Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 22 de dezembro de 2011

Central do Tapirí vence segundo turno em Guajará

A Secretaria de Esporte do Município de Guajará realizou a final do segundo turno do Campeonato Guajaraense no Estádio Valmir Soares às 16h30min horas do dia 18 de dezembro de 2011. A partida entre as equipes do Sacado da Brasília e Central do Tapirí, acabou em goleada, com a equipe derrotada deixando o gramado antes do apito final do árbitro.

A zebra andou e a equipe do Central aplicou um chocolate no Sacado da Brasília vencendo folgado por 9×0. Com o placar elástico, a equipe derrotada abandonou o gramado aos 30 minutos da etapa final.   

Com a vitória esmagadora, o Central garantiu presença na final do campeonato municipal, onde vai enfrentar a equipe do Canamari, que foi a vencedora do primeiro turno.  Com isso as duas equipes farão duas partidas para decidir o título da temporada. As partidas serão disputadas nos dias 24 e 30 de dezembro, data do aniversário da cidade.

O esporte Guajaraense tem tido total apoio do Prefeito Hélio de Paula e com isso houve uma melhoria da qualidade dos atletas e das equipes, culminando com a conquista do segundo lugar do Copão do Vale do Juruá, disputado no mês de setembro em Cruzeiro do Sul.

O Prefeito de Guajará Dr. Hélio de Paula não mede esforços nesses eventos de tão grande importância para o Município e marca presença em todos, incentivando, patrocinando e premiando os vencedores.

 Outro ponto a ser considerado de grande importância deu-se quanto ao pagamento Integral do décimo terceiro salário pago aos servidores no dia 9 de dezembro de 2011.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Guajará.
Compartilhe

    Comentários:

    1. ADJAMES disse:

      Pagar o 13º salário aos servidores municipais, não é bondade nem cortezia de prefeito: É OBRIGAÇÃO. Até aí nada de mais.
      Incentivar o esporte ou a Cultura de uma forma geral, também não caracteriza ação extraordinária. Mudar aa história de um povo positivamente aí sim é fora do habitual.
      PARABÉNS AO CENTRAL DO TAPIRI.

    2. gordo disse:

      PARABÉNS CENTRAL DO TAPIRI: ISSO NOS MOSTRA QUE COM GRANDES BATALHAS É QUE CONSEGUIMOS GRANDES VITORIAS.
      BOA SORTE PARAS A FINAL…

    3. F.Dhonatan disse:

      Vamos ver se vai ganhar do CANAMARI>otarios!!!!

    4. fala serio disse:

      nunca mas prestou os campeonatos aqui em guajará faz vergonha …..

    5. pm disse:

      Não e so no guajara que os campeonatos de futebol não prestão naum. E no Vale do Jurua inteiro que os campeonatos não presta!! So da pe inchado jogando.kkkkkk!!

    6. pm disse:

      Pe inchado no bom sentindo vil!! naum e bebado naum e que jogão mal. E que naum sou daqui não sabia que pe inchado significava ser bebado aqui pela região.

    7. RORORO disse:

      É ESSE CENTRAL TA SE ACHANDO,,, ELES NÃO LEMBRAM QUE ESSE ANO JA ESTAM COM 3 DERROTAS PARA A EQUIPE DO CANAMARI (OU COMO É CONHECIDA,, O BARCELONA DO JURUÁ), E AINDA É PRECISO LEMBRAR QUE O MAIOR PLACAR JA REGISTRADO PELA LIGA GUAJARAENSE DA 1ª DIVISÃO FOI UM 18 X 3 DADO PELO WG EM CIMA DESSE DITO SACADO…

    8. A.D.U disse:

      Esse time vai ser o CAMPEÂO, pois o melhor jogador da atualidade de guajará é o SANDRO….. Cabra bom.

    9. jose nascimento disse:

      mas o salário de dezembro tá dentro apesar de Guajará só em dezembro ter recebido mais de dois milhões.

    10. RO RO RO disse:

      POIS É, DEU A LOGICA,,,CANAMARY DE NOVO…CAMPEÃO 2011

    11. A.D.U. disse:

      Meu ingnorante José Nascimente…. Quando o Francês Berthold Brecht escreveu o poema intitulado “O Analfabeto Político”, o mesmo estava escrevendo pra você meu caro burro de carga.
      Você diz: Em 30 de Dezembro de 2008 foi repassado uma verba de um convênio para o municipio de Guajará, mas não disse que convênio foi, e nem disse que nesse mesmo dia o EX-PREFEITO SAMUEL sacou o dinheiro e foi pra manaus. Sabe quanto era? 151 mil, repassado do governo federal.
      A iluminação do estadio e os banheiros comunitários foi de responsabilidade do EX-PREFEITo, e sabe o que aconteceu? O EX. embolsou e por isso foi condenado pelo o TCE e TCU, vai no google e digita o nome dos EX-PREFEITOS.
      A ingnorância precedi tua fama.

    12. jose nascimento disse:

      a.d.u, eu não preciso provar aquilo que os documentos provam.Se vc, fizer o que digo e pesquisar no Portal da Transparência, verá que falo a verdade com relação aos convênios. Sua forma de se expressar, parece carregada de ódio,desespero e preocupação em perder a boquinha. Chamar outro de burro, mostra que você é mal educado e por outro lado desconhece muita coisa, principalmente no tocante a movimentação de recursos públicos. Se o ex-prefeito sacou e fez mal uso do dinheiro público, ele será responsabilizado pelos órgãos competentes. No tocante a aparecer nome de ex-prefeitos com contas reprovadas, o teu bom velhinho pegou pau nas contas de 2009, imagina o que vem 2010 e 2011. Juizo rapaz, você não tá lidando com um qualquer…

    13. Soul disse:

      Sinceramente vocês não tem o que fazer mesmo, vão estudar para passar em algum vestibular e parem de reclamar de prefeitura bando de otarios, você não são deficientes físicos para ficar chorando minguas de prefeitura vamos procurar um trabalho digno, entao companheiros deixem de ser dependentes de prefeitura e busquem conhecimento para prestar concurso federal e sair dessa de ficar trocando farpas com pessoas, pseudônimos, parem de perder tempo com esses comentarios infantis e hipócritas sem fundamento. IDIOTAS.

    14. jose nascimento disse:

      Soul, já estudei, agora é fiscalizar os maus gestores do dinheiro publico como os de Guajará, deixe de ser acomodado e faça o mesmo. otário é você e quem vc defende, idiota é você que não se preocupa com os desmandos que os gestores cometem com nosso dinheiro, ou será que vc é mais um que mama nas tetas da prefeitura de Guajará.

    15. A.D.U. disse:

      Se tantas verdades te magoam é por que tu meu caro burro de carga dos EX-PREFEITOS, certamente foi um objeto politicado por eles e não consegui sair com dinheiro pra está satisfeito como tua vida mediocre. Lamento muito, mas se tu estivesse falando a verdade como disse, diria o que teus ex-prefeitos fizeram ao povo de guajará em 16 anos de administração. Por que omitir? O que tu ganha? Os teus ex- prefeitos estão muito bem com o dinheiro que tiraram do povo e vc não ver verdade nisso. Deixa de ser hipocrita burro de carga. Sei quem vc é, por isso digo que tua ingnorância te precedi.
      Certamente vc fala com suposição e certamente não ha como negar que vossa familia encontrou lucar na atual administração.
      Ver se não se perde no caminho burro de carga desconcebido.

    16. Soul disse:

      Caro colega José Nascimento, para conhecimento dos fatos, graças a Deus nunca precisei de prefeitura pois não me criei em guajará apenas minha familia mora ai e nunca precisou de prefeitura e sim meu filho agradeço mais uma vez a Deus pois me deu coragem para estudar e ter um bom trabalho que não depende de prefeitura e você meu amado? O que você esta esperando? Saia dessa vida mediocre e estude tambem, aceite críticas, pare de depender e de se humilhar pelos outros seu estupido (boçal). Vá procurar o que fazer, procure uma profissão e saia dai… Até a proxima querido fique na Paz. Ressaltando mais uma vez, estudei para ter o trabalho que tenho e não dependo de prefeitura meu caro. Estude seu babaca pare de depender e ser humilhado.

    17. De volta a Manaus, feliz por ter passado as férias em Guajará/AM, fica difícil descrever com palavras o quanto é prazeroso rever a família, os amigos, abraçá-los, falar dos tempos de criança, adolescência. Eu só tenho a agradecer a toda população de Guajará, pela forma calorosa que me receberam, senhores, senhoras, muito obrigado, cada sorriso, abraços, aperto de mão, no período de um mês e quatro dias que estive na minha Cidade, renovou minhas energias, me abriu o coração, posso ver que o ser humano sem família e sem amigos não faz sentido sua existência.
      Parabéns aos atletas Guajaraenses e todos que fizeram parte do campeonato. Tive o privilegio de assistir a final do segundo turno e a final do campeonato, todos estão de parabéns, tem muita gente em Guajará jogando um ótimo futebol.
      Agradeço aos veteranos que me convidaram para participar de um treino no Estádio Municipal, pessoal joga muito, e eu estava lá tentando jogar com os atletas, parabéns e muito obrigado.
      Obrigado Guajará, e parabéns pelo visível crescimento!!!!

    18. jose nascimento disse:

      pois é sr. Ciderlandio, quem não te conhece parece ser uma pessoa de bem. Não te vi fazendo o que você postou nesse comentário, mas sim fazendo mta farra que é o que você sabe fazer bem.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS