Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 2 de junho de 2016

Rodrigues Alves se prepara para sediar partida da Copa do Acre de Futsal

rodrigues futsal 1A equipe Auto Peças Neto, de Rodrigues Alves, é uma das finalistas da Copa do Acre de Futsal e vai disputar em casa o primeiro confronto contra a equipe da Praia de Tarauacá. O jogo será realizado neste sábado (04) e para que o município se tornasse sede do evento, a Prefeitura teve que providenciar uma reforma na quadra poliesportiva e adequar às normas da Liga Acreana de Futsal.

Há duas semanas os serviços de reforma do espaço esportivo tiveram início, após um acordo entre o governo do estado, que cedeu o ginásio para a Prefeitura que por sua vez assumiu a o compromisso de providenciar as adequações necessárias para atender as exigências da Liga.

Ruster rodrigues alvesA o ginásio ganhou alambrado, teve o piso recuperado, foi dotado de um espaço para o banco de reserva e equipe técnica, além de receber uma nova pintura. A prefeitura também fez uma recuperação dos banheiros. As obras tiveram início nesta quarta-feira (01).

Com isso, o município está preparado para receber partida de sábado, mas a quadra será reinaugurada nesta sexta-feira com uma partida entre duas equipes femininas e um jogo amistoso entre a Prefeitura de Cruzeiro do Sul e a Prefeitura de Rodrigues Alves. No sábado, antes da disputa da semifinal  da Copa do Acre, será realizado mais um amistoso entre as seleções de futsal dos  dois  municípios. Logo após, a partir das 21h, começa o confronto entre Praia e Autopeças Neto.

rodrigues futsal 2A expectativa é que mais de dois mil torcedores compareçam para assistir o jogo da equipe de Tarauacá com a representante da região do Juruá.

“Nunca  tivemos em nosso município um jogo valendo por um campeonato estadual, então a expectativa é muito grande e tenho certeza que, não só a torcida de Rodrigues Alves, mas também os torcedores de todos os municípios do Juruá vão comparecer para prestigiar esse jogo. Para isso, fizemos  tudo que foi possível e estamos com tudo pronto para esse evento”- garantiu o Secretário de Obras de Rodrigues Alves, Ruster Batista.

A expectativa da organização da partida é que mais de duas mil pessoas compareceram para assistir confronto. O segundo  jogo da semifinal será disputado entre as duas equipes  na cidade de Tarauacá.

Tribuna do Juruá – Dejalcimar Rogério

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS