Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 12 de novembro de 2015

Governo do Estado cancela inscrições para campeonato nacional e alunos vão ao Ministério Público

jogos escolaresAs equipes de Handebol feminino da escola Dom Henrique Ruth e de Voleibol do município de Mâncio Lima, tiveram suas inscrições para o campeonato nacional de jogos escolares canceladas.

Segundo o professor e treinador da equipe de handebol da escola DHR, Marinilson Vasconselos, nessa segunda feira (09), eles receberam a triste notícia da Secretaria de Educação e Esporte, que devido a falta de bilhetes nas agências de viagens para o transporte aéreo dos quase 100 estudantes até a cidade de Londrina no Paraná, a participação dos campeões estaduais das equipes coletivas está cancelada.

A ação de cancelamento da inscrição dos alunos deixou os mesmos frustrados, “Nós havíamos feito simulações de vôo e estava tudo certo. Eles simplesmente cancelaram nossa inscrição sem nos avisar e ninguém do Acre participante de esporte coletivo poderia mais jogar no campeonato” disse a capitão do time de handebol feminino, Francimar de Sousa.

E completou, “Nós poderíamos ter dado um jeito de ir com o dinheiro do próprio bolso. Agora vamos com o advogado dar entrada no Ministério Público, nós vamos correr atrás dos nossos direitos.”

Tribuna do Juruá – Mona Moura

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS