Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Publicado em 26 de agosto de 2012

Dindim mostra força ao reunir milhares de pessoas no primeiro comício

O prefeito Dindim Pinheiro recebeu abraços calorosos na sua chegada ao palanque e foi aplaudido pela multidão

Milhares de pessoas participaram na noite desta sexta-feira (24) da festa popular organizada pelo prefeito de Feijó, Dindim Pinheiro, no bairro Esperança, um dos maiores da cidade. O deputado federal Marcio Bittar e o senador Sérgio Petecão estiveram presentes e garantiram apoio à reeleição de Dindim.

O comício, que contou com a participação de cerca de três mil pessoas, foi abrilhantado por candidatos a vereadores, lideranças políticas e o carisma do médico Baba (PSD), vice de Dindim Pinheiro.

A militância tucana estava animada, levantando bandeiras e promovendo ‘apitaço’ durante toda a festa. “Não podemos deixar de apoiar um prefeito que está asfaltando nossa cidade, construindo postos de saúdes, escolas, abrindo e recuperando ramais, mesmo sem nenhuma ajuda do governo”, disse o autônomo José Antonio dos Santos, 34 anos.

Janaina Mendes Silva, 23 anos, disse que apoia a candidatura de Dindim porque acompanha seu trabalho e sabe o quanto ele tem lutado para organizar o município de Feijó. “Muitos jovens não se ligam em política, apenas votam no dia da eleição. Eu tenho só 23 anos, mas sei que o prefeito Dindim assumiu uma prefeitura inadimplente, e que tudo o que vem fazendo para melhorar a vida do nosso povo é com recurso próprio”, observa.

Ela disse ainda que um evento como o Festival do Açaí, que aquece a economia do município e promove lazer para milhares de pessoas, poderia ter o apoio do governo estadual. “Gostaria que o governo ajudasse Feijó, que ajudasse o prefeito Dindim Pinheiro a continuar asfaltando as ruas da nossa cidade e também ajudando na promoção de eventos importantes, como o Festival do Açaí”, destaca.

O prefeito Dindim Pinheiro recebeu abraços calorosos na sua chegada ao palanque e foi aplaudido pela multidão. Durante seu discurso ele prometeu continuar a pavimentação asfáltica nas ruas de Feijó e trabalhando na reabertura de ramais.

“Sei que ainda tem muita coisa para fazer na cidade e na zona rural, mas com a fé que tenho em Deus e no povo da minha terra, haveremos de superar e vencer todas essas dificuldades e fazer de Feijó uma cidade estruturada, onde todos os seus filhos possam viver em paz e usufruindo de seus direitos de cidadãos”, disse.

Da Redação da Agência ContilNet

Compartilhe

    Comentários:

    1. Pelo que vi ao passar em Feijó só se Deus não quiser que esse homem continue prefeito, ele é do povão, o comício dele foi show,vai em frente Dindin, mais uma vez com fé em Deus vc governará…

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS