi filha do casal, uma jovem de 23 anos de idade, quem encontrou a mãe em agonia. A moça cortou o cordão e entrou em desespero. Um vizinho ouviu os prantos e chegou para prestar socorro.

Um cunhado da vítima ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP) solicitando apoio de uma ambulância do Samu. Antes da chegada da ambulância, membros da igreja que Maria Daíres congregava chegaram e a conduziram à Unidade Mista de Saúde do Município.

O proprietário do carro que levou Daíres para a unidade de saúde disse que quando chegou na casa para prestar apoio, percebeu que ela ainda apresentava sinais  vitais. A médica que atendeu a vítima ainda tentou reanimá-la, mas não teve tempo de salvar a vida da dona de casa.

Tribuna do  Juruá – Djalcimar Rogério

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS