Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 27 de julho de 2015

Estudantes e professores prestigiam abertura da Semana Cultural

rodrigues 1O ato cívico de abertura da Semana Cultural contou com a participação de centenas de estudantes e professores que acompanharam o Hino Municipal entoado pelos cantores Elvis Barros e Suiane Magalhães. A solenidade que marcou o início das comemorações do 23º aniversário do município de Rodrigues Alves foi realizada em frente à Prefeitura às 7 horas da manhã desta sexta-feira (24).

 O prefeito Francisco Ernilson de Freitas ( Burica), o vice-prefeito Jailson Amorim e o presidente da Câmara Municipal Noé Matos, hastearam os Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal. Durante o pronunciamento das autoridades, o vereador Noé parabenizou a Prefeitura pela organização das festividades alusivas ao aniversário do município e disse que a população rodriguense merece a festa especial que está sendo promovida.

rodrigues 2O vice-prefeito Jailson Amorim destacou que o povo do município tem orgulho de ser rodriguense, por isso, a cada ano a gestão tem se preocupado em organizar, da melhor forma possível, a programação para proporcionar momentos de alegria ao povo de Rodrigues ALves.

Já o prefeito Burica ressaltou que a edição da Semana Cultural 2015 tem atrações especiais, com o lançamento do Festival da Banana. “Quero convidar a todos para prestigiar todas as atividades que foram programadas para que a população de nosso município se sinta a vontade e para que possamos receber os nossos visitantes com uma bela festa. Portanto, esperamos contar com a participação de todos” – disse o prefeito.

rodrigues 3A Semana Cultural se encerra no dia 28 de julho com o desfile das escolas a partir das 18 horas. Logo em seguida tem a apresentação da banda Xiado da Xinela de Manaus que promete atrair mais de 5 mil pessoas no Estádio de Futebol José Augustinho.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS