Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 20 de junho de 2018

Publicado em 22 de abril de 2018

Gleice Damasceno 2A estudante de psicologia Gleici Damasceno chegou na noite deste sábado (21) no aeroporto de Rio Branco, onde uma multidão formada por fãs, parentes, amigos e curiosos a aguardavam impaciente. A demora no desembarque atiçou os presentes, que passaram a entoar o refrão “Gleici, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!”. Na camiseta usada por Gleici a frase: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

Após longa espera por parte dos fãs, Gleici finalmente apareceu, enrolada em uma bandeira do estado do Acre. E não veio sozinha, Vagner Santiago, outro ex-participante do programa da Rede Globo, com quem ela formalizou namoro durante o confinamento, veio no mesmo vôo.

Sorridente, Gleici distribuiu abraços, beijos e atendeu a inúmeros pedidos dos fãs para que posasse com eles em inúmeras fotografias. Emocionada, ela não conseguiu conter as lágrimas.

De zebra a campeã do reality show

Considerada a zebra do BBB18, a acreana enfrentou preconceitos e foi hostilizada por participantes do programa. Alguns chegaram a afirmar que ela não passaria da primeira semana. Esse palpite certamente decorria da cor de sua pele, da origem humilde de Gleici e do fato de ter nascido na Região Norte, em um estado pouco expressivo se comprado a gigantes como Pará e Amazonas.

Mas a estudante universitária, com a ajuda dos telespectadores do Brasil inteiro, não apenas resistiu até o final do programa, como saiu dele vitoriosa. E nem por isso deixou de ser a pessoa meiga e simpática com a qual o Brasil se identificou ao longo de 90 dias de BBB – e conforme mostra o vídeo feito pela reportagem  no momento do seu desembarque no aeroporto da Capital.

Primeira acreana a participar do Big Brother Brasil, Gleici provou que carisma, espontaneidade e descontração são qualidades que podem valer 1 milhão e meio de reais.

Fonte: Contilnet

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS