Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Publicado em 15 de abril de 2015

Biblioteca Municipal de Rodrigues Alves é aprovada por técnicos do Calha Norte

calha norte rodrigues alves

Prefeito Burica e técnicos do Calha Norte

A vistoria no prédio onde vai funcionar a primeira biblioteca do Município de Rodrigues Alves foi realizada nesta terça-feira (14). Dois técnicos do Programa Calha Norte chegaram ao município no início da tarde e fizeram todas as medições e comprovaram que a obra foi executada dentro dos padrões exigidos pelo Ministério da Defesa.

Os representantes do Calha Norte chegaram à Rodrigues Alves em um Helicóptero do Exército. O pouso foi no Estádio de Futebol que fica em frente ao prédio da biblioteca, onde centenas de pessoas tiveram a oportunidade de presenciar uma aeronave daquele porte aterrissando no município pela primeira vez.

A avaliação de todos os detalhes da construção foi rápida. Utilizando equipamentos de medição de alta tecnologia, os fiscais fizeram o levantamento de todos os detalhes da obra. Mediram o tamanho das portas e janelas, a espessura das paredes, o comprimento e a largura das salas e outras dependência, altura das paredes, a qualidade do material o utilizado na construção e verificaram toda instalação elétrica.

Ao final da avaliação, foi apresentado ao prefeito Francisco Ernilson de Freitas, o Burica, o resultado da vistoria. De acordo com os fiscais, foi uma das obras em que a empresa contratada mais obedeceu aos padrões que foram definidos no projeto.

“Estamos felizes com essa notícia, inclusive queremos destacar o comprometimento do empresário que concluiu a obra dentro do prazo previsto e cumpriu com tudo que foi determinado no projeto. Agora vamos aguardar conclusão do relatório que foi feito pelos ficais do Calha Norte para providenciarmos a compra de materiais e equipamentos para podermos inaugurar essa obra que vai possibilitar aos professores e alunos a pesquisar para podermos melhorar ainda mais a qualidade do ensino em nosso município” – disse Burica.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS