Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 11 de agosto de 2015

Zequinha sai da Frente Popular por não concordar com rumos tomados pelo partido

O ex-vereador que exercia cargo do governo agora é secretario de cultura da oposição

 Zequinha Lima declarou que não concordava como a frente popular trava seus aliados e nem os rumos que o partido estava levando.

Zequinha Lima

Zequinha Lima, secretário municipal de Cultura

‘’Eu fui aliado da frente popular por mais de 25 anos e eu estava recebendo um tratamento como se eu fosse um adversário dentro da frente popular’’, contou o secretario.

Zequinha afirmou que não saiu da frente popular por proposta da oposição e nem com promessa de candidatura de prefeito da cidade.

‘’Ninguém me prometeu candidatura de prefeito e nem de vice, se eu estiver de estar presente em algum desses cargos estarei, mas não que ninguém me prometeu. Se me candidatar a prefeito trabalharei para ser um bom prefeito e fazer o melhor por Cruzeiro do Sul,’’ afirmou Zequinha.

Segundo Zequinha Lima ele se sente feliz em estar na oposição.

‘’ Eu fui muito bem recepcionado, eu demorei bastante para tomar essa decisão pois em uma única decisão foram três escolhas: Entregar o cargo que eu assumia do governo, oficializar minha saída da frente popular e por ultimo pedir desfiliação do PCdoB’’, declarou o mais novo secretario de cultura de Cruzeiro do Sul.

O ex-vereador José de Souza Lima, o Zequinha Lima, foi nomeado na última segunda-feira (03) como novo secretário de cultura, desporto e turismo do município de Cruzeiro do Sul (AC) pelo prefeito Vagner Sales.

A nomeação foi publicada no Portal da Transparência do município no início desta semana através do artigo 64 da Lei Orgânica do Município, nos seus artigos 1° e 2°.

Tribuna do Juruá – Uiliane Barbosa

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS