Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 30 de julho de 2013

Humorista de 73 anos vence concurso de Miss Terceira Idade no AC

Mãe de 12 filhos, Helena Pereira levou o título em Rodrigues Alves.
Beleza e elegância fizeram parte dos critérios de avaliação

missOito candidatas disputaram o título de ‘Miss Terceira Idade’, em Rodrigues Alves, cidade acreana com pouco mais de 15 mil habitantes, na noite da última sexta-feira (26). Em sua quinta edição, o concurso movimentou a pequena cidade.

A vencedora do concurso foi Helena Pereira da Silva, de 73 anos, conhecida na cidade por ‘Frochinilda’. Foi dela também o título do primeiro concurso promovido na cidade, em 2005.

Mãe de 12 filhos e no quarto casamento, Helena é humorista na cidade. “Estou muito feliz. Dentro de mim sou uma menina de 18 anos e gosto mesmo é de balada, agitação”, comenta a Miss.

As candidatas exibiram charme e elegância na passarela sob os aplausos do público. Na ocasião, também foi eleito o Mister Terceira Idade, no entanto, apenas dois candidatos estavam na disputa.

Para avaliar os candidatos, os jurados levaram em consideração a postura, elegância e simpatia com público, além da beleza.

mister2O vencedor do concurso de Mister foi o trabalhador rural, José Rodrigues de Souza, de 83 anos, conhecido por ‘Zé Jaca’. Para José Rodrigues, o prêmio foi uma ‘surpresa’.

 “Eu não esperava ser o vencedor, mas já que me elegeram fico feliz por isso. Me sinto muito agradecido por estar sendo homenageado com esse título e aplaudido por tantas pessoas”, declarou.

O evento é promovido pela prefeitura do município e tem como finalidade elevar a autoestima e valorizar os idosos. De acordo com o prefeito, Francisco Ernilson de Freitas, além do concurso, o município desenvolve outras atividades para melhorar a saúde das pessoas da terceira idade.

“É uma forma de valorizarmos essas pessoas que contribuíram muito com nossa cidade, eles não podem ser esquecidos”, afirmou o prefeito.

Fonte: G1 

Compartilhe

    Comentários:

    1. ro disse:

      Gostei do concurso precisamos está valorizando as pessoas que contribuiram para o crescimento de nossa cidade. parabens Rodrigues Alves cidade pacata mais de muito valor cultural.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS