Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 1 de abril de 2015

Prefeito Zezinho Barbary inaugura oito escolas em Porto Walter

zezinho barbary visitaDurante uma viagem de 15 dias visitando as comunidades ribeirinhas do município de Porto Walter, o prefeito Zezinho Babary inaugurou escolas, entregou barcos e equipamentos para a população e anunciou novos investimentos. Barbary também ouviu as reivindicações dos moradores e participou de eventos de lazer e esportivos.

A viagem que teve início na segunda semana deste mês se encerrou no último final de semana. O prefeito esteve em todas as comunidades ribeirinhas de Porto Walter se reunindo com as famílias e teve a oportunidade de ouvir as necessidades.

 Para Zezinho Babary foi um período de férias, pois, viajar pelas comunidades ribeirinhas é muito prazeroso para ele que sempre manteve esse contato próximo com a população. Mas também, foi um período bastante produtivo pelo fato de poder está apresentando o resultado do trabalho de seus dois primeiros anos de gestão.

zezinho barbary escola 1“Pegamos o município em situação muito complicada, com muitas dívidas e inadimplência, sem condições para firmar convênios para realizar investimentos. Então, levamos muito tempo para deixar a prefeitura arrumada e agora o momento é outro. Por isso, estamos tendo condições de inaugurar escolas, entregar esses barcos e outros benefícios para a população” – destacou o prefeito.

Oito escolas foram inauguradas nesses quinze dias pela Prefeitura de Porto Walter. A última foi entregue para os moradores da comunidade Foz do Natal onde o prefeito foi recebido com festa pela população. A comitiva do prefeito também promoveu atividades esportivas e entregou bardos para escoamento da produção, motores para casas de farinha e realizou atendimento em saúde e assistência social.

zezinho barbary canoaSegundo Barbary, apenas a prefeitura não tem condições de atender todas solicitações, entretanto, se comprometeu em cobrar dos governos estadual e federal para realizar os investimentos que atendam as demandas apontadas pelos moradores.

“A população precisa de eletrificação rural, precisa de um ambiente melhor para educar os seus filhos, de um atendimento melhor na saúde, de apoio para melhorar a sua produção e é necessário que o poder público esteja mais perto dessas pessoas. Então, a prefeitura está fazendo a sua parte, mas é preciso que o governo do estado também estejam mais presentes” – disse Babary.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS