Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 29 de abril de 2017

Publicado em 21 de outubro de 2011

Mulher grávida fica em estado grave ao ser esfaqueada pelo marido em Feijó

Vítima com dois meses de gestação sofreu duas perfurações no abdomen e foi transferida para Rio Branco, capital do estado.

A jovem dona de casa, Antônia Ferreira da Silva, estava consciente quando recebeu os primeiros socorros. Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada ferida, deitada sob o trapiche de uma casa, no Bairro Zenaide Paiva, onde mora. Antônia ainda conseguiu explicar aos policiais que as duas facadas que atingiram seu abdômen, haviam sido desferidas pelo marido, Antônio Avelino de Souza, 26 anos.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Feijó. Os médicos avaliaram como grave seu estado de saúde. Na manhã de quinta-feira (20), Antônia com dois meses de grávida foi transferida para Rio Branco onde seria melhor avaliada.

Após realizar algumas diligências, uma equipe da Polícia Militar efetuou a prisão de Antônio Avelino de Souza, acusado do crime e marido da vítima. Ele foi encaminhado à delegacia do município onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, por tentativa de homicídio. Na tarde desta quinta (20) o homem que diz não lembrar de nada do que aconteceu, foi encaminhado ao presídio local.

Genival Moura da Redação do Tribuna do Juruá com informações do Blog Feijoemnoticia

Compartilhe

    Comentários:

    1. deixa disse:

      meu deus dessa forma ele hia era mata ate o próprio filho que mostro esse covarde sem coração eu espero os amigos de sela dele possa ter dado o carinho que ele merece so mesmo deus na terra pra acabar com tamanho violência

    2. afff disse:

      e só Jesus na causa pra salvar seu português!!!!

    3. kivia disse:

      meu Deus!!!!!EM que mundo estamos vivendo, o pai tenta matar o proprio filho dentro da barriga da mãe, esta faltando Deus no coração desse homem

    4. karol disse:

      E MUITA CRUELDADE ISSO EU TAMBEM ESTOU GRAVIDA DE 2 MESES E ISSO NEM PASSA PELA CABEÇA DO MEU MARIDO PESSOAS ASSIM TEM E QUE MORRER E NAO DEVE IR PARA O CEU PORQUE ISSO NAO E COISA DE DEUS

    5. Robson santos disse:

      meu deus que crueldade. os sinais já estão bem claros, o mundo está entrando em um caos total temos que sobreviver vendo isso; DEUS ESSE É O NOME DE QUEM VAI MUDAR ESSA REALIDADE.

    6. rodrigo disse:

      um canalha desse merece tododia leva uma furada no buxo p deicha de ser pilantra

    7. Caroline disse:

      Até onde vai a crueldade do ser humano.
      Espero que a justiça seja feita e que ele pague pelo seu ato de maldade, e que a vítima e seu bebê fiquem bem ,Orando por eles 🙂

    8. Yandra disse:

      Meu Deus se ele ñ queria a criança por q ele fez?
      Esse daí merece é morrer e ir pro …….!

    9. JULIANA disse:

      E o que Jesus tem a ver com o português?
      Só no Nordeste mesmo!!!!!!!!!!!

    10. ADGJHG disse:

      quemte pergntou v estar gravida ou nao?

    11. Aftikkçl disse:

      concordo com vc cade que se fosse com ele,ele ia gostar

    12. andre disse:

      gente esse espaço é para falar do caso ocorrido não para criticar as pessoas que colocam seus comentarios pessoas como essas devem ser igual ao pai que deu a facada.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS