Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 28 de junho de 2014

Náuas perde jogo amistoso em inauguração de estádio

náuas perde em porto walterO Náuas perdeu seu primeiro jogo após a disputa do campeonato estadual 2014. A equipe cruzeirense foi a Porto Valter onde na quarta feira 25 enfrentou a seleção local e acabou derrotado por 1×0.

A partida foi disputada na inauguração do estádio municipal de Porto Valter. O time local se aproveitou da fragilidade numérica dos visitantes e marcou seu gol aos 39 minutos da etapa final.

O treinador do Náuas Zacarias Lopes ficou satisfeito com o rendimento do time que levou apenas 12 jogadores para a partida. Mais uma vez foi destaque no Náuas o lateral taumaturgo e o goleiro Mateus, autor de grandes defesas que garantiram ao time do Náuas uma derrota minúscula. Pelo lado da seleção da cidade que comemorava seu 22º aniversário de fundação o destaque foi o lateral Direito Cássio de 18 anos, que mesmo sendo canhoto atua pelo lado direito da defesa e se destacou tanto na parte defensiva como no apoio ao ataque.

Zacarias Lopes lamentou ter sido convidado de ultima hora e não ter podido mobilizar todo o elenco para a excursão. Segundo ele, a partir de Julho a equipe deverá iniciar trabalhos visando os preparativos para a temporada 2015. A intenção é fazer um planejamento para reestruturar a diretoria, comissão técnica e o elenco.

As duas equipes devem se enfrentar novamente nas próximas semanas quando a seleção de Porto Valter deverá vir a Cruzeiro retribuir a visita.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. Mairo disse:

      Novidade de nauas perder…

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS