Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 11 de março de 2015

Caminhoneiros ameaçam bloquear a BR 364 devido às péssimas condições entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul

liberdade buracosUm grupo de caminhoneiros se prepara para fechar o tráfego na BR 364, em protesto contra as péssimas condições da rodovia, em um trecho entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá. Os motoristas alegam que em vários pontos da estrada, existem buracos enormes que colocam em riscos os condutores. A manifestação pode ser realizada ainda esta semana.

As atividades dos caminhoneiros que transportam cargas de Rio Branco para Cruzeiro do Sul, ou que saem dos municípios do Juruá com produtos para outros municípios do estado, estão quase comprometidas devido a falta de manutenção da BR. Em pelos menos três pontos, do trecho que vai do Rio Gregório até a cidade de Tarauacá,  os buracos viraram atoleiros e impedem a passagem de carros pequenos.

liberdade buracos 2“Nesses locais, quase ninguém se arrisca em passar com um carro menor e os caminhões carregados chegam perto de tombar” – reclamou um caminhoneiro que faz parte da organização do movimento.

A data para o bloqueio na BR ainda não foi confirmada. A previsão era para a próxima sexta-feira. “Vamos colocar os carros no meio e ninguém passa enquanto não tivermos uma solução para o problema” – afirmou um motorista que transporta óleo diesel, de Cruzeiro do Sul para Tarauacá e Feijó.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS