Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 7 de abril de 2014

Náuas vence o Andirá pelo estadual

nauasOs dois times brigam contra o rebaixamento no estadual contra Vasco e Alto. A partida foi disputada no Estádio Florestão em Rio Branco e o time da capital poderia ter saído na frente na etapa inicial. No entanto Moisés andou pra fora um pênalti que poderia ter dado outro rumo a partida.
O gol da primeira vitória do Cacique saiu aos 35 minutos da etapa final e foi marcado pelo lateral-esquerdo Uesle, que entrou no segundo tempo e atuou avançado, como atacante.
Com a vitória o Náuas avança na tabela de classificação chegando aos quatro pontos, ultrapassando o Vasco-AC e assumindo a quinta colocação.
O Treinador Zacarias creditou a vitória a força de vontade e determinação dos jogadores, que mesmo com todas as dificuldades estão unidos em busca de resultados que coloquem a equipe numa posição mais confortável na tabela de classificação.
Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana. O Náuas encara o Alto Acre, no sábado (12), às 19h, no estádio Arena da Floresta. O Andirá enfrenta o Galvez, no domingo (13), no Florestão, a partir das 16h. No entanto a Federação poderá alterar a data das duas partidas para o dia 16 de abril.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS