Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Publicado em 17 de julho de 2011

Dindin recebe equipe do Governo para lançar programa de pavimentação de ruas

O trabalho que promete pavimentar 18 quilômetros de ruas em Feijó será feito em parceria com a Prefeitura.

O Programa Ruas do Povo foi lançado em Feijó, na sexta-feira (15). O prefeito da cidade, Dindin Ferreira, recebeu a equipe do governador Tião Viana. Segundo o prefeito, o município tem sua autonomia, mas as obras nas ruas da cidade foram imediatamente autorizadas, já que se trata de um trabalho de extrema importância para a melhoria da vida da população.

O governo promete pavimentar cerca de 18 quilômetros de ruas em tijolos no município de Feijó que vai empregar centenas de operários. “Eu fico grato pelo o que o governador Tião Viana, vem fazendo e vai fazer pela população do município. Neste momento não podemos falar de cor partidária, mas de trabalho e de união”, comentou.

Na solenidade de lançamento do programa, o prefeito fez uma breve explanação sobre as ações da administração nas áreas de educação, saúde, agricultura, ação social e obras. Apesar de ter assumido a Prefeitura há 1 ano e 6 meses, o prefeito considera os avanços bastante significativos principalmente em favor dos mais carentes.

A gestão do prefeito Dindin Ferreira que mantém um estilo popular, tem sido até aqui, bastante aprovada pela maioria dos moradores, sobre tudo, os mais pobres. Os avanços em todas as áreas alcançaram nos últimos dois anos em Feijó, moradores de todas as comunidades, inclusive aquelas mais remotas.

Também na sexta-feira (15) Dindin foi bastante aplaudido ao chegar para participar da Conferência Municipal da Juventude, realizada na Câmara de Vereadores da cidade. A manifestação positiva da platéia de jovens se deve aos investimentos da Prefeitura em grandes eventos que trazem lazer ao município, e ao esporte com a construção e melhorias de quadras esportivas e espaços de lazer.

O prefeito teve a iniciativa de pedir a Criação do Conselho Municipal de Juventude que vai facilitar o acesso dos jovens a políticas públicas que são disponibilizadas. “Fico feliz com essa manifestação dos jovens, graças a Deus, isso só prova que o nosso trabalho estar sendo reconhecido. As ações da Prefeitura de Feijó têm recebido esse tipo de apoio em qualquer faixa etária, inclusive na terceira idade com o trabalho que fazemos em favor dos nossos idosos”, diz motivado Dindin Ferreira.

Da redação com informações e foto do Site Cultural de Feijó

Compartilhe

    Comentários:

    1. Morador de Feijó disse:

      Este Programa de pavimentação “Ruas do Povo” foi um projeto muito curto em Feijó, pois começou 2 dias antes do governador chegar em Feijó, onde foram mobilizadas várias máquinas do Deracre que começaram a todo vapor, mas foi só o excelentissímo Tião Viana ir embora que todo o maquinário foi logo em seguida.
      As ruas ficaram bem pior do que estavam depois de uma forte chuva nesta segunda dia 18, agora além de não serem pavimentadas ainda formaram-se verdadeiros açudes no meio delas. este é o governo do povo do Acre “servir de todo o coração”

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS