Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 12 de maio de 2014

Náuas vence o Andirá e respira

jogo 2O Náuas venceu o Andirá por 1×0 e enfim conseguiu seu primeiro triunfo diante de sua torcida na temporada 2014. A vitória veio no sufoco, o jogo foi de muita marcação e fortes emoções.
Com a vitória o Náuas chegou aos 11 pontos e se igualou aos quinto colocado, Vasco-AC, ficando a quatro pontos do último time dentro do G-4 (Galvez, que tem 15 pontos). Do outro lado, a equipe da capital segue na penúltima posição com sete pontos.
A partida teve fortes emoções, com um sistema de jogo definido, o Náuas ficou atrás e tentou sair em contra ataques. A estratégia deu certo e aos 43 minutos da etapa inicial, Jeferson sempre questionado pela torcida conseguiu abrir o placar para a equipe da casa.
Na segunda etapa o Náuas manteve seu esquema de jogo, ficando atrás e saindo em velocidade, perdendo várias oportunidades de ampliar o marcador.
O Morcego, volta a campo contra o Alto Acre na próxima sexta-feira (16), às 18h, no estádio Antônio Aquino, o Florestão. Já o Náuas joga contra o Vasco-AC no domingo, dia 18, às 17h, na Arena do Juruá.
LAMENTÁVEL
Foi atitude do volante Jeronimo do Andirá, que após ser substituído pelo técnico Elizaldo Torres, foi para o vestiário e revoltado destruiu um hidrante do sistema de combate a incêndio e uma caixa de lixo do vestiário ocupado pelo Morcego. Ele acabou detido e foi liberado após o Presidente da Agremiação Afonso Alves se responsabilizar pelos estragos causados por seu jogador.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS