Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Publicado em 22 de dezembro de 2014

Motoqueiro bate em caminhonete e se divide em três

triton acidente br 364 2

Moto envolvida em acidente

Na noite de quinta-feira (18), por volta das 19h:30, um acidente de trânsito envolvendo um moto Yamaha, 125, com duas pessoas, colidiu na parte lateral de uma Triton L-200, deixando um ferido e um morto dividido em três partes.

De acordo com o motorista que não quis se identificar, o mesmo estava dirigindo no trecho Tarauacá/Feijó, quando nas proximidades da ponte sobre o Rio Envira, uma moto apareceu em sua frente e começou a fazer zig -zag, mudando sempre de direção e chegou um certo momento que condutor da moto perdeu a direção e saiu de sua mão colidindo em cheio com a caminhonete.

triton acidente br 364 3

Forte colisão divide motoqueiro em três

Tudo indica que os motoqueiros estavam embriagados, pois o motoqueiro sobrevivente apresentava estado visível de embriaguez alcoólica e foi encontrado no local várias latas de cervejas que ficaram espalhadas por toda a pista, nas proximidades do acidente, disse o motorista da caminhonete.

O condutor da moto morreu na hora e seu corpo ficou dividido em três partes. O passageiro foi levado para o hospital, pois apresentava um estado grave de saúde.

Informações – Blog do Accioly

triton acidente br 364

Caminhonete Triton L200

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS