Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 20 de novembro de 2018

Publicado em 4 de setembro de 2011

Dindin promete acionar na justiça responsável por notícias que considera caluniosas sobre administração

Matéria publicada em um portal de notícias de Rio Branco diz que a Prefeitura está à beira de um colapso financeiro.

O prefeito Dindin Ferreira, do município de Feijó, voltou a afirmar que a Prefeitura da cidade é uma das mais bem administradas do estado e caminha muito bem com diversas ações nas áreas de saúde, educação, esporte, agricultura e limpeza urbana, mesmo sem ajuda do governo.

Segundo o prefeito, a administração acabou de realizar o Festival do Açaí, um dos maiores eventos do estado, gerando renda ao município com os milhares de visitantes que recebeu. Apenas uma instituição financeira garantiu um convênio com a Prefeitura no valor de R$ 800 mil, dinheiro suficiente para cobrir todo investimento realizado para promover o evento. “Mesmo assim tudo foi pago antecipadamente”, garante Dindin.

A notícia publicada recentemente diz que um técnico foi contratado para avaliar as contas do município. “O responsável por essa publicação terá que comprovar em juízo, se nós contratamos algum técnico para avaliar as finanças da Prefeitura de Feijó. Eu vou entrar com uma ação por ter atingido de forma caluniosa a minha imagem e a assessoria jurídica da Prefeitura entrará com outra, por ter atingido a imagem do município. Nós temos aqui um setor financeiro muito competente e as finanças da nossa administração caminham muito bem, obrigado. Não vou permitir que pessoas com segundos interesses venham denegrir a imagem de quem luta para trabalhar de forma honesta”, comenta Dindin Ferreira.

Sobre pendências com o INSS, o prefeito explica que existem dívidas antigas que não foram repassadas por administrações anteriores, mas mesmo assim, estão sendo de forma responsável renegociadas e jamais Feijó corre risco de ficar sem receber os repasses do Governo Federal como o FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

“Nós temos em média uma escola construída por mês, duas delas são escolas modelo na BR-364. Temos postos de saúde funcionando com profissionais e medicamentos, ruas pavimentadas, recuperamos ramais com recursos próprios e abrimos mais 40 quilômetros de estradas, tirando produtores do isolamento. Fora isso temos um pacote com 20 obras previsto para ser entre nos próximos messes. Eu quero dizer a minha população e ao estado que nós estamos trabalhando e as coisas caminhando muito bem”, esclarece.

O prefeito ressalta ainda a boa relação que tem com toda a direção municipal do PSDB em Feijó e garante que tem o apoio de todos, diferente de outra informação que segundo ele foi plantada recentemente por um meio de comunicação. “Nós vivemos numa democracia, mas isso não dar direito a notícias sem fundamento, baseadas em interesses não sei de quem. Tudo que for feito de forma caluniosa para denegrir a minha imagem e a nossa cidade, vamos tomar providencias. Aqui vivem pessoas guerreiras que batalham para viver. Esse tipo de coisa nós consideramos inadmissível”, finaliza.

Compartilhe

    Comentários:

    1. PICARETA disse:

      olha eu nem sei quem esta falando a verdade , sósei que politico todos são farinha do memso saco. EU NA ACREDITO EM NENHUM DELES.

    2. Cruzeirense doido disse:

      Não se preucupe prefeito, isso é coisa dos PTzinhos!!!!

    3. Clemilda Frota disse:

      Acho que as pessoas tem inveja desse prefeito, pq será ein?

    4. de Envira disse:

      Quem fala o que quer ouve o que não quer. Dindin neles…

    5. José... disse:

      tudo bem, que seja calunia:mas vamos lembrar do salário dos funcionários c/m contrato provisorio, pois esta fazendo 16 dias hoje que estao esperando sair.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS