Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 19 de julho de 2016

Vítimas reconhecem assaltantes na delegacia

Daniele CostaDuas pessoas foram presas, entres eles, um menor de 16 anos. A dupla foi reconhecida na delegacia pelas vítimas.

Um indivíduo conhecido como “botafogo”, de proximamente 21 anos, e um menor de 16 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (18), no bairro do Formoso, em Cruzeiro do Sul (AC), após praticarem um assalto a mão armada a duas jovens. O crime aconteceu por volta das 18h30, na estrada do Aeroporto Velho, próximo ao quartel do exército.

De acordo com Daniele Costa, de 18 anos, uma das vítimas, caminhavam na companhia de mais duas amigas quando foram abordas pelos assaltantes, que chegaram em uma moto.

Daniele Costa 2“Eles já saíram da moto pedindo os celulares. Com bastante medo, as minhas amigas entregaram logo o que tinham. O meu telefone estava no bolso da minha jaqueta, eles não perceberam, ” contou.

A vítima conta que reconheceu um dos envolvidos e chamou a polícia. Durante as buscas a PM encontrou na casa de um deles, no bairro do Formoso pelo menos três aparelhos celulares, que a polícia acredita que sejam frutos de roubos.

O menor foi ouvido e liberado, após a mãe assinar o termo responsabilidade, já o maior permanece preso onde aguarda providências do delegado responsável.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS