Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 23 de novembro de 2011

Chico Mendes poderá não ter dificuldades de se reeleger em 2012

Prefeito de Manoel Urbano, Chico Mendes em um ano trabalhou mais do que outros prefeitos em quatro anos, dizem moradores.

 

O prefeito do Município de Manoel Urbano Chico Mendes, aproximadamente há um ano à frente da prefeitura  vem realizando o sonho de todos os moradores em parceria com o governo do Estado, pavimentado mais de 70% das ruas existentes naquela cidade e realizando várias outras ações de governo que vem beneficiando a população, tanto na saúde quanto na educação.

 Nossa reportagem esteve conversando com alguns moradores e nos informaram que ele é mesmo um prefeito esforçado, acorda cedo e dorme tarde fiscalizando as obras em andamento  e  com certeza  não terá dificuldades de se reeleger,  em decorrência do trabalho realizado.

O prefeito afirmou que seu grupo político com apoio da população irão decidir seu futuro político, mais que está  pronto para atender o chamamento da população, caso desejem sua pré-candidatura em 2012.

 Finalizou dizendo que vai continuar trabalhando, independente de ir ou não para a reeleição e que   todas suas ações tem a participação do governo e de sua equipe de secretários,  os quais  fortalecem o desenvolvimento da cidade e o bem – estar da população.

 Ronaldo Duarte 

Compartilhe

    Comentários:

    1. lavina gomes ferreira disse:

      esse é bom , tem que continuar , nós quer é homem assim no governo do tião

    2. Jeane Silva disse:

      Tá vendo Vagner Sales é assim quer se trabalha não quer nem vocé quer passa vida na inpressa disendo quer vai trabalhar, mas esse trabalho e cidadania os cidadãos cruzerenses não vé

    3. RRS - CZS disse:

      Cruzeiro do Sul sonha com um prefeito assim, dedicado ao bem da sociedade. Parabéns Srº Chico Mendes, e ao governo do Estado do Acre!

    4. EU disse:

      E o que ele fez nos outros 2 anos??? Se fosse pra trabalhar so nos 2 últimos ano de mandato o período regente teria que ser reduzido de 4 pra 2 anos, não?… imagina então se esse prefeito tivesse trabalhado desde sua eleição… Acorda Brasil…

    5. ARRUDA disse:

      CRUZEIRO DO SUL , ENQUANTO FOR OPOSIÇÃO AO GOVERNO ESTADUAL
      NUNCA PASSARÁ DE UMA CIDADEZINHA DO INTERIOR DO ACRE

    6. chico disse:

      cidadezinha do interior….he melhor assim do que uma cidade grande e cheio de tetas pra o governo estadual mamar…..
      ve se acorda!!!!

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS