Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 24 de março de 2015

Rodrigues Alves deve criar Plano Municipal de Educação até junho

educação rodrigues alves miltonAs discussões para a para a implementação do Plano Municipal de Educação de Rodrigues Alves já tiveram início e a meta é da Secretaria é concluir todo processo até o mês de junho deste ano, que é o prazo estipulado pelo Ministério da Educação. Com esse objetivo, nesta sexta-feira (20), durante uma reunião com representante de diversas instituições, o secretário municipal de Educação, Milton Rosas de Carvalho, conclamou toda sociedade para contribuir na construção do documento que vai nortear a educação do município pelos próximos dez anos.

Durante a reunião na sede da Secretaria Municipal de Educação, Rosas apresentou todas as fases para a concretização do projeto. Além das pesquisas que vão levantar todas as informações do município, desde os dados históricos, culturais e socioeconômicos, até os índices atuais referentes à saúde, educação  e outros setores, a elaboração do Plano Decimal de Educação terá as fases de audiências públicas para que toda sociedade de Rodrigues Alves possam apresentar propostas que apontem os caminhos para a educação. O Plano deve ser aprovado pelos vereadores para ser apresentado ao MEC.

educação rodrigues alves jurgleidson“Temos pouco tempo para construir esse documento tão importante para nosso município, mas estamos convocando todos os setores de nossa sociedade para nos ajudar e tenho certeza que vamos fazer o melhor possível” – ressaltou  Milton Rosas.

A reunião de sexta-feira também serviu para a formação de grupos de trabalho que cumprirão tarefas distintas dentro da elaboração do documento.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS