Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 18 de setembro de 2018

Publicado em 15 de julho de 2011

Time de Rodrigues Alves goleia na estréia da segundona

O Acreano estreou com o pé direito na corrida pelo título do Campeonato Acreano da 2ª Divisão.

Na tarde de sábado, no Florestão, a equipe de Rodrigues Alves não teve dificuldade para superar o São Francisco por 4 a 0. Com a vitória sobre o time católico, o Acreano lidera a competição com 03 pontos ganhos. O clube de Rodrigues Alves foi beneficiado pelo empate sem gols entre Vasco da Gama e Asmax, sábado, na cidade de Xapuri.

Na tarde deste domingo, no estádio Florestão, o Andirá EC derrotou, de virada, o Galvez FC por 3 a 1. O primeiro tempo terminou empatado (1 a 1). Marcelo fez o gol do time militar e Velásquez (contra) deixou tudo igual. Na etapa complementar a estrela do andiraense Moisés brilhou. O experiente atleta fez os dois gols aos 33′ e 39′, assim garantindo a vitória do Morcego.

Na próxima terça-feira, às 16h, o Acreano tem novo compromisso na competição, quando faz o confronto caipira contra o time da Asmax. Dois dias depois no mesmo local e horário, o Andirá EC enfrenta o São Francisco.

Jogo

Quando a bola rolou, a equipe do Acreano, formada por bom número de jogadores com passagem pelo Náuas, empurrou o time católico para o seu campo de defesa.

O primeiro gol poderia ter saído aos 12′, mas Washington perdeu grande chance. Dois minutos depois, Eder acertou um bom chute e fez o goleiro Cícero a fazer grande defesa.

De tanto apertar, o Acreano chegou ao primeiro gol num outro bom chute de Eder. O goleiro Cícero, adiantado, foi para a bola, mas não adiantou. Era o primeiro gol da era da segundona profissional.

Um minuto depois, o atacante Washington quase fez o segundo, mas exagerou na jogada individual. Melhor na partida, o time visitante fez o segundo gol. Ilame arriscou um bom chute de fora da área e a redondinha encontrou a rede, aos 34′.

O São Chico chegou com perigo somente aos 46′, após bola parada de Paulinho. O goleiro Diego trabalhou bem e mandou para escanteio.

No segundo tempo, o Acriano tratou de administrar o resultado. O time criou menos oportunidade de gols, mas ainda conseguiu ampliar o resultado por duas oportunidades. Aos 30′, após sobra de bola na defesa católica, Gato acertou belo chute de fora da área. Um golaço!

O quarto e último gol da partida saiu aos 46′, num outro bom chute de fora da área, mas agora do volante Doni, com a bola encontrando a rede do goleiro Cícero.

SÚMULA

Acreano 4 x 0 São Francisco

Data: 16/07/2011

Gols: Eder, Ilame, Gato e Doni (Acreano)

Arbitro: José Lima

A1: João Jácome

A2: Justino Aprígio

Público: Não Divulgado

Renda: Não Divulgado

CA: Santo (SF) e Jackson; Romário, Doni, Gato (Acriano)

São Francisco: Cícero, Latino (José), Jackson, Aranha, Talison (Paulo César), Santo (Robinho). Leo, Porto Acre, Pelezinho, Novo e Jhon. Técnico: Torres.

Acreano: Diego, Nego, Aslan, Gato, Caladson, Eder, Doni, Wilame, Henrique (Roque), Washington (Romário) e Valdo. Técnico: Ionay da Luz

Manoel Façanha do www.oriobranco.net

Compartilhe

    Comentários:

    1. claudia jarina disse:

      o acreano é muito bom e vai ser o grande campeao

    2. André Janailson disse:

      Sendo esposa de jogador, fica facil falar isso. Não é Claudia. Vamos lá Acreano!!!

    3. edimar castro disse:

      Aonde tem Romario tem golllllllll.

    4. jakeline disse:

      logico com meu marido lindo diego braga pegando tudo so podia nao sair gol

    5. Abraao disse:

      Assim vamos ter o nosso representante de verdade, e com uma comisao de verdade não é só fachada. sou mais vc Acreano.

    6. Cristina disse:

      ta faltando fotos..

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS