Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 3 de novembro de 2016

Jovem é atingido por faca no peito e morre em frente à casa da família, no Cumaru

A vítima foi encontrada por um morador ferido gravemente. Com a chegada do SAMU foi atestado o óbito do rapaz.

rodrigo-carvalho-nascimentoO crime aconteceu por volta das 22h: 40, da noite desta quarta-feira, 02, na estrada da linha do Tiro ao Alvo, no Conjunto Cumaru, na periferia de Cruzeiro do Sul.  Rodrigo Carvalho Nascimento, de 20 anos, levou apenas uma perfuração por faca que atingiu o peito direito, ele morreu em frente ao comércio da família.

Segundo os moradores, após ser ferida, a vítima ainda caminhou cerca de cem metros e caiu no meio do asfalto. Uma pessoa que passava pelo local teria encontrado o jovem ainda com vida e chamou o SAMU, que atestou o óbito.

rodrigo-carvalho-nascimento-localA polícia isolou o local, onde foi dado o início as investigações pela pericia técnica.

Dona Graça, tia de Rodrigo, foi até o IML para liberação do corpo, segundo ela, a família está abalada e não nem tem pistas de quem teria cometido o crime, ou até mesmo, o que aconteceu.

“Era um menino bom, querido por todos, não temos conhecimento se ele tinha inimigos,” contou.

Uma moradora que não quis se identificar, contou a nossa reportagem que o bairro está ficando perigoso, para morar. Ela diz que já não sai à noite, tem medo da ação de criminosos, principalmente de traficantes.

O crime foi registrado na Delegacia Geral de Policia de Cruzeiro do Sul. Ninguém foi preso.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS