Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 5 de maio de 2015

Rute Bernardino assume a Secretaria de Educação de Porto Walter

Rute Bernardino

Rute Bernardino

A ex-diretora da Escola de Ensino Médio Professor Flodoardo Cabral, de Cruzeiro do Sul, Rute Bernardino, assumiu nesta segunda-feira (04) a Secretaria Municipal de Educação de Porto Walter. A professora já prestava serviços para a educação do município há mais de dois anos e agora assume a secretaria com o objetivo de melhorar a qualidade de ensino de Porto Walter.

A posse da nova secretária foi realizada em uma reunião com todos os servidores da educação. O prefeito Zezinho Barbary destacou que a experiência de Bernardino na área educacional pode contribuir para o desenvolvimento do setor no município. Rute foi gestora da maior escola de ensino médio de Cruzeiro do Sul por mais de 10 anos e tem uma vasta experiência na elaboração de projetos, prestação de contas e coordenação de programas.

“Com todo esse trabalho prestado, tenho certeza que vai nos ajudar muito nesse processo de reformulação na educação de Porto Walter para avançarmos na qualidade de ensino de nosso município” – ressaltou Barbary.

“Confesso que fui surpreendida com o convite, pois tinha outros planos e outras propostas para minha vida profissional, só aceitei esse desafio para ajudar de Porto Walter e o prefeito Zezinho Barbary, um amigo que vem se empenhando em fazer cada vez mais pela educação e outras áreas administrativas do município” – disse a secretária empossada.

Há uma semana o ex-secretário Flavio Borges pediu exoneração do cargo e, após se reunir com o Conselho político e administrativo do município, o prefeito Zezinho Babary decidiu pela nomeação de Rute Bernardino. De acordo Barbary, Flávio deverá o que continuar fazendo parte da gestão de Porto Walter. Ele será designado para outra função.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS