Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 18 de setembro de 2018

Publicado em 7 de maio de 2015

Equipe da PM é campeã da primeira Copa Empresarial de Rodrigues Alves

time da polícia militar de Rodrigues Alves

Equipe vencedora da Copa Empresarial

Em partida realizada na noite desta terça feira (05) na Quadra Coberta Estadual (ao lado do estádio de futebol) a equipe da Polícia Militar venceu o time da Secretaria Municipal de Saúde pelo placar de 06 x 03 e ficou com o título da 1ª Copa Empresarial de Futsal de Rodrigues Alves. A competição que reuniu equipes de empresa privadas e instituições públicas foi promovida pela Liga de Futsal em parceria com a Prefeitura..

Foram mais de dois meses de jogos com disputas acirradas até chegar a decisão. Para disputar a final, a PM venceu uma equipe formada por servidores da prefeitura e os jogadores da Secretaria Municipal de Saúde tiveram que eliminar os servidores da representação da Secretaria de Estado de Educação.

No encerramento da copa, mais uma vez, as arquibancadas da quadra ficaram lotadas de torcedores que compareceram em grande número durante todos os jogos. A presença do público incentivou os militares que marcaram duas vezes com Marlos, três com Ronaldo e mais uma com o ala Roberto. Enquanto os atletas da Secretaria de Saúde marcaram três gols. Um de Edilson, o Romário fez o segundo e Gilmar fez o terceiro.

copa empresarial rodrigues alves

Equipes participantes da Copa Empresarial

Com o placar a equipe da Polícia Militar se consagrou campeão da primeira Copa Empresarial de Rodrigues Alves. A competição tem o objetivo de incentivar o esporte para os trabalhadores que, geralmente, não participam das atividades oficiais do município.

Antes da disputa da final, foi disputado uma partida amistosa entre o Clube do Milan, de Rodrigues Alves, e a Seleção de Futsal do município de Guajará-AM. O Milan venceu a equipe amazonense por 06×05.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS