Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Publicado em 27 de julho de 2011

Colisão na estrada de Porto Acre mata três funcionários do Bradesco

Tragédia aconteceu nesta terça à tarde, causada por motorista de caminhão que avançou a mão contrária.

Um acidente no quilômetro 26 da estrada de Porto Acre (distante 90 quilômetro de Rio Branco) matou três pessoas , todos funcionários do banco Bradesco, no início da noite desta terça-feira, 26. Dois deles eram gerentes do banco.

Morreram Marcos Vinicius Silva e Silva, de 25 anos, gerente administrativo da instituição no Acre,  Marlene Aparecida Belo, de 46 anos, que seria gerente regional do Bradesco em Porto Velho e Hítalo talo Gaiaso, cuja idade não foi divulgada.

Ítalo se feriu gravemente e, segundo informou as autoridades policiais, morreu na madrugada desta quarta-feira, 27.

O motorista de um caminhãozinho Ford F-4000 avançou a contramão e colidiu contra o Fiat Uno que viajava na mão contrária. O motorista fugiu do local, logo após o acidente.

Vinicius Silva dirigia o veículo, e a colega de empresa, Marlene Aparecida, viajava no banco direito da frente. Ele  morreu na hora, enquanto que Marlene ainda foi retirada das ferragens ainda com vida, mas morreu a caminho do Pronto Socorro. Hítalo Gaiaso, que estava no banco traseiro, sofreu ferimentos graves e não resistiu nesta madrugada de quarta-feira.

Texto e Fotos, Clériston Amorim, do Site Agazeta.net

Compartilhe

    Comentários:

    1. juruade todos disse:

      esses motorista de caminhão de alto poste querem correr feito malucos e nao verem que as outras pessoas estao a sua frente. agora cabe apolicia pegar esse motorista irresponsável para pagar pelo seus atos

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS