Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 7 de maio de 2012

Vergonha: Náuas é goleado pela segunda vez

O Náuas se despediu de sua torcida nesta temporada de uma maneira vergonhosa e vexatória. A equipe não mostrou nenhum entrosamento dentro de campo e acabou goleada pelo Andirá por 4×1. Gols de Tonho e Eduardo duas vezes cada para o Andirá, enquanto que Bérgson descontou para o time da casa.

A pequena torcida que compareceu ao estádio Arena do Juruá deixou as arquibancadas decepcionada. Em campo além de não mostrarem entrosamento, faltou garra, determinação e força de vontade dos jogadores. Alguns pareciam que nunca haviam disputado uma partida profissional.

O Presidente do clube Zacarias Lopes, se disse magoado com o futebol que a equipe apresentou e desabafou dizendo que os jogadores faltaram com respeito com o clube e sua torcida. O mandatário promete fazer uma faxina geral no elenco e trabalhar para montar uma equipe mais competitiva para a próxima temporada.

Com goleada sofrida, o Náuas não depende mais só de sua força para manter a atual 6ª posição na tabela de classificação. O time pode ser ultrapassado pelo Andirá que agora soma10 pontos e na pior das hipóteses ter que brigar contra o rebaixamento, já que o Alto Acre somou seus primeiros três pontos e ainda pode chegar a 15 na tabela de classificação.

O Cacique volta a campo nesta quarta feira na capital do Estado para enfrentar o Plácido de Castro. Um novo fracasso pode complicar de vez a situação da equipe no campeonato.         

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho      

Compartilhe

    Comentários:

    1. erisson de frança pinheiro disse:

      esse timezinho do nauas e uma piada

    2. erisson pinheiro disse:

      ainda bem q eu nunca mais fui ver essas buchas rsrsr

    3. NIELSON disse:

      A CULPA TAMBÉM É DELE QUE VIU O BARCO AFUNDANDO E NÃO TOMOU PROVIDÊNCIAS, MANTENDO NO CARGO DE TREINADOR ESSE PORTUGUÊS QUE NÃO SABE NEM O QUE É FUTEBOL.

    4. adilio disse:

      só quem ñ tem o que fazer para ver esse timinho jogar vou marcar um jogo com o nauas com o nosso time de pelada esse time é uma vergonha para czs quando tiver jogo do nauas vão ver outra coisa vão assistir o jogos do ceara na tv vocês ganham mais

    5. Torcedor disse:

      esse time do Nauas, e mais ruim que o flamengo!! kkkkkk

    6. alam disse:

      a cupa e do treinador,mais o presidente tambme tem cupa,por que ele nunca deu ovido a niguem so acredita nesse portugues,niguem gosta dele so o presidente que acha ele o melhor tecnico do mundo melhor q guardiola.continua com ele presidente que voce vai si enterrar ate sair no japao,por que acoisa nao ta nada boa e si ele continuar no nauas vai ser os ultimos jogos que vamos ver do nauas por que ele vai acabar com ainstituiçao.mais primeiro o seu jose armando paga as dividas do clube antes de ir embora,nao e vc q manda em tudo fez a cabeça do presidente agora e tu q te mde pagar as dividas ou so e dono do clube pra fazer coisa errada na hora de cumprir os compromisso fica pro presidente,mais e bom pra ele aprender nao acreditar mais nessas pessoas que vem de fora so pra enganar o povo daqui.

    7. bena capoeira disse:

      o nauas so vai ganhar quando jogar com o tabajara

    8. bena capoeira disse:

      isso se o tabajara jogar com os resevas mesmo assim as possibilidades sao remotas

    9. PAULO disse:

      VC TEM TODA A RAZÃO,MEU AMIGO ALAM!
      SÓ VEM TREINADORES PICARETAS,E TRAZE UM MONTI DE JOGADORES RUINS,PRA GANHAR 20%,DO SALARIO DESES JOGADORES,E SÓ DEIXA DIVIDAS….
      VEJA O EX, DO ATLETICO E INDEPENDENCIA, COM TREINADORES EJOGADORES DA CASA,ESTÃO NA PONTA DA TABELA….

    10. paulo disse:

      quero ver mas noticias,sobre o náuas, e sobre o seu excelente treinador.

    11. andre disse:

      o naus é uma vergonha pra nos q gostamos de esporte do vale do jurua,é uma bagunça varzea,começa da diretoria que noa paga niguem,ta xeio de açoes contra ele na justiça dos atletas que estao sem receber.tem um treinador que veio parar aqui inregular e trabalhando dando uma de treinador,e na verdade e um safado.adeus naus toma vergonah na cara e deixa de existir por q vcs acabaram com a espeça do torcedor cruzeirense.

    12. Rosendo Moura de Souza disse:

      Lembro-me muito bem do tempo de juventude quando jogava pelo extinto Juruá.
      O Náuas era o nosso pato. Fomos tricampeões de 1956 a 1958. Fiquei muito triste em ver a antiga sede do Juruá abandonada, quando visitei minha cidade Cruzeiro do Sul no ano passado. Não deixem desabar. Pelo menos façam dela uma academia de ginástica para os jovens exercitarem.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS