Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 27 de janeiro de 2012

Pesquisa aponta popularidade de Dindim entre desportistas de Feijó

Os ouvintes ainda atribuíram uma nota ao prefeito levando em conta o apoio aos desportistas, em especial a categoria do futebol.

Uma pesquisa realizada entre os esportistas de Feijó revelou um índice de satisfação nunca registrado quando o assunto foram os investimentos e incentivos para o setor no município.

A enquete realizada pelo Rádio FM Feijó, revelou que 80% dos entrevistados avaliaram a administração de Dindim Pinheiro e de seu vice, Pelé Campos, como a melhor para o esporte feijoense.

Anteriormente os atletas tinham enorme dificuldade em participarem das competições por falta de apoio. Na administração do prefeito Didim essa realidade mudou.

Hoje, além de apoiar e incentivar os campeonatos da primeira e segunda divisão, o prefeito fez questão de incentivar as comunidades rurais.

Em 2011, essa categoria ganhou destaque e ainda englobou também os indígenas que pela primeira vez puderam entrar nas disputas até o fim.

Os ouvintes ainda atribuíram uma nota ao prefeito levando em conta o apoio aos desportistas, em especial a categoria do futebol. Neste quesito o prefeito recebeu nota 10.

A popularidade de Dindim no meio esportista não ocorre somente pelo apoio, mas sim pela sua presença garantida nos campos, como sendo uma forma de prestigiar e incentivar os atletas durante as disputas.

Ângela Rodrigues, da Agência ContilNet

Footo: Rádio FM Feijó

Compartilhe

    Comentários:

    1. ze ribamar disse:

      valeu dindim, sabia que feijo encontraria um administrador serio, competente e com uma ampla visao de futuro. investir na juventude e tudo quanto se precisa para que tenhamos no futuro qualidade de vida, parabens e obrigado por sua presenca nos 50 anos de envira.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS